[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2016) - Parte II - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
15

fev
2016

[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2016) – Parte II





Deixe o seu comentário

18 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2016) – Parte II"

Cristiane Oliveira - 15, fevereiro 2016 às (12:26)

Oi Aione! Eu também acabei de ler “A escolha” e eu fiquei um pouco decepcionada, porque esperava mais também do livro. Especialmente porque gostei bastante dos últimos livros do Nicholas que eu li. O Travis é o mocinho perfeito como todos os personagens do Nicholas, mas a Gabby é bem chatinha em alguns momentos.
Beijos

Larissa Oliveira - 15, fevereiro 2016 às (13:30)

Olá, Aione! Não tenho mta sorte com os livros do Nicholas Sparks. É um autor que não quero voltar a ler tão cedo.
O que há de estranho em mim parece ser mto bom. Li sua resenha e fiquei louca para ler o livro. Torcendo pra ganhar o top haha.
Ainda não li sua resenha de A visita cruel do tempo. Parece ser mto interessante e um pouco complexo.
Quero ler a trilogia A rainha vermelha.
Adorei o vídeo!

Maria fernanda pinheiro - 15, fevereiro 2016 às (15:24)

Só tem livro bom <3 Não gosto da narrativa do Nicholas Sparks, mas acho que algumas ideias dos livros dele realmente são boas

Rhoana Lersch - 15, fevereiro 2016 às (17:33)

Oi Aione!!
Eu quero muuito ver o filme A escolha, confesso que geralmente prefiro os filmes do que os livros do Nicholas, esse em particular eu ainda não li, mas me encantei pela história!! Adoro a Gayle, adoro Apenas um dia e quero muito ler a continuação, e esse que tu leu esse ano eu quero muitoo!! Espero ganhar no top comentarista, to muito ansiosa pra ter ele hahah. Li a resenha desse livro “A visita…”, não entendi muito bem a história em si, mas a escrita parece ser bem peculiar!! Adorei as leituras, beijoss!!

Giovanna Jocronis - 15, fevereiro 2016 às (21:07)

O que há de estranho em mim ta na lista de próximas leituras. Preciso ler urgentemente Rainha Vermelha, pra poder ver as continuações, me sinto tão atrasada!!! Li O Torreão da Jennifer Niven, gostei muito da escrita da autora, quero muito ler a visita cruel do tempo, já que é o mais famoso dela! Ótimas leituras!

Giovanna Jocronis - 15, fevereiro 2016 às (21:08)

O que há de estranho em mim está na lista de próximas leituras. Preciso ler urgentemente Rainha Vermelha, pra poder ver as continuações, me sinto tão atrasada!!! Li O Torreão da Jennifer Niven, gostei muito da escrita da autora, quero muito ler A Visita Cruel do Tempo, já que é o mais famoso dela! Ótimas leituras!

Aciclea Vieira - 16, fevereiro 2016 às (08:57)

Aione,amei essa segunda parte de leitura ,tenho A Escolha e pretendo ler antes de ver o filme,pena você ter se decepcionado,não li ainda O que há de estranho em mim,mas quero muito ler,A visita cruel do tempo,parece bem interessante ,não li ainda o livro de contos Coroa Cruel,nem Espada de Vidro,legal saber que é bem eletrizante,pena as cenas de ação terem sido cansativas,comigo acontece a mesma coisa.Beijos!!!

Taísa Quemel - 16, fevereiro 2016 às (11:56)

Oi Aione!! Faz tempo que li A escolha, acho que uns três anos, então não me lembro bem da história, só lembro que gostei dela. Até gostaria de lê-lo de novo antes de assistir ao filme, para relembrar fatos importantes, mas acredito que eu não vá fazer isso rs. Num geral, gosto dos livros do Sparks, principalmente de O melhor de mim, chorei horrores nesse livro e o senti mesmo, do começo ao fim. Já leu esse?

Aione Simões - 16, fevereiro 2016 às (14:50)

Oi Taísa!
Li sim, e foi um dos que menos gostei dele hahahaha…Mas eu amei O Resgate, Uma Carta de Amor, A Última Música e váaarios outros hehe!
Beijão!

Maria Alves - 16, fevereiro 2016 às (12:25)

Como sempre leu muito. A escolha não li, só li até agora um livro do autor e não achei lá essas coisas. O que há de estranho em mim, parece ser bom, mas li somente um livro e sua sequência da autora e não gostei. Espada de vidro pretendo ler, mas antes preciso ler o livro da Rainha vermelha.

Paloma Monteiro - 16, fevereiro 2016 às (14:46)

Meu Deus quantooos livros??? Um dia ainda chego nesse nível (consigo ler no máximo 2 por mês). Sobre o livro da Gayle Forman me traumatizei rsrsr li há uns 3 meses atrás “Eu estive aqui” e a leitura não fluiu para mim, achei a protagonista muito entediante (apesar da escrita da Gayle ter sido ótima),por isso quando vi o lançamento deste novo livro não fiquei nada empolgada rsrsrs …Mês passado li meu primeiro livro do Nicholas Sparks O guardião , e só li ele pq vi uma resenha sua falando que este era um livro totalmente diferente dos outros, não gosto de nada muito meloso, porém estou sendo obrigada a começar este livro “A escolha” (que já está em casa) hj, vou ver o filme no cinema e para não receber Spoiler das amigas melhor já ir preparada kkkk

Lara Cardoso - 18, fevereiro 2016 às (09:30)

Estou loucaaaa pra comprar Espada de vidro. Amei a rainha vermelha e quero continuar, espero gostar.
Amei o vídeo <3

Jessica Lisboa - 18, fevereiro 2016 às (16:42)

Esse livro no tio Nicholas ainda nao li, só vi o trailer do filme, espero que seja bom.

Rafaella Abreu - 20, fevereiro 2016 às (16:44)

Que bom que você finalmente leu A Escolha, do Nicholas Sparks, é um dos meus favoritos dele, e o filme não decepciona, ta lindo lindo!!!!

Fernanda Martins - 21, fevereiro 2016 às (13:01)

Oi Aione quero muito ler A sereia parece ser um livro incrivel bjs.

Micheli Pegoraro - 22, fevereiro 2016 às (16:01)

Quantas leituras boas você leu em janeiro Aione!
Faz uns 4 anos que li A Escolha, pelo que me lembro gostei muito, no geral gosto de todos os livros do Nicholas. O livro mais desejado é O Que há de Estranho em Mim, a Gayle escreve tão bem! Li dois livros dela e gostei muito. Fiquei muito empolgada com A visita cruel do tempo lendo sua resenha, um livro tão engenhoso. Preciso começar a ler A Rainha Vermelha o quanto antes, só vejo falar bem dessa série, ainda mais agora que tem o segundo volume e o livro de contos.
Beijos

Ana I. J. Mercury - 28, fevereiro 2016 às (13:07)

O a A Escolha li ano passado e amei, agora achei linda demais a nova capa da Arqueiro! Vou assistir logo o filme,to ansiosa!!
Quero muito também ler O que há de estranho em mim, parece ser lindo, forte, e devastador ao mesmo tempo.
A Sereia e Fazendo meu filme EU PRECISOOOOOOOO, pra ontem!!!
e A Espada de vidro e os contos de A rainha vermelho também preciso ler em breve!!
bjss

Jéssica Fernanda - 29, fevereiro 2016 às (15:42)

Aione estou desejando esse livro (O que há de estranho) a tempos, peguei ele em uma promo incrivel mas não consegui pagar o boleto em tempo :/
Nicholas Sparks nunca me agradou então eu evito muito! Tô querendo ler A trilogia da Rainha Vermelha, as capas são lindas e gostei do que você resumiu.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício