Parece, Mas Não É | Minha Vida Literária
01

nov
2012

Parece, Mas Não É

“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!

 

Ao ver essa capa maravilhosa, meu primeiro pensamento foi um sobrenatural, algo relacionado aos anjos.

Sinopse – by Aione Simões

 

Pura, como somente ela consegue ser, a neve chegou marcando um novo ano.
Mais do que isso, indica, novamente, a chegada de Mehiel e o fim de mais um longo período de espera de Mia.
Desde criança, a garota recebia a visita do anjo, primeiro em seus sonhos, sempre na primeira noite em que a neve caia em Laval. Porém, ao completar 15 anos, ele se apresentou em sua forma física, deixando-a completamente atônita e irrevogavelmente apaixonada.
Então, há três anos, ela espera pacientemente pelo dia em que Mihael, seu anjo branco, chegará junto com a neve e permanecerá, por um período de 1 mês, visitando-a e fazendo daquele o melhor mês de cada ano.
Até que, nesse ano, Mihael não aparece.
Posso dizer que fiquei super feliz de estar errada?
Sinopse – Towering – Alex Flinn

 

Rachel está presa em uma torre, refém de uma mulher que ela sempre chamou de “Mamãe”. Seu cabelo dourado cresce rapidamente, e para passar o tempo, ela observa a neve cair e canta músicas de sua infância, esperando que alguém, qualquer um, possa ouvi-la.
Wyatt precisa de tempo para refletir ou, melhor ainda, esquecer o que aconteceu com seu melhor amigo, Tyler. É por isso que ele foi despachado para o Adirondacks, no auge do inverno, para viver com a mais velha senhora da cidade. Ou isso, ou ninguém que ele conheça vá querer vê-lo novamente.
Dani desapareceu 17 anos atrás sem deixar pistas, mas deixou um diário que nunca foi lido, nem mesmo por sua dominadora mãe… até agora.

 

Autora best-seller #1 do Times, Alex Flinn conhece seus contos de fadas, e Towering é uma de suas  mais alucinantes interpretações até agora. Escuro e misterioso, esta releitura de Rapunzel manterá seus leitores presos em seus assentos, perguntando até onde Alex ainda vai levá-los!
Devo dizer que a capa é absolutamente perfeita. Ela tem tudo a ver com a sinopse, além do fato de ser maravilhosa. Quando a vi, eu não havia lido o nome da autora. Caso tivesse lido, teria, prontamente, pensado em algum conto de fada, já que Alex Flinn é famosa por isso (no Brasil, seu único livro lançado, até agora, foi A Fera).
Bem, além de ter ficado feliz pelo meu engano, fiquei absolutamente curiosa por essa leitura. Vou torcer para que a Galera Record resolva lançar o livro por aqui e que mantenha essa capa divina!
E vocês, o que acharam?
Beijos!




Deixe o seu comentário

20 Respostas para "Parece, Mas Não É"

Sopa de Histórias - 01, novembro 2012 às (12:37)

A capa é mesmo linda *———–*
Beijos, Rafa.
http://sopa-de-historias.blogspot.com

Natália Alves - 01, novembro 2012 às (12:48)

A capa é muito bonita, adorei! Ao contrário de você eu não pensei em algo relacionado a anjos, mas sim a fadas. Adorei a sinopse do livro, me lembrei do filme Enrolados :B

Beijo;*
Naty.

Vitória Rodrigues - 01, novembro 2012 às (13:44)

Que capa linda *o* Fiquei apaixonada, e como gostei de A Fera, vou tentar ler esse livro também quando(se) for lançado aqui, fiquei curiosa. Apesar de com sua sinopse, eu também leria a história, cof cof, kkkk’. Mas o livro parece ser legal então… É.
Ótimo post, capas confundindo nossas mentes até o fim dos dias…
Beijos,
Vitória – Shake Your World

Pollyanna Campos - 01, novembro 2012 às (16:06)

A capa é maravolhosa mesmo! Nunca li nada da autora, mas, esse livro parece ser ótimo! Vou torcer também pra Galera Record lançá-lo no Brasil ^^”
Adoro essa “coluna” do seu blog *-*
Beijos
@PollyanaCampos
entrelivrosepersonagens.blogspot.com

Leandro de Lira - 01, novembro 2012 às (17:51)

Oi!
A capa é linda! *-*
Já li “A Fera” e adorei. Acredito que esse também seja muito bom. E eu gostei muito da sinopse também. Só me resta aguardar, para saber qual editora o publicará aqui.
Abraço!

“Palavras ao Vento…”
http://www.leandro-de-lira.com

Alinne - 01, novembro 2012 às (18:41)

Oi Mi.
A capa é realmente linda e o livro já me interessou! Sabe do que eu pensei que seria? Fadas! kkkkkk Não sei da onde eu tirei isso rs.
Tomara que a Galera Record ou outra editora publique este por aqui.
Beijão.

Danzinha - 01, novembro 2012 às (19:45)

Oiie Mi,

A capa é realmente sensacional e assim como você logo imaginei algo sobrenatural, mas com certeza traduz muito o que o livro de Alex quer passar. Muito legal.

Beijos

Alice Aguiar - 01, novembro 2012 às (20:44)

eu ja tinah visto sobre esse livro, ja sabia do que era xp
a capa é perfeita viu *–* babei horrores a primeira vez que eu vi

Marcelo Lima - 01, novembro 2012 às (23:32)

tô louco pra ler esse livro , eu vi ele semana passada , quase comprei em inglês justamente pela capa , tomara mesmo que a Galera record lance!

JennyCullen - 02, novembro 2012 às (01:14)

Eu achei ambas as sinopses maravilhosas!
A original é ótima,eu fiquei bastante curiosa por ler essa ‘adaptação’ de Rapunzel,até porque leio sempre ótimas criticas sobre o livro A Fera da autora.

Mas,Mi,você precisa parar de ser egoísta e escrever os livros das sinopses que você cria,porque agora eu quero saber porque o Mihael não aparece. Hum.

HAHA
Beijooss,
Jennifer♥

Lili - 02, novembro 2012 às (14:36)

Ok, há o cabelo de rapunzel, mas novamente sua sinopse foi melhor. Também pensei em anjos. E lembrei de A mulher do viajante no tempo com sua sinopse, ficou linda.

Lise
liliescreve.blogspot.com

Gilciany Viana - 02, novembro 2012 às (17:47)

Oi Mi, menina senti fata dessa sua coluna, eu adoro ela!
Ah! Dessa vez a capa não ficou tão fora, mas a sua sinopse tmbm pegou bem.
Mas amiga, só de saber que é uma adaptação de um conto de fadas, me deu uma enorme vontade de ler.
Não sabia muito sobre essa autora, mas vi o filme A Fera e simplesmente me apaixonei!
Esta capa arrasou e como vc, vou ficar torcendo pra Galera lançar este livro aqui, pq agora fiquei com vontade de sabe o que ocorre com essa Rapunzel contemporânea.
Bjus flor

Ceile - 02, novembro 2012 às (19:12)

Acho que esse é um dos casos de ambiguidade. Na verdade, só a capa parece mesmo com o que vc falou de anjos, mas com o título, já entrega. Agora estou absolutamente curiosa pra ler este romance, espero que alguma editora por aqui publique (poderia ser a Galera mesmo que trouxe A Fera). Adoro a história da Rapunzel *-*

Beijos!

Planet Pink - 03, novembro 2012 às (02:16)

A capa é bem bonita mesmo, mas poxa, quero ler o livro da sinopse que você fez, como faz? =T hahah

beijão

Milena - 03, novembro 2012 às (04:58)

Ai meu pai! *-* Surtei! Uma meio que adaptação de Rapunzel, amei, amei, amei! Ainda não li “A Fera” mas morro de vontade… todos dizem que é muito bom! Assisti ao filme e adorei..

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Lis - 03, novembro 2012 às (06:23)

Que capa linda *-*
E poxa a sinopse é incrível, quem não gosta de um conta de fadas e de suas versões não é mesmo?!
Mas eu bem queria um livro com a sua sinopse viu, sério mesmo.

Beijos
Lis – Batalha Literária

Lygia Netto - 03, novembro 2012 às (18:45)

Tbm vou torcer pra GR publicar aqui e que não caim no erro de colocar certas carinhas de certos atores chatos (cof, cof, Vanessa, cof, cof) na capa (se fosse o caso de tbm ter filme, rs)! XD

Beijos!

Amanda Faustino - 03, novembro 2012 às (20:08)

Adorei a capa! Muito linda. A sinopse não me agrada muito, mas leria.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.

Denise - 05, novembro 2012 às (18:31)

Tb julgaria essa capa como sendo um romance sobrenatual. A capa é msmo linda, mas a sinopse original não gostei muito, porém, com o livro em mãos, quem sabe leria.

Bjus, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

Malu R. - 19, novembro 2012 às (22:33)

Eu adoro a Rapunzel! agora eu quero ler! e a capa é muito linda!

Últimas Resenhas

Calendário de posts

novembro 2012
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits 2019

<div class="titulo desafio-fuxicando-sobre-chick-lits-2019"><h6>Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits 2019</h6></div>

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por