Divulgações e Novidades - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
25

fev
2013

Divulgações e Novidades

Oi queridos!

Vamos conferir algumas novidades do mundo literário?

Editora Leya

 

Ficha Técnica
Título: O enigma da Borboleta
Autora: Kate Ellison
Formato: 16 x 23 cm
Nº de páginas: 312
Preço: R$ 44,90
Sinopse: Penelope “Lo” Martin não é uma adolescente comum. Pode-se dizer que ela é um tanto quanto excêntrica, pela sua dedicação por colecionar objetos bonitos. Mas, desde que Oren – seu irmão mais velho –, morreu, seu costume de juntar coisas passou de uma mania para uma obsessão potencialmente perigosa. E esse hábito vai colocá-la na cena de um assassinato. Mas dessa vez, Lo pode fazer algo para ajudar, algo que não pôde fazer por Oren: investigar!
A editora LeYa traz para o Brasil em março o romance “O enigma da Borboleta”, livro de estreia de Kate Ellison. Um suspense brilhante sobre uma garota cujo transtorno obsessivo-compulsivo a conduz por um caminho perigoso de segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última.
Lo estava no lugar errado, mas na hora certa. Sua mania de vagar pelos bairros afastados de Cleveland a colocou na cena de um crime. Ela ouviu tiros e o noticiários confirmaram: uma garota chamada Shappire foi assassinada em sua casa, a tiros, e não havia suspeitos. Mas Lo tinha um talismã, a borboleta de Shappire.
Obcecada, Lo começa a reunir peças do misterioso quebra-cabeça da borboleta. Com a ajuda improvável de um artista de rua chamado Flynt, Lo rapidamente se vê envolvida em um submundo sórdido e violento, um mundo bem mais próximo do seu lar do que ela jamais poderia ter imaginado.
“Agora tenho peças de Sapphire, peças que deixou pra trás. E, de alguma forma, elas me fazem sentir que também tenho uma responsabilidade por ela: por sua vida, por sua morte.”

Editora Arqueiro
A Editora Arqueiro divulgou a capa do seu próximo lançamento de Nicholas Sparks no Brasil!

Uma Curva na Estrada

Sinopse: A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 
Lembrando que o livro Uma Carta de Amor, que já foi lançado pela Editora Objetiva, também será relançando pela Arqueiro!

Galera Record
A Galera Record também divulgou a capa de um dos lançamentos de março!
Concordo que prefiro a capa original de A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, mas estarei mentindo se disser que não gostei dessa capa! Aliás, estou doida pra ler esse livro!
E vocês, o que acharam?

Sinopse: Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos de idade. Tendo perdido seu vôo, ela está presa no aeroporto JFK e chegará tarde para o segundo casamento de seu pai, que está acontecendo em Londres, e envolve uma madrasta que Hadley nunca sequer conheceu. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto, esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle de si mesmos no caos do aeroporto quando chegam. Pode o destino intervir para reuní-los mais uma vez? Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos.

Também foi divulgada a capa de O Futuro de Nós Dois!
O que acharam?
O futuro de nós dois
Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador do pai e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no FACEBOOK, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…
Editora Novo Século 
Sinopse: Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

 

Adicione: Skoob 
Book Trailer: Youtube
Curta: Facebook
Compre: Site Novo Século

 

 

O Advogado da Vida
Sinopse: Quando começa o direito à vida? Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade. O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso. Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho? Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego. Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida.

 

Adicione: Skoob 
Book Trailer: Youtube
Curta: Facebook
Compre: Site Novo Século

 

 

Editora Novo Conceito

Autora best-seller Lucinda Riley vem ao Brasil escrever o seu próximo romance

Lucinda Riley, autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela,  com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo, está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na próxima semana. Desta vez, a autora vem com um objetivo especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.
A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.
Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.
E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de “A Luz Através da Janela” autografado com seu nome.
Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.
Faça suas perguntas no post da página do Google + da editora, leia atentamente o regulamento e participe!





Deixe o seu comentário

3 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro - 25, fevereiro 2013 às (21:22)

Com certeza, eu vou ler a novidade da arqueiro. Nicholas Sparks é minha paixão. hahah
Beijos
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/livros-em-filmes-hora-da-estrela.html

Michelle Boyd - 26, fevereiro 2013 às (00:55)

Fiquei hiper interessa nesse O Futuro de nós dois, amei a sinopse e a capa, com certeza eu vou querer. Esses do Nicholas eu também vou quere, ah quantos lançamentos bons!

Michelle Boyd
The Little Things

Pah - 28, fevereiro 2013 às (18:54)

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista o/ Esse livro deve ser tão fofo, gosto das duas capas também gêmea, elas prometem um romance tão fofo, tô bem curiosa!

Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício