[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Fevereiro (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
15

fev
2017

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Fevereiro (2017)

Oi gente!

Para quem acha que, no Brasil, tudo só começa depois do Carnaval, as editoras estão aí para provar que é mentira! Vamos conferir alguns títulos que ou já chegaram às livrarias ou podem ainda estar/entrar em pré-venda em fevereiro?

Editora Bertrand Brasil

São duas as obras de Nora Roberts que chegam pela Bertrand Brasil em Fevereiro: Entre o céu e a terra, segundo livro da Trilogia da Magia, e Estranheza mortal, mais um título da série Mortal. Os fãs de romance também têm a opção de Uma semana de inverno, de Maeve Binchy. As primeiras quinze vidas de Harry August, de Claire North, por sua vez, promete uma história envolvente e emocionante que mistura ficção e viagens no tempo. Por fim, aos fãs de romances históricos, O segredo mais bem guardado é o terceiro volume da série As crônicas de Clifton, de Jeffrey Archer, enquanto O triturador, de Niall Leonard, é a opção aos fãs de suspenses.

 

Editoras Record e Verus

Os fãs de Brittainy C. Cherry podem comemorar, porque chega às livrarias A chama dentro de nós, segundo livro da série independente Elementos pela editora Record. Ainda, a editora traz o emocionante Uma longa jornada para casa, baseado em uma história real e que ganhará uma adaptação que estreia nos cinemas ainda este mês. Por fim, os fãs de romance histórico têm o lançamento A Companhia de Sharpe, 13º volume da série As aventuras de um soldado nas Guerras Napoleônicas de Bernard Cornwell. Pela Verus, são três diferentes opções de continuações de séries juvenis: A tumba das sombras, terceiro livro da série As sete maravilhas de Peter Lerangis; o 11º volume da série Diário de uma garota nada popular de Rachel Renée Russell; e O guia do herói para ser um fora da lei, terceiro da série O guia do herói de Christopher Healy.

 

Editora Galera Record

Finalmente chega às livrarias a segunda parte de Nunca, Jamais, escrito em coparceria entre Colleen Hoover e Tarryn Fisher. Para comemorar o aniversário da Galera Record, a editora traz também a edição especial de O Despertar, primeiro livro da série Diários do Vampiro de L. J. Smith. Por fim, outras dois volumes pertencentes a séries são A Inquisição, livro #2 da série Conjurador, de Taran Matharu, e The Walking Dead: Busca e destruição, de Jay Bonansinga.

 

Editora Arqueiro 

A Arqueio traz dois grandes relançamentos em novas edições, com novas capas: Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks, anteriormente publicado pela editora Novo Conceito, e A Cabana, de William P. Youg, com a capa do filme que estreará em Março. Aos fãs de romance de época, chegam às livrarias simultaneamente os quatro livros da série Smythe-Smith de Julia Quinn, cujas personagens são as musicistas que aparecem na série Os Bridgertons. Os títulos, em ordem, são Simplesmente O Paraíso, Uma Noite Como Esta, A Soma de Todos Os Beijos e Os Mistérios de Sir Richard. Além disso, Klara Castanho e Luiza Trigo  abordam o universo adolescente em Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado, que promete ser uma história leve e divertida. Por fim, aos fãs de Harlan Coben e de suas obras de mistérios, a novidade é o título A Promessa.

 

Grupo Companhia das Letras 

A editora Paralela traz a aguardada continuação da série Amores Improváveis de Elle Kennedy, O Jogo, além do romance histórico Intrigas da Corte, segundo livro da série Tudor, de Elizabeth Fremantle. Também para os fãs do gênero, a outra opção é o lançamento da editora Alfaguara A Noiva Jovem, do italiano Alessandro Baricco. Pela Suma de Letras, A Rainha de Tearling mescla uma história que mistura ficção, política, romance e fantasia, criada por Erika Johansen. Por fim, pela editora Seguinte chegam A Traidora do Tronocontinuação de A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton, além da nova obra de Jostein Gaarder, o juvenil Anna e o Planeta, que, por meio de uma trama permeada por sonhos futurísticos, faz uma reflexão sobre o impacto humano sobre o meio-ambiente.

 

Editora Intrínseca

O sucesso de Liane Moriarty, Pequenas Grandes Mentiras, ganha uma nova edição com a capa da série que estreará na HBO. Aos fãs de Jojo Moyes, a Intrínseca também traz a coletânea de contos Paris Para Um E Outros Contos. Para os apreciadores de YA, chega às livrarias mais uma obra de Siobhan Vivian, Eu e Você No Fim do Mundo. Por fim, os fãs de thrillers e mistérios estão muitíssimo bem servidos com as opções Quem Era Ela, de JP Delaney; Olhos Prateados, primeiro volume da trilogia Five Nights at Freddy’s de Scott Cawthon; e A Viúva, de Fiona Barton.

 





Deixe o seu comentário

16 Respostas para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Fevereiro (2017)"

Rissia Ribeiro - 15, fevereiro 2017 às (12:56)

Só posso chorar ao olhar pra essas imagens porque eu tenho noção que não tenho money pra tudo isso, mas mana se tem uma coisa que tá me deixando chateada foi a galera Record dividir o último livro de Trono de Vidro que na verdade foi uma falta de respeito com o leitor. O resto das editoras estamos em relacionamento de amor.

Caroline Garcia - 15, fevereiro 2017 às (14:22)

Assim meu bolso não aguenta. São muitos livros bons, pra pouco dinheiro, sério haha
Quero muito ler a nova série da Julia Quinn, A traidora do trono e A chama dentro de nós, são “continuações” que estão na minha listinha de desejados.
Mas também estou bem curiosa em relação a outros títulos mencionados.
Espero conferir essas histórias em breve!
Beijos,
Caroline Garcia

Lili Aragão - 15, fevereiro 2017 às (14:29)

Tantas opções e lançamentos maravilhosos <3 Ms a editora que tem mais desejados por mim é a Arqueiro e os livros da Júlia Quinn 🙂

Marlene Conceição de Jesus - 15, fevereiro 2017 às (14:31)

Oi.
Quanto laçamento bom tem a arqueiro esse mês, estou louca pela série da julia Quinn, amo a série dos Bridgertons e não vejo de conferir essa sua mais nova obra, também estou ansiosa pelo livro A promessa do Harlan Coben amo sua escrita e tenho certeza que irei amar, os que estão também na minha lista são A traidora do trono, A rainha de Tearling e O jogo, da companhia das letras, assim como A chama dentro de nós.

Aciclea Vieira - 15, fevereiro 2017 às (18:11)

Aione, realmente as editoras começaram antes do carnaval e são tantos títulos desejados como,O Segredo mais Bem Guardado,A chama dentro de nós,Intrigas dá corte,Quem era ela,entre outros…Essa lista nunca acaba.?❤

Leticia Golz - 15, fevereiro 2017 às (20:38)

Aff, que minha listinha não para de crescer haha
Quem de nós não está doida por essa nova série da Julia Quinn?
Estou curiosa também pelas continuações A traidora do trono e O jogo.

Beijos

Adriana Holanda Tavares - 15, fevereiro 2017 às (21:59)

Meu Deus, Esses livros da Julia Quinn em uma edição com o box estão sendo a febre do momento nos lançamentos ( e haja dinheirinho pra comprar tudo). Também quero tantos e tantos que nem sei por onde começar a leiloar meus órgãos pra comprar! hihih. Acho que vou só ficar olhando mesmo!

Rudynalva Correia Soares - 16, fevereiro 2017 às (01:00)

Aione!
É verdade! Parece que as editoras trabalharam muito antes mesmo do carnaval…
Os lançamentos estão ótimo agora em fevereiro e meu salário óóóóóóóóó…
Quero a maioria de todas as editoras.

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

Alison de Jesus - 16, fevereiro 2017 às (17:10)

Olá, desse jeito eu vou à falência, tantos lançamentos maravilhosos não tem como não pirar (e gastar rsrsrs). Pequenas Grandes Mentiras e Paris para um são meus maiores anseios. Beijos.

Milena Moreira - 19, fevereiro 2017 às (23:08)

Só tem lançamentos maravilhosos, e como você fica sabendo que não tem dinheiro pra comprar todos ? isso mesmo desolada, mas vida que segue né. Nunca, Jamais, Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado, Pequenas Grandes Mentiras e Paris Para Um E Outros Contos são alguns dos livros que tentarei da o famoso jeitinho brasileiro e adquirir <3

Rudynalva Correia Soares - 20, fevereiro 2017 às (01:06)

Ai Aione!
Nem sei se fico feliz ou triste em ver tão bons lançamentos das editoras…
Quero vários deles e como comprá-los?
Cadê o dinheiro?
O box da Julia Quinn anda me corroendo por dentro, mas achei caro, vou ver se daqui um tempo ele baixa de preço…
cheirinhos
Rudy

Kris Soares - 21, fevereiro 2017 às (14:57)

Nossa!! Quanta novidade. A que mais me chamou atenção foi A Traidora do Trono, desde que foi lançado a A Rebelde do Deserto, estou doida para ler. O único livro que li que se passava no deserto foi a muitos anos, um romance de banca, que nem lembro mais o título.

thaynara ribeiro - 24, fevereiro 2017 às (10:58)

Uma semana de inverno e A traidora do trono são as capas mais lindas que tem *_* O jogo e o Box da Julia são os romances que mais gostei!!! A chama e Nunca nunca são continuações que amo

Palavras e Notas - 25, fevereiro 2017 às (17:10)

É muito livro bom pra pouco dinheiro. É muito livro bom pra um mês só.

Em especial, a maioria dos da intrínseca me chama atenção: Pequenas Grandes Mentiras, Quem Era Ela, A Viúva e Olhos Prateados. Dos outros, Nunca Jamais eu desejo desde que soube do lançamento, A Promessa porque Harlan é Harlan né. E sem esquecer da série Elementos ❤

Abs.

Lara Caroline - 28, fevereiro 2017 às (15:10)

Oi Aione!
São muitos os lançamentos e todos maravilhosos, mas com toda certeza os que eu mais estava aguardando eram os livros da Julia linda Quinn. Esse box está lindo de morrer e eu não vejo a hora de adquirir o meu.
Beijos

Camila Cristina - 28, fevereiro 2017 às (23:55)

Abaixa que é tiro kkkkk
Cada lançamento bombástico!! Um melhor que o outro… mas os que mais me chamaram a atenção foram os da Editora Arqueiro <3<3

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício