“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!
Super feliz com esse marco, principalmente por ter conseguido manter a coluna semana após semana, fazendo as sinopses e, claro, sempre encontrando material para trazer para vocês. Não posso deixar de agradecer a todos que já contribuíram com essa coluna, vocês não têm noção do quanto já me salvaram, naqueles momentos em que eu simplesmente não tinha uma capa para postar.
Não. Não mesmo.
Sinopse – Whispers in Autumn – The Last Year #1 – Trisha LeighIn 2015, a race of alien Others conquered Earth. They enslaved humanity not by force, but through an aggressive mind control that turned people into contented, unquestioning robots. Except sixteen-year-old Althea isn’t content at all, and she doesn’t need the mysterious note inside her locket to tell her she’s Something Else. It also warns her to trust no one, so she hides the pieces that make her different, even though it means being alone. The autumn she meets Lucas, everything changes. Althea and Lucas are immune to the alien mind control, and together they search for the reason why. What they uncover is a stunning truth the Others never anticipated, one with the potential to free the brainwashed human race. It’s not who they are that makes them special, but what. And what they are is a threat. One the Others are determined to eliminate for good.
Sinopse traduzida: Em 2015, uma raça de aliens, os Outros, conquistou a Terra. Eles escravizaram a humanidade não pela força, mas através de seu agressivo controle mental que tornou as pessoas em contentes e inquestionáveis robôs. Exceto por uma garota de 16 anos. Alhtea não está totalmente feliz e ela não precisa do misterioso bilhete dentro de seu medalhão para lhe dizer que ela não é uma “Outra”. Ele também a alerta para não confiar em ninguém, então ela esconde tudo o que a torna diferente, mesmo que isso signifique a solidão. No outono, ela conhece Lucas e tudo muda. Althea e Lucas são imunes ao controle mental dos aliens e, juntos, procuram pelo motivo disso. O que eles descobrem é uma assombrosa verdade que os Outros jamais previram, uma com o potencial de libertar a raça humana da lavagem cerebral a que foram submetidos. Não é quem eles são que os tornam especiais, mas “o que”. E o que eles são é uma ameaça. Um dos Outros está determinado a eliminá-los para sempre.
Ficção científica, povo.
E ai, o que acharam?
Beijos!
Adorei esse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu acreditando que era romance.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.terradecarol.blogspot.com