[Vídeo Resenha] Minha Estrela Favorita - Susan Elizabeth Phillips - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
28

set
2017

[Vídeo Resenha] Minha Estrela Favorita – Susan Elizabeth Phillips

Minha Estrela Favorita – Susan Elizabeth Phillips

Título: Minha Estrela Favorita
Autor: Susan Elizabeth Phillips
Editora: Gutenberg
Número de Páginas: 304
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor.

Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco…

Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

7 Respostas para "[Vídeo Resenha] Minha Estrela Favorita – Susan Elizabeth Phillips"

Lili Aragão - 29, setembro 2017 às (09:28)

Um presente bacana esse, eu fiz essa leitura e curti muito, ri em diversos momentos, senti raiva do pai da Piper e da Piper, pra mim a enrolação do final foi dela e desnecessária haha, mas foi uma leitura fluida mesmo em terceira pessoa e quero sim ler outros livros dessa autora, espero que a editora nos traga outras histórias <3 A capa tá linda e curti o vídeo 😉

Raquel Machado - 29, setembro 2017 às (14:37)

Oi,
Tudo?
Desde que vi a capa desse livro na Saraiva fiquei interessada, depois de ler algumas resenhas só aumentou meu interesse. Adorei o vídeo espero conseguir lê-lo em breve.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br

Fabiana Roberta - 29, setembro 2017 às (17:39)

Oi Aione, nossa acho que estou igual a você com uma ressaca literária não estou conseguindo emergir na leitura aí Jesus,agora não conhecia esta autora mas achei a história até bem legal,e fiquei curiosa pra ler este capítulo final,gosto de chick lit e este parece um bom livro pra passar o tempo,dica anotada.
Bjs

Franciele Débora - 29, setembro 2017 às (19:14)

Olá! Vejo que irei dar bastantes risadas com a leitura, o que de fato amo. Amei a premissa do livro e já adorei a protagonista por ter uma personalidade forte.
Adorei a resenha, beijos.

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 29, setembro 2017 às (22:08)

Aione!
Bem interessante a premissa.
Duas pessoas boas no que fazem, mas que não sabem trabalhar em equipe e fiquei pensando: o que será deles na missão que lhes é imposta?
Fiquei curiosa.
Adorei sua resenha.
Um final de semana de muita inspiração e paz no coração!
“Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
Cheirinhos
Rudy

Lily Viana - 30, setembro 2017 às (18:36)

Olá Aione!
Que livro super bacana, gostei muito da capa, é muita fofura!
O livro tem uma premissa muito boa, os personagens são maravilhosos e me deixou bem curiosa por conhecer essa temática historia incrível.

Nayane Evylle - 30, setembro 2017 às (18:39)

Oi Mi!
Adorei a premissa do livro. Eu imagino que não seja tão diferente de outros chick lits, mas eu adoro o gênero s2
Gostei dela ser investigadora e ele jogador de futebol. Não sou fã de leitura em terceira pessoa, eu demoro a me apegar aos personagens.
Legal abordar a relação familiar da personagem.Eu nunca li nada da autora, então não sei dizer sobre a escrita dela.
Adorei a indicação!
Bjus

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício