“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!
Ao ver essa capa maravilhosa, meu primeiro pensamento foi um sobrenatural, algo relacionado aos anjos.
Sinopse – by Aione Simões
Pura, como somente ela consegue ser, a neve chegou marcando um novo ano.
Mais do que isso, indica, novamente, a chegada de Mehiel e o fim de mais um longo período de espera de Mia.
Desde criança, a garota recebia a visita do anjo, primeiro em seus sonhos, sempre na primeira noite em que a neve caia em Laval. Porém, ao completar 15 anos, ele se apresentou em sua forma física, deixando-a completamente atônita e irrevogavelmente apaixonada.
Então, há três anos, ela espera pacientemente pelo dia em que Mihael, seu anjo branco, chegará junto com a neve e permanecerá, por um período de 1 mês, visitando-a e fazendo daquele o melhor mês de cada ano.
Até que, nesse ano, Mihael não aparece.
Posso dizer que fiquei super feliz de estar errada?
Sinopse – Towering – Alex Flinn
Rachel está presa em uma torre, refém de uma mulher que ela sempre chamou de “Mamãe”. Seu cabelo dourado cresce rapidamente, e para passar o tempo, ela observa a neve cair e canta músicas de sua infância, esperando que alguém, qualquer um, possa ouvi-la.
Wyatt precisa de tempo para refletir ou, melhor ainda, esquecer o que aconteceu com seu melhor amigo, Tyler. É por isso que ele foi despachado para o Adirondacks, no auge do inverno, para viver com a mais velha senhora da cidade. Ou isso, ou ninguém que ele conheça vá querer vê-lo novamente.
Dani desapareceu 17 anos atrás sem deixar pistas, mas deixou um diário que nunca foi lido, nem mesmo por sua dominadora mãe… até agora.
Autora best-seller #1 do Times, Alex Flinn conhece seus contos de fadas, e Towering é uma de suas mais alucinantes interpretações até agora. Escuro e misterioso, esta releitura de Rapunzel manterá seus leitores presos em seus assentos, perguntando até onde Alex ainda vai levá-los!
Devo dizer que a capa é absolutamente perfeita. Ela tem tudo a ver com a sinopse, além do fato de ser maravilhosa. Quando a vi, eu não havia lido o nome da autora. Caso tivesse lido, teria, prontamente, pensado em algum conto de fada, já que Alex Flinn é famosa por isso (no Brasil, seu único livro lançado, até agora, foi A Fera).
Bem, além de ter ficado feliz pelo meu engano, fiquei absolutamente curiosa por essa leitura. Vou torcer para que a Galera Record resolva lançar o livro por aqui e que mantenha essa capa divina!
A capa é muito bonita, adorei! Ao contrário de você eu não pensei em algo relacionado a anjos, mas sim a fadas. Adorei a sinopse do livro, me lembrei do filme Enrolados :B
Que capa linda *o* Fiquei apaixonada, e como gostei de A Fera, vou tentar ler esse livro também quando(se) for lançado aqui, fiquei curiosa. Apesar de com sua sinopse, eu também leria a história, cof cof, kkkk’. Mas o livro parece ser legal então… É. Ótimo post, capas confundindo nossas mentes até o fim dos dias… Beijos, Vitória – Shake Your World
A capa é maravolhosa mesmo! Nunca li nada da autora, mas, esse livro parece ser ótimo! Vou torcer também pra Galera Record lançá-lo no Brasil ^^” Adoro essa “coluna” do seu blog *-* Beijos @PollyanaCampos entrelivrosepersonagens.blogspot.com
Oi! A capa é linda! *-* Já li “A Fera” e adorei. Acredito que esse também seja muito bom. E eu gostei muito da sinopse também. Só me resta aguardar, para saber qual editora o publicará aqui. Abraço!
Oi Mi. A capa é realmente linda e o livro já me interessou! Sabe do que eu pensei que seria? Fadas! kkkkkk Não sei da onde eu tirei isso rs. Tomara que a Galera Record ou outra editora publique este por aqui. Beijão.
A capa é realmente sensacional e assim como você logo imaginei algo sobrenatural, mas com certeza traduz muito o que o livro de Alex quer passar. Muito legal.
Eu achei ambas as sinopses maravilhosas! A original é ótima,eu fiquei bastante curiosa por ler essa ‘adaptação’ de Rapunzel,até porque leio sempre ótimas criticas sobre o livro A Fera da autora.
Mas,Mi,você precisa parar de ser egoísta e escrever os livros das sinopses que você cria,porque agora eu quero saber porque o Mihael não aparece. Hum.
Ok, há o cabelo de rapunzel, mas novamente sua sinopse foi melhor. Também pensei em anjos. E lembrei de A mulher do viajante no tempo com sua sinopse, ficou linda.
Oi Mi, menina senti fata dessa sua coluna, eu adoro ela! Ah! Dessa vez a capa não ficou tão fora, mas a sua sinopse tmbm pegou bem. Mas amiga, só de saber que é uma adaptação de um conto de fadas, me deu uma enorme vontade de ler. Não sabia muito sobre essa autora, mas vi o filme A Fera e simplesmente me apaixonei! Esta capa arrasou e como vc, vou ficar torcendo pra Galera lançar este livro aqui, pq agora fiquei com vontade de sabe o que ocorre com essa Rapunzel contemporânea. Bjus flor
Acho que esse é um dos casos de ambiguidade. Na verdade, só a capa parece mesmo com o que vc falou de anjos, mas com o título, já entrega. Agora estou absolutamente curiosa pra ler este romance, espero que alguma editora por aqui publique (poderia ser a Galera mesmo que trouxe A Fera). Adoro a história da Rapunzel *-*
Ai meu pai! *-* Surtei! Uma meio que adaptação de Rapunzel, amei, amei, amei! Ainda não li “A Fera” mas morro de vontade… todos dizem que é muito bom! Assisti ao filme e adorei..
Que capa linda *-* E poxa a sinopse é incrível, quem não gosta de um conta de fadas e de suas versões não é mesmo?! Mas eu bem queria um livro com a sua sinopse viu, sério mesmo.
Tbm vou torcer pra GR publicar aqui e que não caim no erro de colocar certas carinhas de certos atores chatos (cof, cof, Vanessa, cof, cof) na capa (se fosse o caso de tbm ter filme, rs)! XD
Tb julgaria essa capa como sendo um romance sobrenatual. A capa é msmo linda, mas a sinopse original não gostei muito, porém, com o livro em mãos, quem sabe leria.
A capa é mesmo linda *———–*
Beijos, Rafa.
http://sopa-de-historias.blogspot.com