Notícias da semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
19

dez
2015

Notícias da semana

depois de você - minha vida literariaDepois de você, a aguardada sequência de Como Eu Era Antes de Você, grande sucesso de vendas da autora Jojo Moyes, chega às livrarias brasileiras em 15/02/2016.

Sinopse: Quando uma história termina, outra tem que começar. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

No blog da editora Intrínseca foi transcrita uma interessante nota da autora sobre a criação da obra: “Eu não tinha planejado escrever uma continuação. Mas trabalhando no roteiro da adaptação de Como eu era antes de você para o cinema e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias com perguntas sobre o que Lou fez da vida, percebi que os personagens nunca me deixaram”.

Adicione no Skoob.

Fonte: Editora Intrínseca

 

 

Foi divulgado essa semana o primeiro trailer do filme Animais Fantasticos e Onde Habitam.

 

Assista:

 


 

Sinopse do livro em que o filme se baseia: A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros… O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo; seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas. Estas breves descrições são apenas uma amostra do que o leitor pode encontrar em Animais fantásticos & onde habitam , de J. K. Rowling, escrito sob o pseudônimo de Newt Scamander, e com prefácio do sábio Alvo Dumbledore. Ao livro, adotado pelos professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e considerado uma obra-prima, atribui-se a responsabilidade pelo bons resultados dos alunos nos exames de Trato das Criaturas Mágicas. E a obra não é recomendada só para estudantes. “Nenhuma casa bruxa está completa se não possuir um exemplar.” Trata-se de um guia com mais de 80 espécies de animais e seus respectivos hábitos, costumes e origem. Este exemplar lançado no mundo dos trouxas (não-bruxos) é uma duplicata do Animais fantásticos & onde habitam de Harry Potter, editado, inclusive, com notas informativas que ele e seus amigos fizeram à margem das páginas. Segundo Scamander, Animais… já está em sua 52ª edição e esclarece, entre outras dúvidas, o significado de animal para a comunidade mágica; fornece sua classificação; a percepção dos trouxas sobre esses seres; ensina como e por que mantê-los ocultos em hábitats seguros, desobediência esta que incorre em multa; e faz um histórico das normas impostas pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia, ao longo dos séculos, para preservar as feras fantásticas e assegurar aos bruxos o prazer de apreciar seus poderes e beleza. A escritora escocesa J. K. Rowling cedeu todos os direitos de publicação desta obra para a Comic Relief, uma organização humanitária criada por comediantes britânicos para ajudar crianças carentes. Eles usam o riso para combater a pobreza, a injustiça e a calamidade. Por exigência da autora, os nomes dos animais foram mantidos na Língua Inglesa, com a tradução entre parênteses.

Adicione no Skoob.

 

Fonte: Animais Fantasticos e Onde Habitam

 

julia quinn - minha vida literariaEssa semana, no site da autora Julia Quinn, foi anunciada a data de publicação de seu novo livro “Because of Miss Bridgerton”. Segundo consta, a história deverá trazer a tona um casamento arranjado entre duas pessoas que cresceram juntas e, que aparentemente, não se suportam. Uma história de amor e ódio, desejo e destino. Com certeza mais um clássico imperdível de um dos maiores nomes da literatura atual.

A data de lançamento do livro no exterior é de 29/03/2016. Não há notícias sobre a publicação do livro aqui no Brasil.

 

Fonte: Julia Quinn

 
 
 
 
 
 
orgulho-e-preconceito-e-zumbis-poster-filme-minha-vida-literaria

A Sony Pictures divulgou essa semana nas redes sociais o novo cartaz de “Orgulho e Prenconceito e Zumbis”, que serão protagonizados por Lily James e Lena Headey. O filme tem data prevista de estréia no Brasil em 04/02/2016.

Confira a sinopse do livro que inspira o filme: Orgulho e preconceito e zumbis é uma versão ampliada do popularíssimo romance de Jane Austen, trazendo cenas inéditas com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos. Na abertura desta história, ficamos sabendo que uma misteriosa praga se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida! Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados – além de batalhas um tanto mais violentas, em cenas nas quais o sangue jorra fartamente. Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Complementado com amor, emoção, duelos de espada, canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que você terá vontade de ler.

Adicione no Skoob.

 

Fontes: Sony Pictures

 
shadowhunters - minha vida literaria
Que a série Shadowhunters, baseada nas obras literárias de Cassandra Clare, tem data de estreia em 12/01/2016 no canal americano FreeForm (ABC Family) todo mundo já sabe. A grande novidade da semana é o fato de que a Netflix comprou os direitos da série em âmbito global, o que significa que teremos a exibição dos capítulos em diversos países (incluindo o Brasil), disponibilizados semanalmente, logo após a sua exibição original nos Estados Unidos.

 
Assista a um dos vídeos promocionais da série AQUI.

Fonte: Shadowhunters Série de TV

 
 
 
 
 

tudo e todas as coisas - minha vida literaria
O livro Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon é uma das grandes apostas da Editora Novo Conceito para este final de ano.

Sinopse: “Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.”

Adicione no Skoob. 

Assista o book trailer AQUI.

Fonte: Editora Novo Conceito

 

coroa cruel - minha vida literariaFoi divulgada a capa e data de lançamento (11/01/2016) do livro Coroa Cruel, o volume de contos relacionados a série A Rainha Vermelha, escrita por Victoria Aveyard, fenômeno de vendas mundial.

Vale ressaltar, ainda, que o 2º volume da série, Espada de Vidro, chega às livrarias brasileiras logo em seguida, em fevereiro de 2016.

Sinopse: Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. Em “Canção da rainha”, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em “Cicatrizes de aço”, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de “Espada de vidro”, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

Saiba mais sobre a série AQUI.

Fonte: Editora Seguinte

 

divergente - minha vida literariaO filme Convergente, terceiro na sequencia de adaptações cinematográficas baseadas na obra literária de Verônica Ruth, tem previsão de estreia marcada para março de 2016. Ocorre que, o quarto filme, Ascendente, que deveria ter estreia logo no início de 2017, teve data adiada pelos produtores, que anunciaram a data de 09 de julho de 2017 para o fechamento da saga.

Essa atitude demonstra que o estúdio Lionsgate está apostando alto no potencial lucrativo do filme, vez que o período, início das férias de verão americanas, é reservado às maiores superproduções do ano.

Fonte: Adoro Cinema

 

bianca briones - minha vida literariaFoi revelada pela Editora Verus a capa do novo livro da série Batidas Perdidas, escrita por Bianca Briones, denominado O Desapego Rebelde do Coração.

O livro tem data de lançamento prevista para fevereiro de 2016.

Sobre a história: Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade. Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Fonte: Bianca Briones





Deixe o seu comentário

38 Respostas para "Notícias da semana"

Crislane Barbosa - 19, dezembro 2015 às (23:07)

Oi!
Óbvio que vou ler “Depois de você”!!!!!
Não sou muito adepta de adaptações de modo bem modificado da original, mas estou curiosa sobre “Orgulho e Preconceito e Zumbis”.
Pelo trailer “Shadowhunters” está bem diferente dos livros. estou bem receosa.
Não estou tão animada com “Convergente”. Depois de “Insurgente”, fiquei desapontada. O filme é bom, mas não segue a linha do livro. Não quis nem assistir ao trailer. :/
Estou extremamente ansiosa por “O Desapego Rebelde do Coração”. Bianca arrasa! <3
Beijão!

Bruna Martins - 21, dezembro 2015 às (14:36)

Oi Crislane!

Óbviooooo!rsrs Também estou aflita por esse lançamento….quero pra ontem!rs

Já sofri tanto por adaptações que não são fieis aos livros :(, isso era realmente mt frustrante pra mim..Hj em dia tento não criar expectativas…ahahha

Shadowhunters é uma série mt especial pra mim e já estou psicologicamente preparada…acho que não vai seguir a trama original…veremos!!!!! falta pouco!! 😉

Eu não gosto muito de zumbis sabe, pra ser sincera heheh preferiria se fosse uma adaptação nova do clássico da Jane!

Eu não gostei mt também do estilo futurista ao extremo, das mudanças drásticas no enredo do filme Insurgente…Mas confesso que ainda assim quero assistir Convergente ( vai entender ne?! hahaha)

A Bianca é um doce…e escreve lindamente…feliz por ela!

Beijos linda

Larissa Oliveira - 20, dezembro 2015 às (12:19)

Olá, Bruna! A notícia da semana que mais me empolgou foi sobre a sequência de Como Eu Era Antes de Você. Ainda não li, confesso kk… está na minha estante esperando a minha coragem – já sei que o pessoal chorou pra caramba kk.
Ansiosa também pelo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Bruna Martins - 21, dezembro 2015 às (14:43)

Oi Larissa!!

O primeiro livro me marcou profundamente…e sim, sou uma dessas pessoas que chorou muitoooo rs, mas senti que valeu a pena, deixou um aprendizado enorme! Estou super ansiosa por esse lançamento tb! 😀

Tudooo que envolve Harry Potter me anima..ahhaha vai ser demais!

Beijos

rayane colomes - 21, dezembro 2015 às (10:52)

amei saber sobre um novo lançamento de julia quinn. acho a escrita dela mto interessante mesmo.. ainda nao assisti nem o 2 da serie convergente mas nao sabia que teriam 4. estou ansiosa hahah adorei o livro que vai virar filme de jk sobre os animais. nossa mto incrivel. ela tem um dom espetacular!!! hahah nao li como eu era antes de voce pq nao gosto dessas historias tristes pois fico com mta depressao pos livro! kkk

Bruna Martins - 21, dezembro 2015 às (14:49)

Oi Rayane!

Eu sou suspeita pra falar, porque sou super fã da Julia Quinn…acho que ela sabe dosar romance e realdade, dando um toque sensual super diferenciado tb!

Eu adoro a série de livros Divergente, mas os filmes nem tanto. Mesmo assim, estou ansiosa pra ver Convergente rs Acho que mesmo com as mudanças drásticas no enredo que me incomodaram, não posso deixar de apreciar uma produção tão bem elaborada!

Também adorei Animais Fantásticos e Onde Habitam..o filme promete!! 😀

Eu fiquei com essa tal “depressão pós livro” em Como Eu Era Antes de Você, mas não me arrependi, a história é mt tocante… 🙂

Beijinhos 🙂

Mayara R. da Cruz - 21, dezembro 2015 às (11:42)

Estuo curiosa para ler Como eu Era antes de você, antes que o filme saia. Preciso ler algo desta autora. ^^
E o novo livro da Bianca é muito amor, sai no mês do meu aniver, tem presente melhor???

#ansiedadedefine

Beijos,
May
mayeosvicios.blogspot.com.br

Bruna Martins - 21, dezembro 2015 às (14:51)

Oi Mayara!!

Como Eu Era Antes de Você foi, pra mim, um dos livros mais impactantes lidos em 2015! Chorei, torci e senti que levei uma verdadeira lição! <3

A, que legal!!! Melhor presente, com certeza!

Beijos linda

Lara Cardoso - 21, dezembro 2015 às (14:23)

Depois de Você! Eeeeeeh!
Eu devorei essa estória, torci tanto para o Will, me apaixonei por ele, o amei, quando ele partiu um polo em meu peito se abriu, foi como se eu estivesse perdido alguém próximo a eu, eu vou amar ler o segundo livro, mas tudo que eu queria de verdade era uma estória dele sem as cadeiras de rodas, dele e Lou tendo uma vida, porque esse homem resmungão seria o homem perfeito para mim… Quando ele morreu eu o xinguei e odiei, ataquei o livro na parede, senti sua perda e compreendi seus motivos.
Eu não só leio, eu sinto a estória me envolvo e me coloco no lugar dos personagens. Espero que Lou tenha um final feliz nesse livro, que a sua maré de azar acabe, que o seu final feliz aconteça, estou na torcida.

Bruna Martins - 21, dezembro 2015 às (14:57)

Oi Lara!!!

Me identifiquei muito com esse seu relato! Quando li esse livro me envolvi por completo! Me apaixonei perdidamente por Will…vi todo o sofrimento dele no passado e aos poucos fui acreditando que um final feliz estava reservado aos dois…O final, a perda de Will foi um choque, uma tristeza tão intensa…Chorei muito, pensei até em deixar a leitura por um tempo…ahahaha Mas depois me puis no lugar dele e compreendi a realidade daquela situação… ;/ É doloroso até pensar sobre isso novamente! Mas estou torcendo por Lou, ela com certeza mudou e quero ver em prática todas essas transformações que Will proporcionou a vida dela… <3

Beijos

Sandra - 22, dezembro 2015 às (16:12)

Super me identifiquei com você Lara , fiquei com uma terrível ressaca literária !!!Sou super fã da escritora ela consegue nos envolver de uma forma que é demais !!!

Beatriz - 24, dezembro 2015 às (09:07)

Lara acho que todas as pessoas que leram este livro tem esses mesmos sentimentos haha
tbm adoraria um final alternativo uma vida linda para Will e Lou pq eles merecem, mas enfim vou ler este novo livro com o coração apertado tbm.

Juliana Mattos - 21, dezembro 2015 às (17:19)

Tenho medo de ler Depois de Você, depois do que aconteceu no primeiro. Seria uma leitura com o coração apertadinho.
Estou MALUCA pra assistir Animais Fantasticos e Onde Habitam e Orgulho e Preconceito e Zumbis! Ou melhor, estou louca pra ver um bocado de filme que vai estrear em 2016! Esse ano vai ser incrível! <3 Isso, sem falar em Shadowhunters, né? Essa novidade da Netflix me deixou tão feliz que não sei nem como descrever! Hahaha!
Tudo e Todas as Coisas é um dos meus livros mais esperados. Faz um tempo que tinha vontade de comprar logo em inglês, mas resolvi esperar, ainda bem que a espera está acabando!!
Vai sair livro físico de Coroa Cruel? :O Eita, que legal!!! ;*

Bruna Martins - 07, janeiro 2016 às (15:22)

Oi Juliana!!

Você, definitivamente, não está sozinha! Quero muito ler “Depois de Você” e acredito, pelo que entendi no final do primeiro livro, que a vida de Lou ficará incrivelmente melhor agora…Mas aquele medinho persiste. Espero que Jojo tenha cuidado com nossos corações!rs

Também estou muito ansiosa por esse filme…adoro tudo que envolva a série Harry Potter! E como vc bem disse, há tantas estreias boas esse ano, que chega a me deixar eufórica! Mas “Shadowhunters”…a melhor…estou contando os dias! Não poderia estar mais feliz pela existência e sucesso do Netflix ahhahaa

Coroa Cruel é mais um da minha wish list…o primeiro livro foi incrível!

Beijos linda

Fernanda Martins - 21, dezembro 2015 às (19:09)

Oi Bruna, as noticias dessa semana estão maravilhosas estou doida pros lançamentos de Depois de você, Coroa Cruel e O Desapego Rebelde do Coração, e estou doida pra ver os filmes Covergente Ps: espero que o final do filme seja diferente do livro, e o Orgulho e Preconceito e Zumbis bjs.

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:12)

Olá Fernanda!!!

Que bom que gostou linda! 😉

Pois é….estou muito curiosa pra ler Depois de Você e realmente espero que Lou encontre um final feliz nessas páginas…. <3

Coroa Cruel e tudo o que faz parte da série A Rainha Vermelha é algo que desejo…história incrível!

Bianca Briones é uma fofa…espero que o novo livro seja um sucesso!

Medo dessa adaptação..eles já mudaram tanto o enredo nos filmes anteriores que nem sei pelo que esperar… 🙁

Beijinhos

Jessica Lisboa - 21, dezembro 2015 às (21:37)

Netflix fazendo a felicidade de todos!! Adoro!

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:13)

Oi Jessica!

Netflix é só alegrias ahahah Como é que nós viviamos sem isso?rsrs

😉 Bjus

Maria Alves - 22, dezembro 2015 às (23:37)

Notícias bem interessantes. Não sabia que Como eu era antes de você teria continuação, embora ainda não li. Não vejo a hora de assistir Animais fantásticos e onde habitam. E também de Shadowhunters.

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:15)

Oi Maria!!

Como Eu Era Antes de Você é um livro é lindo, tocante, extremamente envolvente…e estou louca pra ler a continuação… <3

Shadowhunters…estou amando!

Já assisti ao trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitem diversas vezes…estou ansiosa!

Beijos

Angelica Brunatto - 23, dezembro 2015 às (07:53)

Quanta notícia boa! Mas, o que eu estou mais ansiosa é pela sequência de Como eu era antes de você. Não me aguentei e comecei a ler em inglês mesmo! =)
Beijoos!
Angelica
http://www.angelicabrunatto.com.br

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:16)

Oi Angelica!!

ahhahaha ai se eu soubesse ler em inglês faria a mesma coisa…ansiedade que não cabe em mim! rs

Beijos linda

Rhoana Lersch - 23, dezembro 2015 às (20:05)

Socorro Bruna!!
Quero fevereiro logo, preciso do Depois de você, amei o primeiro livro, apesar das lágrimas e estou completamente louca pra ler esse!!!! Netflix salvou a minha vida ao comprar os direitos da série dos instrumentos mortais, quero muito ver, mas pelo o que eu já vi não é super fiel aos livros, preferia o elenco do filme, mas vou dar uma chance!!
Amo os teus posts!! Beijos

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:19)

Oi Rhoana!

ahuahauahuahu infelizemente não posso aliviar a sua dor…rsrs Estou na mesma situação!! Preciso muito saber que Lou vai encontrar o seu final feliz e estou com muito medo, mas muito ansiosa pra saber! Vem fevereiro! 😉

Instrumentos Mortais é uma série pela qual tenho um amor imenso…Sou tão grata ao Netflix! Estou gostando muito até agora dessa adaptação! 😀

Você é um amor, obrigada! Faço a coluna com muito carinho! <3

Beijos

Beatriz - 24, dezembro 2015 às (09:04)

sabe aquele livro q não sai da sua cabeça dps de ler? é o que aconteceu com o ”Como eu era antes de você” conseguiu me fazer sorrir, ficar triste, com raiva e no final chorar… Preferia que ahistoria tivesse um final diferente mas acabei aceitando, e estou muito feliz q tenha uma continuação pra ele e que venha um final feliz.

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:21)

Oi Beatriz!

Você descreveu exatamente o que eu penso! Que livro lindo, marcante e sofrido esse… <3 Aprendi a aceitar o final, mas estou na torcida por um final feliz na vida de Lou…. Espero encontrá-lo nessa continuação!

Beijos

SUZZY CHIU - 27, dezembro 2015 às (23:12)

Quem não está doida pela sequência de Como Eu Era Antes de Você???
Acho que o mundo todo, haha.
Eu estava bem ansiosa pra ver o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam e apesar de ter gostado, achei que não mostrava nada de mais…vamos ver os próximos.
Precisoooo do livro “Because of Miss Bridgerton”, vou ler em inglês mesmo qdo sair..amo!
Beijos.

♥ Blog Livros e Sushi ♥
https://livrosesushi.wordpress.com/

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:23)

Oi Suzzy!!

Quando um livro é bom ele geralmente se torna unanimidade! Como estou ansiosa por essa continuação….e o final feliz que tanto queremos hehehe

Sou encantada por tudo o que envolva o mundo mágico de Harry Potter! Já perdi as contas de quantas vezes assisti a esse trailer…quero mais!rs

Precisoooooo tb!rs Julia Quinn, para mim, é a grande diva dos romances históricos…sou fã de carteirinha hahhaha

Beijos linda!

suzana cariri - 28, dezembro 2015 às (15:54)

Oi!
Tenho uma amiga que me fala muito dessa serie da Jojo Moyes mais ainda não comecei a ler, gostei muito do novo trailer do filme do mundo de Harry Potter e estou na expectativa para o lançamento da serie Shadowhunters !!

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:25)

Ola Suzana!!

Eu, particularmente, adorei o primeiro livro…foi uma leitura que me marcou pra vida toda! Se prepare para muitas emoções!! 😉

Esse trailer está uma graça! Ja vi várias vezes, estou muito ansiosa pela estreia!

Shadowhunters..muito amor! Estou adorando os primeiros capítulos! 😉 <3

Beijos linda

suzana cariri - 28, dezembro 2015 às (15:56)

Oi!
Tenho uma amiga que me fala muito dessa serie da Jojo Moyes mais ainda não comecei a ler, gostei muito do novo trailer do filme do mundo de Harry Potter e estou na expectativa para o lançamento da serie Shadowhunters que espero gostar mesmo não estando fiel ao livro!!

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:29)

Oi Suzana

Pois é, já deu pra notar que não sera muito fiel ao livro, mas eu estou dando um voto de confiança..rs gostei dos dois primeiros episódios e espero não me decepcionar ! 😉

Liliane Furtado - 30, dezembro 2015 às (14:03)

Eu estou super ansiosa para ler os livros da Jojo e da Bianca
Senhooooor segura coração com esses livros.kkkkk

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:30)

Oi Liliane!

Seguraaaaa!rsrs Tantos lançamentos lindos…difícil é não querer todos de uma vez só! ;D

Beijos

Patrini Viero - 31, dezembro 2015 às (12:29)

Estou super ansiosa pra Depois de Você, faz algum tempo que venho aguardando essa sequência, espero que as expectativas sejam superadas ou pelo menos correspondidas. Também estou muito curiosa pelo filme Orgulho e Preconceito e Zumbis, acredito que vai ser uma bela adaptação e uma ótima obra cinematográfica. A série Os Instrumentos Mortais é outra que pretendo acompanhar, até já abri um espacinho pra ela aqui na grade! hahahaha

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (09:32)

Olá Patrini!

Também estou numa ansiedade tremenda…espero muito que Lou encontre seu final feliz… <3 Amei a história mas sempre torço para um desfecho açucarado ahahaa

A, eu também já arrumei um horario na agenda só pra acompanhar Shadowhunters! Estou gostando dos primeiros capítulos e espero não me decepcionar hihihi

Não sou muito fã de nada que envolva zumbis, mas fiquei curiosa, pelas fotos parece que seja algo bem produzido mesmo!

Beijinhos

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (10:47)

anciosa para ler depois de você e ”como eu era antes de você ”

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (12:31)

Oi Fe!

Eu tb…espero que Lou tenha seu final feliz!! <3

Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício