[Novidades] Notícias do Mês || Janeiro (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
25

jan
2017

[Novidades] Notícias do Mês || Janeiro (2017)

Oi gente! Infelizmente, desde a saída da Bruna daqui do blog, não consegui manter mais a coluna de Notícias da Semana. Porém, em 2017, decidi revivê-la de uma forma que eu possa mantê-la pra vocês: ao invés de posts semanais, teremos posts mensais, reunindo o que de mais importante foi noticiado, em termos literários, no mês que passou!
O que acharam da ideia? Bora conferir o primeiro post de Notícias do ano?

Os fãs de Jojo Moyes já podem comemorar! A editora Intrínseca traz em Fevereiro a coletânea Paris para um e outros contos, que reúne diversas histórias curtas da autora, inclusive Lua de mel em Paris, conto que fecha a coletânea, com os personagens de A Garota Que Você Deixou Para Trás.

Garanta em pré-venda: AmazonAmericanasSubmarino

Fonte: Editora Intrínseca

 

Já os fãs de Nora Roberts terão novidades em março, quando está previsto para chegar às livrarias o primeiro livro de mais uma trilogia da autora que a editora Arqueiro está preparando para este ano.

Segundo o Publishnews, a trilogia A sina dos sete “narra misteriosos acontecimentos envolvendo três amigos nascidos no mesmo dia. O primeiro título, Irmãos de sangue, conta como a cidade de Hawkins Hollow foi amaldiçoada e relata a busca de Call Hawkins, seus amigos e a jornalista Quinn Black para salvar desvendar esse mistério e salvar os habitantes da cidade.”

Fonte: Publishnews

 

Enfim divulgada a capa de A prisão do rei, o terceiro e penúltimo volume da série A Rainha Vermelha, que será lançado no Brasil em 06 de março! A editora Seguinte, ainda, informou que os livros adquiridos em pré-venda (físicos ou eBooks) virão acompanhados de uma bandana da Guarda Vermelha.

Garanta o seu: AmazonAmericanasSubmarino

Sinopse:
Nesta terceira edição de “A Rainha Vermelha”, série best-seller de Victoria Aveyard , as lealdades são testadas em todos os lados. E quando a faísca da garotinha elétrica desaparecer, quem iluminará o caminho para a rebelião? Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seus relâmpagos, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que uma vez ela amou, um menino feito de mentiras e traições. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia de sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e sua prisioneira. Enquanto Mare carrega o peso da Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continuam se organizando, treinando e se expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado em sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar por nada para trazê-la de volta. Quando sangue se volta contra sangue e habilidade contra habilidade, pode não haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare conhece: queimando todo caminho para queda.

Fonte: Editora Seguinte

 

Entrou em pré-venda A chama dentro de nós, de Brittainy C. Cherry, mesma autora de Sr. Daniels. O livro é o segundo da série Elementos, que traz histórias independentes em cada volume. O primeiro da série, O Ar Que Ele Respira, foi um dos destaques de 2016 na categoria Romance para muitos leitores.

Compre em pré-venda: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Sinopse:
Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles

Fonte: Grupo Editorial Record

 

Julia Quinn virá ao Brasil em março e, em comemoração, a editora Arqueiro lançará simultaneamente os quatro livros da série Smythe-Smith, cujas protagonistas são musicistas que aparecem na consagrada série Os Bridgertons da autora. Os livros podem ser comprados separadamente ou em um box comemorativo, que, além dos livros, traz alguns brindes.

Garanta o box em pré-venda: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Fonte: Editora Arqueiro

 

Desde a última segunda (23), a editora Gutenberg tem lançado um eBook por dia da série A Entrevista, de Shana Gray. A série é composta por sete volumes, um para cada dia da semana, e conta a história de Tess Canyon, uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond, por considerar o grupo como responsável pela destruição da carreira de seu pai e sua consequente morte. A oportunidade perfeita de vingança aparece quando ela se candidata a uma vaga na empresa. Porém, o processo seletivo não se mostra como ela suspeitava, e ela terá que passar por sete diferentes testes, narrados ao longo dos livros.

Os eBooks estão sendo vendidos por preços entre R$1,99 e R$ 5,80 cada, e há a opção de comprar os volumes físicos.

Garanta os seus: SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo

Fonte: Editora Gutenberg

 

O Skoob divulgou as listas com o ranking dos principais livros marcados como “lidos”, “desejados”, “trocados” e “favoritos” no site em 2016. Como eu era antes de você foi o mais lido do ano, e sua continuação, Depois de você, apareceu em terceiro lugar. O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares apareceu na segunda colocação e A Garota no Trem, na quarta. Vale lembrar que, dos quatro livros, apenas Depois de Você não foi adaptado para os cinemas no último ano.

Fonte: Blog Skoob

13-reasons-why-previa-netflix-noticias-do-mes-janeiro-minha-vida-literaria

Selena Gomez divulgou em seu Instagram a primeira prévia da série 13 Reasons Why, adaptada do livro Os 13 Porquês de Jay Asher, que tem data de estreia para 31/03 na Netflix.

Confira abaixo!

 

A peek at a passion project I’ve been working on with @Netflix. @13ReasonsWhy arrives 3/31.

Um vídeo publicado por Selena Gomez (@selenagomez) em





Deixe o seu comentário

17 Respostas para "[Novidades] Notícias do Mês || Janeiro (2017)"

FERNANDA LUCENA - 25, janeiro 2017 às (11:13)

Oi Aione
Muita coisa legal hein?!
Já qro muitos desses livros
hehehehehehehe

Bjoooooooooos

Aciclea Vieira - 25, janeiro 2017 às (15:12)

Aione,fico muito feliz em saber que terão novidades tanto da Jojo quanto da Nora.legal saber que o penúltimo livro dá série A Rainha Vermelha está chegando,a série A entrevista,me parece estilo a garota do calendário.Dos livros apontados no Skoob só li Como eu era antes de você.?

Marta Izabel - 25, janeiro 2017 às (16:36)

Oi, Aione!!
Amei a postagem!! Quantas novidades legais!! Gostei muito dos próximos livros que serão lançados da Jojo Moyes e da Nora Roberts!! E que capas lindas dos novos livros da Julia Quinn, quero esse box lindo para mim !! E por fim estou louca de curiosidade sobre a série Os 13 porquê que vai estrear na Netflix!!!
Beijoss

camila rosa - 25, janeiro 2017 às (16:52)

Nossa que bacana essa coluna de noticias, será bem bacana ficar sabendo das novidades. Gente eu preciso ler os livros da Jojo, ainda não li nenhum, e Os 13 porquês, pretendo ler esse ano ainda, e é lógico que quero os livros da Julia, gente a escrita dela é maravilhosa, e realmente é de se esperar que os livros mais lidos em 2016 tenham sido os que já ganharam adaptação, pois todo mundo quer ler o livro antes de ver o filme.
Beijos *-*

Marina - 25, janeiro 2017 às (19:36)

Quanta coisa boa! Amei esse post! ♡

Lara Maria - 26, janeiro 2017 às (09:38)

Quantas novidades, já quero todos <3 principalmente os livros da Victoria Aveyard!!

Beijos

Cristiane Oliveira - 26, janeiro 2017 às (09:40)

Oi Aione. Adorei você ter retomado a coluna com as notícias. Acho que o formato mensal é bem legal.
Beijos

Anna Mendes - 26, janeiro 2017 às (10:46)

Oi Aione! Adorei o post!
Quantas novidades legais! Estou muito curiosa para conhecer este novo livro da Jojo. E fiquei muito curiosa por essa nova série baseada no livro “Os 13 porquês”. Mais um motivo para eu ler esse livro logo! Hehe
Bjos!

Marilia leocadio Lourenço - 27, janeiro 2017 às (07:48)

Os livros da Jojo com as capas lindas como sempre, mais também estou ansiosa com a estreia do 13 porquês vau aguardar e conferir ainda não li o livro mais como li a resenha aqui no blog me apaixonei por cada detalhe.
Abraços!!

Kemmy Oliveira - 27, janeiro 2017 às (15:59)

Gostei da ideia dos posts mensais! Acho que fica melhor assim tanto pra você quanto para nós, leitores.
Esse A entrevista ficou parecido com A garota do calendário… ou seja, eu fujo!
Apesar de não ter Netflix quero conferir a adaptação de Os 13 porquês
e simplesmente quero demaisssss o livro da Brittainy, pois O ar que ele respira foi uma das minhas melhores leituras do ano passado!

Becca Martins - 28, janeiro 2017 às (11:56)

Mi, eu ainda não acredito que não li nada da Jojo! Eu até comecei a ler Como eu era antes de você, mas aí recebi o spoiler e acabei deixando a leitura de lado.
E falando sério, a Nora Roberts escreve livro demais! Ela deve escrever um com uma mão enquanto com a outra já escreve outro! Não que iremos reclamar, os livros dela são muito bons!
E eu ainda preciso ler Os 13 porquês antes de ver o filme. A sua gêmea também fala muito bem dele. Parece ser muito bom.
Beijos!!

Rossana Batista - 28, janeiro 2017 às (21:08)

Ual ! Tá vindo muito livro legal por ai pra a gente ler!
Estou muito apaixonada pelo box da Julia Quinn, imagina só ganhar um desses?! Quatro livros de uma vez só e ainda nessa kit maravilhoso! Apesar de já ter lançado faz um tempão, o livro A Garota do Trem eu quero muito ler! Fiquei animada que ele está em destaque no Skoob.

Rudynalva Correia Soares - 29, janeiro 2017 às (23:19)

Aione!
Adoro ver as novidades!
Gostei da ideia de trazer as novidades mensalmente.
Que delícia ver novos livros da Jojo.
Ôba!
Mais uma série misteriosa da Nora Roberts, amo!
A Prisão do Rei tem a capa no mesmo estilo dos antecessores, legal.
Apaixonada por esse box da Julia, quero, quero.
Desejo uma ótima semana!
“A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Roberta Batista - 30, janeiro 2017 às (18:23)

Adorei as novidades!
A Rainha Vermelha é uma série que eu pretendo começar a ler esse ano. Fiquei animada com o lançamento do e-book da série A entrevista, pois tenho visto falar muito bem dessa série. O box da Julia Quinn está maravilhoso e como eu queria comprar ele mas o bolso não vai deixar não, infelizmente.

thaynara ribeiro - 30, janeiro 2017 às (20:37)

Caramba!! Novidades não faltam rsrs
A que mais me interessou foi a série Elements, não tem jeito rs já li o dois em inglês de tanta ansiedade e gostei apesar de não amar tanto quanto o Tristan. Nora é minha queridinha a um tempo e a série 13 porques estou super ansiosa para ver ainda mais tendo o Logan

suzana cariri - 31, janeiro 2017 às (00:39)

Oi!
O ano já começa cheio de ótimos lançamentos, adorei saber das novidades, estou curiosa sobre essa nova serie da Nora Roberts, e faz um bom tempo que estou aguardado o lançamentos de A Prisão do Rei, quero muito esse box da Julia Quinn, está maravilhoso !!

Ana I. J. Mercury - 31, janeiro 2017 às (21:14)

Fiquei bastante interessada pelo novo livro da Jojo.
Essa série Elementos, confesso que não me chamou atenção à princípio, porém, estou curiosa já pra ler depois de ler tantas resenhas lindas e mais que positivas!! rsrsrsrs
Aiiii esse box da Julia Quinn está imperdível!!!
Mas pela minha $ituação kkk não será agora que comprarei 🙁
bjão

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício