[Divulgação] Curadoria Clube Alfarrábio || Dezembro - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
19

dez
2017

[Divulgação] Curadoria Clube Alfarrábio || Dezembro

Oi, pessoal? Já conhecem o Clube Alfarrábio? Esse é mais um clube de assinatura que envia mensalmente aos assinantes um kit super recheado. Mas o Alfarrábio tem suas particularidades. Bora saber mais? Não deixe de acessar o site!


O KIT

Um dos diferenciais do clube está no gênero de livro que compõe o kit: sempre um livro nacional e Jovem Adulto. Confiram abaixo tudo o que vem na caixinha!

 

A CURADORIA DO CLUBE ALFARRÁBIO

Outro diferencial bem bacana é que a curadoria é composta por blogueiros e booktubers! Sempre um convidado diferente é responsável pela escolha do livro!

CURADORIA DE DEZEMBRO

Quem viu o Book Haul postado ontem, já conferiu a novidade: em Dezembro, fui convidada para ser a curadora do Clube Alfarrábio! Confiram aqui!

Fiquei muito feliz com o convite e já não vejo a hora de ver o que vocês vão achar do livro que escolhi, além de estar ansiosa pra conferir como será o kit desse livro (que será enviado após o dia 10/01). Para quem quiser assinar, as assinaturas até dia 31/12 estão com 10% de desconto exclusivo no primeiro mês para meus seguidores através desse link. Não deixem de aproveitar ♥





Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Divulgação] Curadoria Clube Alfarrábio || Dezembro"

Daiane Araújo - 20, dezembro 2017 às (04:35)

Oi, Aione. Achei o preço bem razoável! Tenho receio de assinar algum clube de assinatura por “medo” de vim algum livro que eu não gosto, sabe? Mas, esses clubes são bem tentadores!

Lili Aragão - 20, dezembro 2017 às (09:00)

Acho bacana essas caixas que vem recheadas de brindes e que bem ganhando cada vez mais espaço. Desejo sucesso pra você esse mês e tenho certeza que a caixa vai estar linda 😉

Elizete da Silva - 20, dezembro 2017 às (11:36)

Olá! Quem não gosta de uma surpresa?!!! Já estou aqui só na curiosidade para descobrir qual será o livro da vez.

Aline Teixeira - 20, dezembro 2017 às (17:43)

Olá Aione! Acho super legal essa iniciativa, é um modo criativo de obter livros. Parabéns pela participação, tenho certeza que você irá escolher um livro maravilhoso. A padronização d preço do frete é bem interessante pois assim as pessoas que moram em estados mais distantes não são prejudicados. Beijos

Thuanne Hannah Ramos de Souza - 21, dezembro 2017 às (14:21)

Eu acho tão legais esses box! Mas falta verba para adquirir! É uma boa chance de conhecer novos autores, principalmente neste caso, que só tem autores nacionais.

Pamela Liu - 21, dezembro 2017 às (23:39)

Oi Aione.
Sempre tive muita vontade de assinar esses clube de assinatura de livro. Mas fico com medo de receber algum livro que eu não goste.
Parabéns por ter sido chamada para ser a curadora do mês! Estou curiosa para saber qual livro você escolheu. Achei bem legal os curadores serem booktubers e blogueiros.
Beijos

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 26, dezembro 2017 às (22:34)

Aione!
Sempre tive vontade de assinar alguns desses unboxing, porém para mim, o pior é que o frete fica caríssimos, em alguns casos, quase o preço da assinatura e por isso ainda não assinei…
Mas avaliarei esse com mais calma.
Valeu!
Uma semaninha abençoada na paz do Senhor !
“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

Vitória Pantiellý - 27, dezembro 2017 às (08:50)

Oi Aione!
Primeiro: parabéns, seu nome e blog merecem cada vez crescer mais.
Apesar de nunca ter assinado nenhum, adoro esses clubes de assinatura, as caixas são tão lindas e tão recheadas, não só os livros, mas os mimos que vem também agradam o leitor. Gostei do conteúdo da caixa.
Bjs

Nayane Evylle - 27, dezembro 2017 às (15:31)

Sempre tive vontade de assinar essas caixas *-* só não assinei alguma ainda porque minha amiga teve uma péssima experiência com um desses clubes bem famosos. Mas vou dar uma conferida no link!

Elidiane Lima - 28, dezembro 2017 às (23:22)

Oi, Aione!
Não conhecia o Clube Alfarrábio, mas achei bem bacana, principalmente por causa que o kit é composto por um livro nacional, contudo, no momento não posso fazer a assinatura 🙁 quem sabe futuramente?!
Bjos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício