Créditos:
Perguntas:
- Meu primeiro amor – um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência.
- Amor sem fronteiras – Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, talvez você daria uma chance para ele.
- Amor bandido – Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.
- Triângulo Amoroso – Escolha um livro que contenha um triangulo amoroso que você detesta.
- Amor sofrido – Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro.
- Amor sobrenatural – Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.
- Amor chiclete – Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa do de tanto grude.
- Antes só do que mal acompanhado – Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor.
- Amor do passado– Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda história de amor.
- Felizes para sempre – Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentar ao final do livro a frase: “E viveram felizes para sempre…”
Posts Relacionados
- [Resenha] Série “O Diário da Princesa” – Meg Cabot
- [Resenha] Terra Ardente – Janice Diniz
- Semana Janice Diniz
- [Resenha] Querido John – Nicholas Sparks
- Os Livros de Emily e Eu
- [Resenha] Um Caso Perdido – Colleen Hoover
- [Resenha] Esc@ndalo – Therese Fowler
- [Livros & Fuxicos] Fuxicando Sobre Chick-Lits: Resenha – Quando Em Roma – Gemma Townley
- [Livros Na Telona] Persuasão – Jane Austen
- [Resenha] Um Dia – David Nicholls
Dessa super Tag cheia de livros eu só li Querido John e Um Dia. Eu tive a mesma impressão que vc sobre Querido John e fiquei muito irritada com o que ele fez, achei uma decisão um tanto egoísta e desnecessária.
Sobre Um Dia, eu estava adorando o livro até que acontece o que acontece com a Emma, apesar de entender que o livro passa pra gente uma história bem realista que poderia acontecer a qualquer um de nós, eu fiquei muito irritada com o que aconteceu, simplesmente pq eles não estavam vivendo um bom momento no dia em que “a coisa” aconteceu com Emma e o livro todo me fez ficar na expectativa por eles, a questão do filho que Emma sonhava e tudo mais, me fez ficar bastante frustrada com o que aconteceu. E tbm pq eu adorava a Emma.