[Vídeo Resenha] Mortos Não Contam Segredos - Karen McManus - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
29

ago
2019

[Vídeo Resenha] Mortos Não Contam Segredos – Karen McManus

Mortos Não Contam Segredos – Karen McManus

Título: Mortos Não Contam Segredos
Título original: Two Can Keep A Secret
Autor: Karen McManus
Tradução: Petê Rissati
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 352
Ano de Publicação: 2019
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon ♥ AmericanasSaraivaSubmarino

Por trás das cercas brancas e dos gramados perfeitos da pacata cidadezinha de Echo Ridge, há segredos de natureza obscura. Ellery conhece as histórias a respeito da cidade natal de sua mãe e sabe que ali garotas desaparecidas não voltam para casa. Cinco anos atrás, a rainha do baile foi assassinada e o culpado jamais foi preso. Sua tia também foi uma das vítimas quando ainda era adolescente, mas a mãe pouco fala sobre isso, preferindo mascarar o luto com bebidas e remédios. Quando o vicio culmina em uma internação na clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo, Ezra, se mudam para a casa da avó em Echo Ridge e passam a testemunhar em primeira mão a sinistra fama da cidade.
Antes mesmo do inicio das aulas, novas ameaças surgem em forma de pi-chações. Alguém deixa bem claro que a temporada de caça às rainhas do baile está aberta, e o nome de Ellery surge entre as possíveis vítimas. Poucos dias depois, outra garota desaparece e, des-ta vez, Ellery está determinada a descobrir quem está por trás de tudo isso. Mas quanto mais a menina se envolve com os segredos dos moradores, mais se põe na mira do responsável pelas mortes. Ellery está prestes a descobrir que segredos são perigosos, e é por isso que, em Echo Ridge, é melhor guardá-los para si.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo Resenha] Mortos Não Contam Segredos – Karen McManus"

Angela Cunha - 30, agosto 2019 às (07:43)

Puxa, fiquei com tanta vontade ler Um De Nós Está Mentindo, mesmo sendo tão criticado negativamente na época. Me recordo que tipo no início já se sabia o que aconteceria no livro todo.rs
Mas não tive a oportunidade de conhecer o trabalho da autora e agora este livro chega. Fiquei só meio injuriada com a igualdade nas capas..rs (será que não dava pra mudar um cadim??)
Mas eu amo o gênero, ainda mais quando há assassinatos misteriosos acontecendo e em cidades pequenas, onde todo mundo praticamente se conhece(assimilo com aqui onde moro)
Com certeza, quero muito poder ter e ainda ler os dois livros!!!
Beijo

Scheila - 30, agosto 2019 às (16:34)

Aione,

Que história envolvente.. Com certeza um livro para ser devoradoo, querendo saber como vai terminar.
Thiller é um gênero muito bom, sempre que quero dar uma’espairecida’ dos romances, leio algum livro assim, adoro!
E esse vai direto para a lista dos desejados.
Beijos!

Rayane B. de Sá - 30, agosto 2019 às (20:01)

Oiii ❤ Ainda não li Um de nós está mentindo nem esse novo lançamento da Karen MCManus, mas estou ansiosa para conhecer a escrita da autora.
Thriller não é um gênero que eu estou acostumada a ler, mas como estou querendo ler as obras da autora, vou dar uma chance ao gênero.
Nossa, deve ser bem aterrorizador ver seu nome escrito na lista das possíveis vítimas da “caça” as rainhas do baile. Estou curiosa para saber quais são os segredos que Ellery descobrirá.
Beijos ❤

Elizete Silva - 30, agosto 2019 às (21:06)

Olá! Para ser bem sincera me decepcionei bastante com a escrita da autora, por isso, não estou assim tão empolgada com esse novo trabalho dela #prontofalei, mas quem sabe mais para frente eu não dê uma nova oportunidade a história e acabe colocando o livro na lista, já fico mais tranquila em saber que o lançamento supera seu antecessor.

Rayssa Bonai - 31, agosto 2019 às (10:07)

Olá! ♡ Ainda não tive a oportunidade de conhecer o outro livro da autora, mas quero muito ler Mortos não Contam Segredos, a premissa deste chamou muito mais minha atenção do que a do outro.
Adoro leituras ágeis e envolventes, gosto da sensação de ficar tão envolvida na história que não consigo largar o livro e nem ver o tempo passar.
Estou curiosa para saber o que a protagonista vai descobrir na sua investigação e se ela descobre quem está por trás de tudo.
Já não leio tanto Young Adult como antes, mas darei uma chance a este.
Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

Anna Mendes - 31, agosto 2019 às (16:08)

Oi Aione! Amei demais o vídeo!! <3
Adorei você ter falado desse livro! Quando "Um De Nós Está Mentindo" foi lançado, eu tinha ficado muito curiosa para fazer a leitura! Ainda não li esse livro, mas pretendo, e já fiquei curiosa para ler "Mortos Não Contam Segredos" também!
Gostei da premissa e parece ser uma história envolvente, instigante e surpreendente! Não costumo ler thrillers policiais jovens, mas esse já vai para a minha lista de desejados! 😉
Bjos!

Mirian Kely - 31, agosto 2019 às (17:43)

Eu me apego facilmente com leituras onde contem muito mistério. Ainda não li Um de Nos Esta Mentindo porém, tenho muita vontade espero não me decepcionar. Fiquei sim curiosa para conhecer esta obra, ver aonde toda investigação da Ellery vai levar, e se o mistério vai continuar não resolvido.

Ana I. J. Mercury - 31, agosto 2019 às (22:27)

Oi, Aione
Os livros dessa autora parece serem bem interessantes.
Eu não leio muito do gênero, mas fiquei com vontade de lê-lo.
Parece ser cheio de surpresas e muito mistério.
Vou querer ler sim!
bjs

Francine Cândido - 01, setembro 2019 às (21:16)

Amo o título e a capa. Tenho uma queda por suspense e quando vi esse há um tempo atrás, já coloquei na minha lista. Nunca li nada da autora, mas até agora os livros que você indicou, eu gostei bastante. E, sou muito “XONADA” em livro com segredo de cidadezinha. Bah, quanto mais treta na cidade tiver melhor. KKKK. Empolgada para ler. Assim que pegar, vou te encher o saco para falar o que achei. kkkk

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício