Notícias da semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
28

nov
2015

Notícias da semana

a mulher que roubou a minha vida - minha vida literariaA Editora Bertrand Brasil anuncia a pré-venda de A Mulher que Mudou a Minha Vida.

Descubra como um acidente de carro pode mudar uma vida no novo romance de Marian Keyes, autora do sucesso Melancia.

Sinopse: Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

Adicione no Skoob

Compre na pré-venda:

Amazon 
Ponto Frio

Fonte: Grupo Editorial Record

 

 

o livro secreto - minha vida literariaO Livro Secreto, romance de Grégory Samak, deve chegar às livrarias nas próximas semanas.

Sinopse: Ao fim da vida, Elias Ein decide se mudar para uma cidade isolada na Áustria, em busca de tranquilidade para aproveitar sua aposentadoria. Um tempo depois de se instalar em sua nova casa, ele descobre uma escada escondida que dá acesso a uma vasta biblioteca com obras incríveis. E entre elas, Elias descobre algo maravilhoso: o Grande Livro da Vida, uma obra sagrada em que Deus escreveu sobre o destino de cada ser humano. As citações extraordinárias do livro secreto possibilitam interferir no curso da história. Fascinado pelo poder da obra, Elias, que testemunhou a ascensão do nazismo ao poder e perdeu familiares durante o Holocausto, decide usá-la para mudar o destino. Ele vai tentar salvar aqueles que ama, mas, sabe que, acima de tudo, é o destino de todo um povo que está em jogo. Com um segredo em mãos e muitas decisões a tomar, Elias vai viver uma aventura que o levará mais longe do que podia imaginar. Uma história atemporal, cativante e sensível, que mistura elementos fantásticos e fatos históricos, O Livro Secreto fala sobre amizade e coragem, ódio e covardia.

Adicione no Skoob

Fonte: Editora Intrínseca

 

Assista ao book trailer de um dos mais promissores lançamentos da editora Novo Conceito no mês de novembro, Todos os Nossos Ontens, de Cristin Terril.

 

“A capacidade de aprender com o passado, viver o presente e construir o futuro não serão mais decisões suas. Se você gosta de distopias, prepare-se: você nunca viu nada igual.”

 

O seu futuro não te pertence mais.

A capacidade de aprender com o passado, viver o presente e construir o futuro não serão mais decisões suas. Se você gosta de distopias, prepare-se: você nunca viu nada igual.Todos os Nossos Ontens, 20 de novembro nas livrarias! Compre o seu na pré-venda: http://goo.gl/Tng9kdAdicione em sua estante no Skoob: https://goo.gl/6H72rT

Posted by Editora Novo Conceito on Sábado, 31 de outubro de 2015


 
Compre aqui o seu.

 

Fonte: Editora Novo Conceito

 

o destino da numero dez - minha vida literariaO destino da Número Dez, novo livro de Pittacus Lore, acabou já chegou da gráfica da Editora Intrínseca.

Sinopse: O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes – os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá. A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder – mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.

Adicione no Skoob

Conheça a série Os legados de Lorien.

 

Fonte: Editora Intrínseca

 

untitledA Editora Intrínseca anunciou a pré-venda do novo livro de J.J. Abrams, denominado S.

Sinopse: Uma jovem encontra numa biblioteca um livro com anotações de um estranho. As margens repletas de observações revelam um leitor inebriado pela história e pelo misterioso autor da obra. Ela responde os comentários e devolve o livro, que o estranho volta a pegar. Ele é Eric, ela é Jennifer, e o inesperado diálogo dos dois os faz mergulhar no desconhecido. É esse velho exemplar típico de biblioteca – consultado, anotado, manuseado – intitulado O Navio de Teseu, de V. M. Straka, que o leitor encontrará dentro da caixa preta e selada de S.
S. está longe de ser um livro convencional. A obra conecta ao menos quatro histórias, que se desdobram ao mesmo tempo, embora não necessariamente em ordem cronológica. É um livro-jogo, que oferece várias possibilidades de leitura e instiga o leitor a decifrar os mistérios, códigos e pistas contidos em toda a obra. Seja nas notas, nas margens ou nos outros itens da caixa, há sempre algo além do que se vê aguardando para ser descoberto.

Em breve nas livrarias.

Assista ao book trailer AQUI.

Fonte: Editora Intrínseca 

Depois de meses de espera, confiram o trailer oficial de Capitão América 3: Guerra Civil.

Assista:


 

Fonte: Editora Novo Século

 

 

moriarty - minha vida literariaFãs de Sherlock, o maior detetive do mundo, já podem garantir o lançamento “Moriarty”, que está em pré-venda.

Sinopse: Sherlock Holmes está morto, e as trevas avançam. Dias após Holmes e seu arqui-inimigo Moriarty encontrarem seu fim nas cataratas de Reichenbach, Federick Chase, um detetive da Agência Pinkerton, chega à Europa vindo de Nova York. A morte do professor Moriarty deixou um vazio no poder que logo foi preenchido por um novo gênio do crime, que ascendeu para tomar o lugar do rival de Holmes. Auxiliado pelo inspetor da Scotland Yard Athelney Jones, um devoto estudioso dos métodos de investigação e de dedução de Holmes, Frederick Chase precisa trilhar um caminho através dos cantos mais escuros da capital inglesa para lançar uma luz sobre essa figura sombria, um homem temido, mas raramente visto, determinado a dominar Londres em uma onda de ameaças e assassinatos. Chase é auxiliado pelo Inspector Athelney Jones, um detetive da Scotland Yard e estudante devoto do métodos de dedução de Holmes, a quem Conan Doyle introduziu em O signo dos quatro. Os dois homens unem forças para abrir um caminho através das ruas sinuosas de Londres vitoriana – das praças elegantes de Mayfair para os cais e becos sombrios das Docks em busca dessa figura sinistra, um homem muito temido, mas raramente visto, que é determinado a estabelecer seu nome como sucessor de Moriarty.

Adicione no Skoob

Garanta o seu:

Amazon 

Cultura 
Cia dos Livros 
Saraiva 
Submarino 

Fonte: Grupo Editorial Record

 

beleza cruel - minha vida literariaUma das novidades de mais destaque no mês de novembro na Editora Novo Século é o lançamento do livro Beleza Cruel, da autora americana Rosamund Hodge.

O livro é inspirado no clássico “A Bela e A Fera” e nos leva a uma deslumbrante história de amor.

Sinopse: Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia – tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo – um inconstante labirinto de salas mágicas – a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo? Inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera , Beleza cruel é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.

Adicione no Skoob

Fonte: Editora Novo Século

dilmês - minha vida literariaFoi anunciado pelo Grupo Editorial Record a pré-venda do livro Dilmês – O Idioma da Mulher Sapiens.

Sinopse: Ao esmiuçar os mais estapafúrdios conceitos e raciocínios já formulados por uma figura pública brasileira, esta sátira política honra a melhor tradição do gênero com uma viagem ao centro do saara cerebral de Dilma Rousseff. Já em meados de 2009, no exato instante em que a funcionária pública mineira de origem búlgara começou a se apresentar aos brasileiros como presidenciável, era possível notar que havia algo de errado naquele discurso no qual palavras eram despejadas a esmo, sem dar liga a uma única ideia à altura do cargo que postulava. A partir dos discursos presidenciais transcritos na íntegra pelo Portal do Planalto, Celso Arnaldo Araujo, pioneiro na análise sintática e política da língua falada pela presidente da República, destrincha e documenta os verdadeiros espetáculos de comédia bufa protagonizados pela dramática inaptidão da oratória de Dilma.

Adicione no Skoob

Reserve seu exemplar na pré-venda da Saraiva Online

Fonte: Grupo Editorial Record

 

a protegida - lisa kleypas - minha vida literariaA Editora Gutenberg anuncia o lançamento de A protegida, de Lisa Kleypas.

Sinopse: Uma escolha pode conduzi-la à felicidade… Ou partir irremediavelmente seu coração.Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família… Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.
“Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível…”

Garanta já seu exemplar:

 

Amazon

Saraiva

Livraria da Folha

Cia dos Livros

 

Fonte: Editora Gutenberg

 

 

pearl jam - minha vida literariaO Pearl Jam está em turnê pelo Brasil e a Editora BestSeller lança a biografia que não pode ficar de fora da estande dos fãs da banda.

Com muita perspicácia, paixão e franqueza, Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard, Mike McCready e Dave Krusen relatam o passo a passo que percorreram, desde a primeira jam session em Seattle, até a ascensão ao topo das paradas com o álbum Backspacer. Os músicos ainda revelam o processo criativo que atravessam, além de detalhes pouco conhecidos de sua trajetória, comentando episódios polêmicos e mal esclarecidos, como a tragédia de Roskilde e a batalha contra a Ticketmaster.

A partir dos depoimentos íntimos de cada um dos elementos do grupo e dos comentários de amigos e familiares, o leitor perceberá como o Pearl Jam consegue se manter relevante desde 1990, já tendo vendido mais de 60 milhões de discos ao redor do mundo.

 

Adquira o seu:

Saraiva 
Travessa 
Cultura
Amazon 

 

Fonte: Grupo Editorial Record

despedida de solteira - minha vida literariaA escritora Mila Wander divulgou nota em seu facebook, anunciando a assinatura de um novo contrato com a Editora Qualis, garantindo o retorno do livro Despedida de Solteira as livrarias.

“Essa história demarcou o início da minha carreira como autora “hot”. Foi ela que me levou para o Wattpad, para a Amazon, para as editoras… Para os queridos leitores. “ Diz a autora na rede social.

Sinopse: “Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação… Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo… Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.”
“Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre…”

Adicione no Skoob.

Fonte: Autora Mila Wander





Deixe o seu comentário

19 Respostas para "Notícias da semana"

Aciclea Vieira - 28, novembro 2015 às (13:01)

Bruna,gostei muito das novidades,mas as que entraram na minha lista foram,A mulher que roubou a minha vida,Beleza Cruel,A protegida e O livro secreto.Mil beijinhos!!!

Bruna Martins - 30, novembro 2015 às (09:15)

Oi Aciclea! 😀

O livro secreto tb me chamou bastante a atenção viu… e a capa de Beleza Cruel está incrível! Mas o livro mais aguardado por mim é o da Marian, quero pra ontem A Mulher que Roubou a Minha Vida!rs

Beijinhos linda

Jéssica Fernanda - 28, novembro 2015 às (17:22)

Pela primeira vez nenhum dos livros do “notícias” me deixou vibrando e prevendo eu ficando mais pobre kkk só curti finalmente ter saido teaser de Guerra Civil!

Bruna Martins - 30, novembro 2015 às (09:17)

Oi Jessica!!

Que pena que não ficou animada com nenhum lançamento…mas com certeza o bolso agradece uma folguinha hahaha 😉

Adoro o Capitão América e todos os vingadores…esse filme vai ser incrível!!

Mil beijos!

Jéssica Fernanda - 30, novembro 2015 às (21:42)

Simmmm! Todos os filmes recentes da Marvel estão sendo imperdíveis! Amo todos os vingadores, casaria com qualquer um deles hahaha

Diane Ramos - 28, novembro 2015 às (20:19)

Oi …
Gostei bastante das notícias , principalmente , do novo livro da Marian Keyes !
Beijos

Bruna Martins - 30, novembro 2015 às (09:18)

Oi Diane!!

Com certeza, pra mim, essa é a melhor notícia!rs Eu sou muito fã da Marian, já li todos os livros dela lançados no Brasil e a ansiedade está a mil por aqui!!rsrs

Beijos

Maria Alves - 29, novembro 2015 às (20:16)

As notícias estão ótimas, o que mais me interessou foi O livro secreto, Esse grande livro da vida que pode mudar o destino das pessoas é bem tentador rs. E Beleza Cruel com essa maldição de muito tempo e o fato de amar o inimigo despertou meu interesse.

Bruna Martins - 30, novembro 2015 às (09:20)

Oi Maria!! 🙂

Eu fiquei bastante curiosa com O Livro Secreto…e amei a capa de Beleza Cruel…São livros que vão pra Wishlist com certeza!!hehehe

Beijos linda

rudynalva - 29, novembro 2015 às (22:50)

Bruna!
Parabéns para Mila Wander pela assinatura com a Qualis.
Na expectativa do lançamento: A protegida, de Lisa Kleypas.
Adoro as releituras dos contos de fadas e A Bela e a Fera é a minha favorita, ansiosa pelo lançamento.
Amo o Sherlock.
Lindo o trailler do Capitão América III.
Já estou com meu exemplar de Todos os Nossos Ontens para leitura.
“A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

Bruna Martins - 30, novembro 2015 às (10:06)

Oi Rudy! 🙂

Muito legal mesmo o incentivo a literatura nacional, tb fiquei feliz com a notícia da Mila!
Nunca li nada da Lisa Kleypas, mas tenho vontade!!
Eu adoro contos de fadas…releituras…bela e a fera é um dos meus favoritos…estou super animada com esse livro!
Amo Capitão America e todos os vingadores! 😀

Linda frase…Charles Chaplin sempre dizia coisas tão belas.. 🙂

Beijinhos linda

rayane colomes - 30, novembro 2015 às (11:52)

acho que sou a unica pessoa que nao se da mto bem com a escrita de marian keys… nao gostei. tentei ler casorio e sei la nao me prendeu…. adoreeeeeei a noticia do capitao america 3. é um dos meus vingadores preferido. ele, o homem de ferro. mto top adorei mesmo. e a continuação do legado de lorien tbem.!!! mtas noticias boas esta semana

Bruna Martins - 16, dezembro 2015 às (10:38)

Oi Rayane! 🙂

Leitura além de ser algo muito pessoal, pode ser influenciada pelo momento em que estamos vivendo, o gênero que mais prende…tantas coisas podem fazer com que gostemos ou não de um determinado autor né?! Acho complicado, eu mesma tenho alguns autores que não funcionam pra mim, apesar de serem super queridos por outros…

Eu amooooo a Marian..ela apareceu pra mim no momento certo…parecia que suas palavras eram pra mim…identificação na certa ne…ehhehe que pena que não foi legal pra vc…quem sabe um dia ?! ?

A….Capitão América é tudo de bom! Uma história tão forte …estou louca pra ver mais um filme da série! Amo todos os vingadores!

Beijos linda

Sara - 30, novembro 2015 às (14:17)

Dessas notícias todas a única que fiquei sabendo foi o trailer de Civil War e fiquei boquiaberta! Quero muito ver esse filme, mas acho que eles podiam ter caprichado mais no trailer… Vamos ver se saem outros que prestem… KKKK

Bruna Martins - 16, dezembro 2015 às (10:39)

Oi Sara!! 😀

Também estou bem ansiosa pelo filme…Aliás, teremos tantas novidades no mundo do cinema em 2016 que não sei como conseguirei assistir a tudo rsrs 😉

Beijos

Isabella Paiva - 30, novembro 2015 às (15:03)

Oi Bruna 🙂 Tenho que dizer o quanto amo essa coluna aqui no blog! Fico sempre cheia de novidades, nunca fico para trás agora hahahaha

Bruna Martins - 16, dezembro 2015 às (10:40)

Oi Isabella 🙂

Nossa que bom…fico tão feliz em saber que vc acompanha e gosta do meu trabalho aqui no Blog da Aione…Muito obrigada viu?! Faço com muito carinho!

Beijos

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (11:31)

”A protegida” parece ser bem interessante

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (12:44)

Oi Fe!

Também me interessei viu…vai pra lista de desejos eheh

Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício