“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!
Hanna cresceu sob intensa proteção e carinho familiares, a ponto de tornar-se uma garota mimada e convencida.
Após a separação de seus pais e a consequente mudança de sua mãe para outro país, seu pai casa-se novamente e Hanna vai morar com ele e a nova esposa, ganhando também uma irmã e um irmão postiços, Sarah e Jason, que Hanna ainda não conhece, já que o garoto está estudando no Canadá.
Não bastassem todas as mudanças, a garota também precisará se acostumar a não estar mais sob os refletores, pois nem sua madrasta nem sua filha fazem questão de tratá-la com o esmero de antes. Mais do que nunca, Hanna precisará aprender a como tratar bem os outros, principalmente os empregados de sua casa, se quiser ter reais amigos e, também, aliadas para defendê-la de sua não tão gentil madrasta.
E é exatamente quando seu pai parte em uma viagem que a garota encontra seu primeiro e real desafio: conseguir ir escondida ao baile da escola, já que foi colocada injustamente de castigo. E ela nem sequer imaginaria que conheceria seu príncipe encantado nessa noite, muito menos que um possível relacionamento com ele seria muito mais complicado do que o esperado…
(Sorry, não resiste ao “está no Canadá”…Piada velha e fail, eu sei).
Sinopse – Tocada Pelas Sombras – Academia de Vampiros #3 – Richelle MeadRose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas re-gras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?
Oiie Mi,
Nossa nada a ver. Primeiramente, gostaria de dizer que você arrasou na sinopse! Gostaria de ler um livro assim, exatamente com a sinopse que você criou. *-*Segundo, jamais imaginaria VA com uma capa dessas, não vejo identificação com a estória. :/
Beijos
Amigas entre Livros