[Vídeo Resenha] A Influencer — Ellery Lloyd - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
21

ago
2023

[Vídeo Resenha] A Influencer — Ellery Lloyd

Para seus seguidores, Emmy Jackson, a @Mama_semfiltro, tem uma língua afiada e não perde a chance de falar a verdade. Para seu cético marido, um escritor caído no ostracismo que sabe bem como Emmy é capaz de aumentar a verdade, ela é absurdamente brilhante no que faz ― monetizar os detalhes íntimos da sua vida familiar. Para uma pessoa que a segue de forma perigosamente obsessiva no Instagram, Emmy é a mulher que tem tudo, apesar de não merecer.
À medida que o casamento de Emmy começa a ceder sob a pressão do estrondoso sucesso e sua bússola moral se desvia de rumo, sua família passa a correr cada vez mais perigo.
Narrado sob a perspectiva de três vozes nada confiáveis, o romance de Ellery Lloyd pseudônimo do casal britânico Paul Vlitos e Collette Lyons prende a atenção do leitor até a última página. Há uma diabólica conspiração em curso, pontos de vista diferentes para os mesmos fatos e, claro, mágoas que não podem ser resolvidas.
Ao explorar o lado sombrio do universo dos influenciadores e os perigos da hiperexposição da vida privada, A influencer surpreende ao demonstrar nossa necessidade quase desesperada de sermos vistos e validados nas redes sociais e questiona até onde somos capazes de ir em busca de likes.

 

Ficha Técnica: A Influencer

Título: A Influencer
Título original: People like her
Autor: Ellery Lloyd
Tradução: Luciana Dias e Maria Carmelita Dias
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 384
Ano de Publicação: 2022
Skoob: Adicione
Compre: Amazon

 

Resenha em vídeo






Deixe o seu comentário

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício