[Novidades] Notícias do Mês || Junho (2020) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
08

jul
2020

[Novidades] Notícias do Mês || Junho (2020)

Literatura Estrangeira

HarperCollins vai publicar continuação de P.S. Eu Te Amo, de Cecelia Ahern

Cecelia Ahern já foi publicada no Brasil por diversas editoras. A mais recente era a Novo Conceito, que havia anunciado para 2019 a continuação de P.S. Eu Te Amo, best-seller da autora adaptado para os cinemas em 2007.

Contudo, o lançamento não aconteceu e mais nenhuma informação havia sido dada. Em junho, a HarperCollins anunciou a contratação dos títulos de Ahern, sendo o primeiro lançamento O Clube P.S. Eu Te Amo. O livro já está em pré-venda e será publicado em agosto. Confira a sinopse:

Já se passaram sete anos desde que o marido de Holly Kennedy morreu — e seis desde que ela leu a última carta enviada por ele, pedindo a ela que tenha coragem de criar um novo caminho para si. Hoje, Holly sente orgulho de seu trajeto. Está quase decidida a morar com o novo namorado, Gabriel, e a vender a casa que tinha comprado com Gerry. Porém, quando sua irmã pede que ela compartilhe a história das cartas “P.S. Eu te amo” no seu podcast – e revisite as mensagens escritas por Gerry antes de morrer – ela aceita de forma relutante, incerta sobre reabrir as feridas do passado. Após o programa ir ao ar, no entanto, um grupo inspirado nas cartas de Gerry, e que se autodenomina Clube P.S.: Eu te amo, aproxima-se de Holly para pedir a ajuda dela, que agora se vê de volta ao mundo que se esforçou tanto para deixar para trás. Mesmo hesitante, Holly começa a interagir com o clube e, conforme cada membro pede ajuda para deixar algo significativo para seus entes queridos, ela embarca em uma jornada que desafiará sua noção do que significa amar alguém para sempre.

Fonte: Editora HarperCollins | Instagram

 

Sophie Kinsella revela capa estadunidense e canadense de seu novo livro

Sophie Kinsella já havia anunciado seu novo livro, Love Your Life, para o final de outubro no Reino Unido, EUA e Canadá. Ainda não há previsão de publicação para o Brasil, mas agora é possível conferir a capa do romance nos EUA e no Canadá. Será que a capa brasileira, quando publicada, será semelhante?

Fonte: Sophie Kinsella | Instagram

 

Colleen Hoover revela capa de seu primeiro romance paranormal

Depois do sucesso de Colleen Hoover com Verity, thriller psicológico que se diferencia de seus demais livros, a autora se aventurou por mais um diferente estilo. Layla, cuja pré-venda em inglês já está disponível, explora a vida de um casal lutando pelo amor após sofrerem uma tragédia que modifica a dinâmica entre eles. O diferencial da história é que ela abordará questões paranormais.

Fonte: Colleen Hoover | Twitter

 

Revelado título de novo livro de Taylor Jenkins Reid

Imagem: Divulgação

O título e a sinopse do novo livro de Taylor Jenkins Reid já estão disponíveis no Goodreads. Malibu Burning, previsto para 2021, se passa em 1980 acompanhando a filha de uma cantora que, ao seguir os passos da mãe e  também alcançar a fama, precisará lidar com dilemas familiares. Segundo o Sem Spoiler, personagens já conhecidos da autora aparecerão nessa nova história.

Fonte: Sem Spoiler | Twitter

 

Editora Arqueiro lança edição comemorativa de O Duque e Eu

Em comemoração aos 20 anos do lançamento original de O Duque e Eu, a editora Arqueira anunciou para agosto a publicação da edição de luxo do primeiro livro da série Os Bridgertons de Julia Quinn. Em capa dura, pintura trilateral dourada e um tamanho mais compacto, a edição é uma homenagem aos tipos de livros publicados no início do século XIX, quando a história se passa. O livro já está em pré-venda.

Fonte: Editora Arqueiro | Instagram

 

Divulgado título de novo livro da série de Corte de Espinhos e Rosas

Sarah J. Maas anunciou o título do novo livro da série de Corte de Espinhos e Rosas: A Court of Silver Flames será lançado lá fora em janeiro de 2021 e tem previsão de lançamento no Brasil para o primeiro semestre do mesmo ano, segundo informação da Galera Record. O livro trará como protagonistas Nesta e Cassian, personagens secundários nos três primeiros volumes da série.

Fonte: Editora Galera Record | Instagram

 

Literatura Nacional

Livro de Lucas Rocha é publicado nos EUA

Já havia sido anunciada a aquisição de Você Tem A Vida Inteira, de Lucas Rocha, pela Scholastic, editora dos EUA dirigida por David Levithan. No último mês, Where We Go From Here, a versão em inglês do livro, foi finalmente publicada e escolhida como “leitura obrigatória” na última convenção anual da editora estadunidense. Segundo Rafaella Machado, editora responsável pela Galera Record, em entrevista para o Publishnews, “Um ponto do livro que impressionou os funcionários da Scholastic, especialmente neste contexto de pandemia, é a assistência do serviço público brasileiro de saúde ao portador de HIV, que é uma referência mundial”.

Fonte: Publishnews

 

Nova tradução de Machado de Assis nos Estados Unidos esgota em um dia

Memórias Póstumas de Brás Cubas, clássico de Machado de Assis, ganhou nova tradução em inglês, pelo selo Penguin Classics. O livro foi lançado no começo do mês nos EUA e esgotou em um dia em duas das maiores cadeias de livros no país: a Amazon e a livraria Barnes and Noble.

Fonte: G1





Deixe o seu comentário

7 Respostas para "[Novidades] Notícias do Mês || Junho (2020)"

Dandara Machado - 08, julho 2020 às (20:16)

Olá Aione,

Ansiosa pelo próximo livro de Sophie Kinsella!

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 08, julho 2020 às (22:16)

Aione!
Bacana a HarperCollins relançar P.s. Te amo.
Você deve estar extasiante com a Sophie Kinsella.
Romance policial da Colin Hoover é que é novidade.
Já de olho nessa edição comemorativa de O Duque e Eu.
Ôba! Mais um livro da série Corte de Espinhos e Rosas.
Que orgulho ver o processo inverso e um autor nacional ser lançado em outro país, muito sucesso.
Apesar das polêmicas e de já ter uma tiragem bem grande de venda, Machado de Assis é gênio em qualquer lugar do mundo.
Adorei as novidades.
cheirinhos
Rudy

Aione Simões - 09, julho 2020 às (17:32)

Oi, @RUDYNALVA CORREIA SOARES! Só pra constar: a Harper não está relançando P.S. Eu Te Amo, está lançando a continuação dele 🙂

Angela Cunha - 09, julho 2020 às (07:31)

Quanta novidade!!!Ansiosa por essa “continuação” de P.S. Eu te amo. Amei tanto o primeiro livro(filme também) que é impossível não ficar na expectativa .
Sophie! Já fiquei imaginando seu sorriso de orelha a orelha com essa novidade chegando.rs(eu ainda preciso conhecer mais da autora)
Colleen parece que resolveu sair daqueles dramas e se jogar em gêneros diferentes e oh, isso é maravilhoso!
Agora essa edição de O Duque e Eu está um escândalo de linda .
Agora cá entre nós, Taylor falando em lançamento chegando, enche o coração de alegria. Apesar de só ter lido Daisy Jones, amo suas letras e estou ansiosa por todos os livros da autora!!!!
Beijo

eliane - 09, julho 2020 às (20:51)

ola
quantos lançamentos maravilhosos
fiquei interessada nessa continuaçao que a Haper Collins está trazendo
curiosa para saber mais a respeito desse livro da Coolem Hoover
que otima noticia sobre esse livro do Lucas Rocha sendo reconhecido e se tornado” leitura obrigatoria ” nos Estados Unidos .

Tereza Cristina Machado - 10, julho 2020 às (17:43)

Amo esse post de novidades, acabo descobrindo lançamentos que passaria batido 😬
Fiquei curiosa pelo da Colleen, ela tá variando tanto… ainda não li verity mais até então venho curtindo tudo que li.

Bianca Martins - 29, julho 2020 às (17:59)

Quem mais animada para Layla?
Hehe
Adoro ver as autoras surfando em outros temas! Verity foi muito legal!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício