Vidas na Noite: Apresentando minha antologia - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
27

jul
2018

Vidas na Noite: Apresentando minha antologia

Oi, gente linda! O post de hoje é bem especial: apresento para vocês Vidas na Noite, minha antologia de contos!

Como a antologia surgiu

Quem me acompanha pelas redes sociais, já sabe da novidade. Na semana passada, depois de ter passado alguns dias fazendo mistério sobre um novo projeto de escrita, divulguei no Instagram que escrevi uma antologia (quem não tem conta no app, pode assistir ao vídeo no Facebook).

Assim, no dia 25/07, tive o prazer de liberar a pré-venda de Vidas na Noite, título desse projeto. A ideia para criá-lo surgiu da vontade de escrever contos em gêneros diferentes. Então, quando bolei as comemorações de 7 anos do MVL, achei que seria bacana oferecer aos meus seguidores algo que mostrasse um pouco da Aione escritora, já que meu livro, Escrito nas Estrelas?, ainda não tem previsão de publicação e muitos de vocês me perguntam sobre ele, querendo fazer a leitura.

Como havia escrito um conto sem pretensão de publicá-lo, decidi aproveitá-lo na antologia. Então apresentei a ideia à minha agente, Mariana Dal Chico, que não só mergulhou de cabeça no projeto comigo como também me sugeriu fazer contos interligados entre si. Dessa forma, como o conto que eu já tinha escrito se passa num bar, decidi que essa seria a ligação entre as histórias: todas elas acontecendo em um mesmo lugar, numa mesma noite, sem conexão entre as personagens.

O resultado? Vocês podem conferir abaixo:

Antologia de contos Vidas na Noite, por Aione Simões

Título: Vidas na Noite
Autor: Aione Simões
Editora: Autopublicação
Número de Páginas: 71
Data de Publicação: 2018
Adicione: Skoob
Compre em pré-venda: Amazon

Um bar pode ser palco para muitas histórias: começos, transformações, pontos finais.
Vidas na Noite é uma antologia com cinco contos de diferentes gêneros — do jovem adulto ao chick-lit, passando por thriller psicológico e erótico — para narrar as diferentes tramas que se desenvolvem simultaneamente em um estabelecimento noturno.
Cada conto, uma emoção. Cada história, uma vida única. Vidas na Noite é um convite para encarar as várias facetas de nossa própria existência.

 

Primeiros resultados e curiosidades

No dia em que a pré-venda foi liberada, o conto ficou entre os cinco eBooks mais vendidos da Amazon, além de ter sido o primeiro mais vendidos nas categorias as quais pertence, Antologia e Literatura & Ficção. Não poderia estar mais feliz; afinal, jamais esperei esse resultado. Assim, só posso agradecer a cada um de vocês que tornou isso possível. Muito obrigada pelo apoio!

Vidas na Noite continua em pré-venda até dia 31/07 pelo preço especial de R$1,99. Para quem o adquirir nesse período e quiser concorrer a um marcador da antologia autografado, sortearei 100 pessoas entre os interessados. Para isso, é só preencher o formulário de participação aqui. O unboxing dos marcadores está disponível no IGTV e no Facebook!

Muitos tem me perguntado sobre a versão física, algo que eu adoraria. Porém, para um livro ter esse formato, ele precisa ou ser publicado de forma tradicional por uma editora ou ser impresso através da autopublicação, custeada pelo autor. Contudo, não fiz o projeto para ser apresentado às editoras e não tenho recursos para bancar a publicação independente; portanto, Vidas na Noite só terá a versão virtual. Isso certamente tem preocupado quem não tem um dispositivo Kindle para leitura. Contudo, não é necessário ter um para lê-lo; você pode baixar o app do Kindle em seu dispositivo móvel ou fazer a leitura pelo computador através do Kindle Cloud Reader.

Enquanto dia 01/08 não chega para que vocês possam finalmente fazer a leitura, que tal um pequeno spoiler dos títulos dos contos? Confiram:

Pesos e Medidas ♥ Os Habitantes do 9º ♥ Gatilho ♥ Domado Descontrole ♥ O Começo de Tudo

Mal posso esperar para saber o que vocês vão achar! Mais uma vez, muito obrigada a todos que estão me apoiando. Significa demais para mim e é extremamente importante nesse meu começo de carreira como escritora!

Obrigada, mil vezes obrigada ♥





Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Vidas na Noite: Apresentando minha antologia"

Cássio - 27, julho 2018 às (13:11)

Oi Aione!!
Títulos maravilhosos! Tô ainda mais curioso para ler a tua antologia.
Uma pena que não haja a possibilidade de ser impresso. Mas logo, logo “Escrito nas Estrelas?” vai ser publicado e ai vai ser aquele sucesso. Se a antologia já na primeiro dia alcançou o topo, imagina quando chegar a primeira publicação?
Sucesso pra você, Mi! Você merece todo este carinho de todo mundo!
E vem logo 01/08/2018!! Eu e todo mundo que já comprou (e ainda vai comprar) a tua antologia tá louco pra ler!!
Beijos e abraços!!

Naiah Lean - 29, julho 2018 às (11:56)

Fiquei tão feliz por ele ser destaque na Amazon.
Já disse e repito, vc merece isso é muito mais. Isso é só o começo, salinda.
Impresso ou não, sei que será um sucesso, pois sei que tem amor e dedicação em cada linha, em cada detalhesinho dessa antologia. ❤️❤️❤️❤️❤️
Que dia primeiro chegue logo 🙏.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício