Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
12

set
2015

Notícias da Semana

ligeiramente escandalosos

A Editora Arqueiro divulga o lançamento de Ligeiramente Escandalosos, o terceiro volume da serie de romances históricos intitulada “Os Bedwyn”, escrita por Mary Baloch.

Sinopse: Ligeiramente Escandalosos – Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor. Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata. Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam. Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Adicione no Skoob

Fonte: Editora Arqueiro

 

destinadoDepois do incrível sucesso de Perdida, escrito por Carina Rissi, a Editora Verus noticia a pré-venda da aguardada continuação da série com o livro Destinado.

Na oportunidade, a Saraiva organizou uma pré-venda autografada pela autora, mas esta se esgotou em pouco tempo.

O lançamento oficial, nas livrarias, acontece em 28 de setembro. Adicione no Skoob.

Vale ressaltar que o livro Perdida ganhará uma adaptação cinematográfica e deve estrear nas telonas em 2016, com roteiro de Luca Amberg e da própria Carina Rissi.

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Fonte: Editora Verus

 

bucher-sagen-minha-vida-literaria

Comovidos com a quantidade de refugiados existentes na Alemanha desde o final da Segunda Guerra Mundial e acreditando que essas pessoas precisam de acesso a bens culturais, além de moradia e alimentação, a Associação de Editores e Livreiros da Alemanha, a Feira do Livro de Frankfurt e o Lit Cam deram inicio, no dia 08 de setembro, a uma iniciativa conjunta para dar assistência e acesso rápido a materiais educacionais e de leitura.

No núcleo do programa, está a instalação de cantos de leitura e de aprendizado nas imediações das habitações de refugiados.

A iniciativa é patrocinada pelo autor e especialista em Oriente Médio, Navid Kermansi que receberá o Peace Prize da Associação de Editores e Livreiros da Alemanha.

Fonte: Publish News

 

dia de beuteFoi anunciada pela Livraria Cultura a abertura de uma nova remessa da pré-venda do livro “Dia de Beauté” autografado pela autora e blogueira Vic Ceridono.

O livro, assim como o blog da Vic, traz diversas dicas de maquiagem e é um diferencial entre os próximos lançamentos da Editora Paralela.

A Livraria Cultura faz delivery internacional, então quem mora fora do Brasil também pode comprar.

Garanta já o seu!

Fontes: Blog Dia de Beauté  e Editora Paralela

 

noticias 2A Editora Objetiva divulga a pré-venda do livro Grande Magia, de Elizabeth Gilbert, conhecida pelo grande sucesso Comer Rezar e Amar. Dessa vez, a autora nos convida a refletir sobre coragem, curiosidade e criatividade, oferecendo “poderosos insights sobre a misteriosa natureza da inspiração”. Nas livrarias em outubro.

Da autora que transformou a vida de milhões de leitores com seu best-seller internacional Comer, rezar, amar. O que é viver criativamente? É qualquer vida que seja mais motivada pela curiosidade do que pelo medo. Ao compartilhar histórias da própria vida, de amigos e das pessoas que sempre a inspiraram, Elizabeth Gilbert reflete sobre o que significa vida criativa. Segundo ela, ser criativo não é apenas se dedicar profissional ou exclusivamente às artes: uma vida criativa é aquela motivada pela curiosidade. Uma vida sem medo, um ato de coragem. A partir de uma perspectiva única, Grande Magia nos mostra como abraçar essa curiosidade e nos entregar àquilo que mais amamos. Escrever um livro, encontrar novas formas de lidar com as partes mais difíceis do trabalho, embarcar de vez em um sonho sempre adiado ou simplesmente acrescentar paixão à vida cotidiana. Com profunda empatia e generosidade, Elizabeth Gilbert oferece poderosos insights sobre a misteriosa natureza da inspiração.

Fonte: Editora Objetiva

 

autoresAncelmo Gois, jornalista e colunista do jornal O Globo, revelou no domingo passado que Paulo Coelho e Edney Silvestre já têm quase prontas as suas próximas obras.

Paulo Coelho deve lançar em outubro/2016 um novo livro, tendo a Grécia como cenário. Segundo apurou o colunista, 70% do livro já está pronto.

Edney Silvestre, por sua vez, deve lançar um livro de contos em abril/2016, intitulado “Welcome to Copacabana”.

Fonte: O Globo

bonecas de papel

A Editora Galera Record divulga seu primeiro livro de colorir direcionado ao público infantil, previsto para a segunda quinzena de setembro.

O livro foi inspirado nas bonequinhas de papel vintage “Paper Doll Mate”, da empresa de design coreana Afrocat, e terá como diferencial o fato de que, além de colorir, a criança pode recortar e brincar com as bonecas.

Fonte: Galera Record

 
 
 

epilogo

Para a alegria dos fãs da série “Beautiful Bastard”, da autora Christina Lauren, o site “Natasha is a Book Junkie” divulgou essa semana o epílogo do livro “Beautiful Secret”, oitavo volume da série, traduzido no Brasil como Surpresa Irresistível e publicado pela editora Universo dos Livros.

Confira o epílogo em inglês

Fonte: Chistina Lauren

 





Deixe o seu comentário

16 Respostas para "Notícias da Semana"

Leticia - 12, setembro 2015 às (12:27)

Ai, meu coração, Bruna! Preciso e necessito urgentemente de Ligeiramente escandalosos..haha Eu amo essa série.
Gostei de ver a Galera Record com esse novo livro de colorir infantil, acho que estava faltando isso rs

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Bruna Martins - 14, setembro 2015 às (09:23)

Também fiquei enlouquecida pela série…já estou querendo há tempos!!!rs Agora com o novo lançamento quem sabe me animo e compro 😀
Adorei o lançamento infantil, eu tinha um álbum de colorir e recortar parecido quando era pequena e amava!
Bjos linda!

Theresa Cavalcanti - 12, setembro 2015 às (13:24)

Jesus! Quantos livros. É pra você enlouquecer <3

Bruna Martins - 14, setembro 2015 às (09:25)

hauhauahua é mesmo!! Quero todos! <3 😀

Diane Ramos - 12, setembro 2015 às (14:37)

Olá …
Adorei as notícias !!!!
Principalmente pelo lançamento de “Grande Magia ” , com certeza vou comprar .
O projeto dos alemães também é bastante interessante .

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Bruna Martins - 14, setembro 2015 às (09:29)

Oi Diane! Que bom que gostou! Eu também achei super interessante essa iniciativa que está acontecendo na Alemanha, por mais programas assim! 🙂 Bjus

Aciclea Vieira - 12, setembro 2015 às (19:56)

Bruna,amei as notícias da semana,mas a que mais me chamou atenção foi a ação conjunta da Associação de Editores e Livreiros da Alemanha,A feira de livro de Frankfurt e o Lit Cam,com relação a assistência de materiais educacionais e de leitura.Agora,dois lançamentos me deixaram muito alegre,Destinado e um que me levou diretamente para minha infância O Livrinho bonequinhas de recortar Paper Doll Mate…amei.Mil beijinhos!!!!

Bruna Martins - 14, setembro 2015 às (09:32)

Olá Aciclea! 😀 Eu também fiquei super comovida com o programa de incentivo a leitura elaborado pela Alemanha, tratando a leitura e a própria cultura em si como necessidade básica do ser humano!
Quanto ao livro infantil…que amor! Me remeteu a infância tb! Eu tinha um livro de bonequinhas com roupinhas pra colorir e recortar…Bons tempos… 🙂
Bjos linda!

rudynalva - 13, setembro 2015 às (01:58)

Bruna!
Trouxe muito boas notícias.
Muito bons os novos lançamentos de todas as editoras e bem esperados pelos fãs.
O livrinho infantil para o público infantil deve ser bem lindo. Não impede que nós adultos também o pintemos, né?
“Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.”(Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

Bruna Martins - 14, setembro 2015 às (09:38)

Rudy! 🙂 Fico feliz que tenha gostado das notícias!
Eu tb fiquei animada com a novidade da editora Galera Record…quando era criança eu tinha um livro de colorir de bonequinhas, adorava recortar e montar suas roupinhas!
Com certeza! Será uma delicia voltar a ser criança por alguns minutos. não é?! rs
Linda frase! Boa semana pra vc linda! Beijos

Maria Alves - 13, setembro 2015 às (17:08)

Me interessei Pelos livros ligeiramente escandalosos, essa série parece ser muito boa e por Destinado, adorei os dois livros da série perdida e não vejo a hora de sair o filme. Achei uma graça o livro infantil de pintar, embora não sou fã de pintar.

Bruna Martins - 14, setembro 2015 às (09:42)

Oi Maria! 🙂
Estou querendo comprar essas séries há tempos! Ouço muitas críticas positivas… Espero conseguir ler ambas em breve!!! 😉
Bjinhos

Crislane Barbosa - 20, setembro 2015 às (10:42)

Oi!
A capa de “Destinado” é linda demais!!!
Beijão!

Bruna Martins - 28, outubro 2015 às (14:22)

Oi Crislane! 🙂
Lindíssima! Estou louca por essa série!!
Beijinhos

Taísa Quemel - 29, setembro 2015 às (19:11)

Olá!! Adoraria ler Ligeiramente escandalosos, não sabia que era uma trilogia, já até tinha visto o primeiro livro, mas na época não me chamou muito a atenção.
Estava sentindo falta mesmo de um livro de colorir infantil, achei a ideia bem bacana.

Bruna Martins - 28, outubro 2015 às (14:24)

Oi Taísa!! 🙂
Eu tb sempre quis ler essa série…e agora com esse lançamento fiquei ainda mais curiosa!
Pois é, nessa onde de livros para colorir para adultos acabaram esquecendo das crianças…rs acho que esse livro vai ficar uma gracinha!
😉
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício