“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!
Sempre preocupada com sua reputação, Kate se esforçou ao máximo para fugir dos estereótipos extemistas: boa aluna, mas não a ponto de ser considerada “nerd”; popular e participativa, mas não a ponto de prejudicar suas notas.
Seu maior desejo sempre fora o de ser coroada rainha do baile e, quando a grande noite finalmente chega, só resta a Kate esperar pelo resultado em seu vestido perfeito. O que ela jamais poderia imaginar é que a tão almejada resposta seria a menor de suas preocupações, ocultas na escuridão dessa noite completamente incomum…
(Nota: sempre tento fazer as sinopses o mais brasileiríssimas possível. Mas como a tradição de bailes de formatura não é tão forte aqui, precisei me render à cultura norte-americana!).
Sinopse – Na Escuridão da Noite – Irmãos Ryland 4 – Kathryn SmithPor trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família. Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Aubourn… ou simplesmente Moira. Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a joia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo – para não levantar pistas -, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam. O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão… Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos?
:O Jureiiiii alguma coisa meio Formaturas Infernais!
Porque não põem uma coisa que a gente saiba logo de cara, na capa, né? ¬¬
Haha, enganado de novo, Mi!
Adorei o livro desta semana!
Um bjão, Mi!