Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
28

fev
2014

Notícias da Semana

Essa semana uma notícia decepcionou os fãs brasileiros da série Academia de Vampiros. O filme Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras, não chegará aos cinemas nacionais devido à fraca bilheteria internacional. A decisão foi comunicada pela Diamond Filmes.
Fonte: Cinema10

Os fãs que esperam ansiosos pela estreia do filme Divergente já podem sentir o gostinho com a trilha sonora que irá compor o longa. Nomes como Tame Impala e Snow Patrol já foram confirmados, porém as expectativas estão em torno da lindíssima Ellie Goulding, inclusive a canção Beating Heart ganhou um lyric vídeo com cenas do filme.
 


  • Confiram o vídeo de Beating Heart:
  • Confiram também o trailer de Divergente:
A Editora Intrínseca divulgou em seu site a notícia de que a história que inspirou a série Orange Is the New Black já tem previsão de lançamento confirmada. A autobiografia de Piper Kerman será publicada em maio deste ano.
 
 
  • Confiram o teaser com cenas rápidas dos principais personagens da série:
A Editora Arqueiro anunciou em sua página no Facebook que, além da série Quarteto de Noivas, publicará também mais três trilogias da Diva Nora Roberts. Uma excelente notícia para as Noraholics de plantão.

 

E J.K Rowling é notícia novamente. Lembram do anúncio sobre um novo livro da autora dando continuidade ao Chamado do Cuco? Pois é, a notícia agora é que a história com o detetive Cormoran Strike na realidade é uma série e contará com sete livros ao todo.
Fonte: O Globo




Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Notícias da Semana"

Aline T.K.M. - 28, fevereiro 2014 às (22:04)

Interessante saber que vai lançar a autobiografia que inspirou Orange is the new Black. Morro de curiosidade de assistir à série, pelo que andei lendo a respeito acho que iria curtir bastante. Só nem vi ainda porque eu não sou lá muito de acompanhar séries, a única que estou vendo certinho agora é Super Fun Night.
Poxa, sabia que era série esses livros da Rowling, só não sabia que serão 7… Bastante. né.

Beijão, Livro Lab

Renato Jardim. - 28, fevereiro 2014 às (22:11)

O Academia de Vampiros tem um cenário parecido com os de “Chapolin”. Achei tudo no filme meio amador. Acho que os fãs não iriam gostar do filme de qualquer maneira…

http://www.cabecadetinta.com

Luiza - 01, março 2014 às (02:46)

Fiquei sad queria tanto ver Academia dos Vampiros na telona, ver Dimitri falando Rozaa RSRSR
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Crislane Barbosa - 01, março 2014 às (15:10)

Oi!
Maior decepção foi saber que VA não virá para os cinemas brasileiros. Achei falta de respeito com os fãs que tanto aguardaram. Fizeram muita propaganda, divulgação e cancelam???? Com muita raiva!

Beijos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício