[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Janeiro (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
18

jan
2017

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Janeiro (2017)

Oi gente!

O ano está começando e as editoras ainda estão se aquecendo em termos de lançamentos, então nem todas trazem novidades esse mês. Mas vamos conferir alguns títulos que ou já chegaram às livrarias ou podem ainda estar/entrar em pré-venda em janeiro?

Editoras Essência, Outro Planeta e Academia

Pelo selo Essência, chegam os livros Princesa de Papel, primeiro livro da série The Royals, de Erin Watt, série considerada como “a nova sensação new adult dos EUA”, e Como Seduzir Um Bilionário, novo sucesso de Portia Da Costa, autora de Bem Profundo. Pelo selo Outro Planeta, a novidade é Um Instante de Felicidade, de Federico Moccia, autor italiano de sucessos como Três Metros Acima do Céu. Por fim, pelo selo Academia, chega o romance espírita de O Escravo: Da África Para a Senzala de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, a autora do best-seller Violetas na Janela.

 

Editora Arqueiro 

A Arqueio traz dois de seus grandes sucessos em novas edições, com novas capas: Uma Carta de Amor, de Nicholas Sparks, e O Caminho Para Casa, de Kristin Hannah (e preciso dizer: os dois estão entre meus favoritos de cada autor ♥). Para finalizar a série de romance de época As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas, chega às livrarias Escândalos na Primavera. Do mesmo autor de O Voo da LibélulaNinfeias Negras promete ser tão recheado de suspense quanto a outra obra de Michel Bussi publicada pela Arqueiro.  Aos fãs da série de romance new adult Rosemary Beach de Abbi Glines, Ao Seu Encontro é seu 11º volume. Por fim, para os fãs de fantasia medieval, Meio Mundo é o segundo volume da trilogia Mar Despedaçado, de Joe Abercrombie.

Editoras Paralela, Penguin e Companhia das Letras 

A editora Paralela traz o romance histórico O Perfume da Folha de Chá, de Dinah Jefferies, enquanto a Penguin traz O Livro de Moriarty, que reúne todas as histórias (cinco contos e um romance) de Sherlock Holmes em que o professor arquirrival do lendário detetive criado por Arthur Conan Doyle aparece.  Pela Companhia das Letras, as opções são Queer, de William Burroughs, escrito na década de 1950, mas publicado originalmente apenas nos anos 1980 por conta de sua temática homossexual; e Os Meninos da Rua Paulo, de Ferenc Molnár, publicado pela primeira vez no início dos anos 1900.

 

Editoras Rocco,  Rocco Jovens Leitores e Fábrica 231

Pelo selo Rocco Jovens Leitores,  chegam os lançamentos Crave  A Marca, primeiro volume de uma nova série de Veronica Roth, consagrada por sua trilogia Divergente; e uma nova edição da adaptação para jovens do clássico de Henry Fielding, Tom Jones, traduzido e adaptado por Clarice Lispector. Pela Fábrica 231, chega Sob um milhão de estrelas, de Chris Melo, spin off de Sob a luz dos seus olhos. Por fim, pela Rocco, chega o O Clube de Leitura de Jane Austen, de Karen Joy Fowler, que originou o filme homônimo estreado em 2007.

 

Editora Intrínseca

A Intrínseca traz dois relançamentos de seus títulos que serão adaptados para o cinema em fevereiro: Cinquenta tons mais escuros chega em uma edição especial “com fotos e comentários de E L James sobre os bastidores da aguardada sequência cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza e um trecho antecipado de Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian, próximo romance da autora”; e Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver, chega em uma nova tiragem, mantendo a capa original já publicada pela editora. Entre os lançamentos, está Aconteceu Naquele Verão, nova antologia de 12 contos organizados por Stephanie Perkins e escrito por mais outros 11 autores; o livro de não-ficção de Stephen Hawking, Buracos Negros; de Ben Fountain, a ficção A longa caminhada de Billy Lynn, considerado como “um retrato ácido e impactante de nosso tempo”; de Joël Dicker, consagrado com seu A verdade sobre o caso Harry Quebert, chega o título O Livro dos Baltimore; aos fãs da série infantil Como Treinar Seu Dragão, de Cressida Cowell, Como combater a fúria de um dragão é seu 12º volume; e por fim, A batalha de WondLa é o último volume da trilogia iniciada com Em busca de Wondla, de Tony DiTerlizzi.

 





Deixe o seu comentário

16 Respostas para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Janeiro (2017)"

thaynara ribeiro - 18, janeiro 2017 às (09:33)

Falência me define esse mês kkk
Quero 50 tons com a nova capa, quero Ninfeias Negras, quero Abbi, quero Princesa de Papel e Como seduzir um milionário. Antes que eu vá e Crave a Marca tbm desejo rsrs por enquanto é só kkk

suzana cariri - 18, janeiro 2017 às (12:21)

Oi!
Gostei muito dos lançamentos, vari os livros me chamaram atenção como Princesa de Papel que parece ser uma ótima serie, Meio Mundo que achei bem legal a ideia da serie e Antes Que Eu Vá que assistir ao trailer do filme e a historia me conquistou !!

Aciclea Vieira - 18, janeiro 2017 às (13:59)

Aione, realmente esse mês está recheado de lançamentos muito desejados!Quero para ontem Princesa de papel,Um instante de felicidade,O perfume dá folha de Chá,Tom Jones…Entre muitos outros , beijinhos ?❤

Paloma Monteiro - 18, janeiro 2017 às (14:58)

Oi Aione

Quantos livros bons…mas de instante estou interessada apenas no Aconteceu Naquele Verão, e Antes que vá (quero ler antes de assistir ao filme. ) ….

Paloma Monteiro - 18, janeiro 2017 às (14:59)

Oi Aione

Quantos livros bons…mas de instante estou interessada apenas no Aconteceu Naquele Verão, e Antes que vá (quero ler antes de assistir ao filme. ) ….

Nicoli Vieira - 18, janeiro 2017 às (16:59)

Esse mês as editoras estão com tudo e querem me levar à falência.
Entre todos, a editora Rocco me conquistou em todos os lançamentos, nem sei por qual começar. E a Intrínseca com “Antes que eu vá”, a premissa dela é tão envolvente e emotiva, com certeza vale a pena ser lida.

Marta Izabel - 18, janeiro 2017 às (17:08)

Oi, Aione!!
Ai, meu Deus!! Que lançamentos são esses!! As editoras sabem como enlouquecer nós leitoras!! Sem dúvida quero muito ler Ninfeias Negras, Crave a Marca, Sob um milhão de estrelas, Escândalos na Primavera e O perfume dá folha de Chá!!
Beijoss

Anna Mendes - 18, janeiro 2017 às (18:03)

Oi Aione! Nossa, o ano já começou com lançamentos muito legais!
Fiquei curiosa para ler “O caminho para casa”, “Ninfeias negras”, “Crave a marca” e “Antes que eu vá”, pois vi o trailer da adaptação para os cinemas e fiquei muito curiosa para conhecer mais da história antes de ver o filme 🙂
Bjos!

Rudynalva Correia Soares - 19, janeiro 2017 às (00:48)

Aione!
Da Arqueiro e da Rocco quero todos.
Da Intrínseca quero 50 Tons mais escuro, Antes que eu vá e O livro dos Baltimore.
Mas… infelizmente não tenho dinheiro para todos eles…kkkk
“Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

Rossana Batista - 19, janeiro 2017 às (17:51)

Que maravilhosos estão os lançamentos.
Eu gosto muito da série Como Treinar o seu Dragão, e nem acredito que já está vindo o 12° livro! Nossa, são muitos!
Estou esperando também por Escândalos na Primavera, como um romance de época já criei expectativa grande!

Giulianna Santicioli - 20, janeiro 2017 às (14:34)

Esse mês não teve muitos lançamentos que me interessaram, somente Ninfeias Negras que têm muita gente comentando dele e quero ler para ver se realmente é bom e Como Combater a Fúria de um Dragão por que amo e acompanho a série Como Treinar seu Dragão

Roberta Batista - 21, janeiro 2017 às (18:03)

Já estou vendo que esse mês não bolso não vai aguentar não! São ótimos lançamentos!
Quero ler Tom Jones, adoro romance e se esse é adaptação feita por Clarice Lispector com certeza vem arrasando! O Livro dos Baltimore parece um bom livro também.

camila rosa - 25, janeiro 2017 às (15:53)

Nossa quanto livro hahahaha assim não dá, fiquei interessada em Princesa de papel, Um instante de felicidade, Escândalo na primavera, na verdade quero todos os livros da Lisa, não tenho nenhum rsrsrs. Uma carta de amor, eu amo os livros do Nicholas, O clube de leitura da Jane Austen, e Antes que eu vá.
Beijos *-*

Kemmy Oliveira - 27, janeiro 2017 às (15:52)

Não sei por que, mas eu achava que o Federico Moccia já tinha morrido 😡 jamais imaginei que veria um livro dele sendo lançado esse mês. Como minha experiência com Tres metros acima do céu não foi das melhores, não sei se daria mais uma chance.
Quero ler Ninfeias negras, Crave a marca e Antes que eu vá
bjs

Lara Maria - 28, janeiro 2017 às (14:03)

Já quero Princesa de Papel, Crave a Marca e Aconteceu Naquele Verão, parecem ser livros ótimos e eu estou mega ansiosa para lêlos.

Beijos

Ana I. J. Mercury - 31, janeiro 2017 às (21:44)

Quero muito Crave a marca, Uma carta de amor, O caminho para casa e O Clube de leitura de Jane Austen.
To ansiosa para ler esses!!
bjss

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício