[Novidades] Notícias do Mês || Março (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
29

mar
2017

[Novidades] Notícias do Mês || Março (2017)

Oi gente! Bora conferir algumas notícias literárias de Março?

 

Divulgada capa brasileira do próximo livro de Paula Hawkins

Imagem: Grupo Editorial Record

O Grupo Editorial Record divulgou a capa de Em Águas Sombrias, lançamento de Paula Hawkins, autora do sucesso A Garota no Trem.

O lançamento mundial da obra acontecerá em 02/05, e o livro já pode ser adquirido em pré-venda.

Garanta o seu: AmazonSaraivaSubmarino

Sinopse:
Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.
Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…
Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.

Fonte: Grupo Editorial Record

 

Nicholas Sparks vem ao Brasil para o lançamento de seu novo livro

Imagem: Editora Arqueiro

A editora Arqueiro não apenas divulgou a capa de Dois a Dois, mais recente livro de Nicholas Sparks, cujo lançamento nacional acontecerá no próximo mês, como também que o autor virá ao Brasil para lançá-lo.

A turnê incluirá as cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro nos dias 5, 7 e 8 de Abril, respectivamente. Para mais informações, acesse a fanpage da editora.

Sinopse:
Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Fonte: Editora Arqueiro

 

Divulgadas primeiras cenas da série de TV baseada em Confess

Imagem: Colleen Hoover

Foi divulgado um vídeo com algumas cenas da série de TV baseada em Confess, além de comentários do elenco sobre a série. Confira:

A produção rede de TV Awestruck será lançada nos EUA no dia 04/04.

 

Assista ao trailer:

Fonte: Colleen Hoover

 

Revelada a capa de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ilustrado

Imagem: Pottermore

A editora Rocco compartilhou a capa de Harry Potter and the Prisioner of Azkaban ilustrado por Jim Kay que foi divulgada este mês por J.K. Rowling..

O livro será publicado na Inglaterra em Outubro e será traduzido pela editora Rocco, como os demais livros da série, ainda sem previsão de lançamento nacional.

Fonte: Editora Rocco

 

Revelado título do quarto livro da série “Cormoran Strike”

E as novidades do universo de J.K. Rowling não param. Ainda em Março, a autora revelou, por meio de uma brincadeira no Twitter, o título do quarto livro da série “Cormoran Strike”, escrita por seu pseudônimo Robert Galbraith.

Atualmente, a autora está escrevendo o capítulo 23 de Lethal White (Branco Letal, em livre tradução), e em breve será lançada a série de TV produzida pela BBC e baseada nos livros.

 

Fonte: Potterish

 

Divulgada a capa do quarto livro da série Amores Improváveis

A editora Paralela liberou a capa de A conquista, de Elle Kennedy, que chega às livrarias em maio.

O livro é o quarto da série Amores Improváveis, cujos antecessores fizeram sucesso entre os leitores.

Sinopse:
De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.
Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Fonte: Editora Paralela

 

Revelada capa do quarto livro da série “Elementos”

A autora divulgou na última segunda (27) a capa de The Gravity of Us (A Gravidade Entre Nós, em livre tradução), quarto livro da série Elementos.

Os dois primeiros volumes da série já foram publicados no Brasil pela editora Record, sendo que A Chama Dentro de Nós foi um dos lançamentos da editora no mês de Fevereiro.

 

Fonte: Brittainy C. Cherry

 

OUTRAS NOTÍCIAS





Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Novidades] Notícias do Mês || Março (2017)"

Paloma Monteiro - 29, março 2017 às (11:25)

Não achei o livro “A garota no trem” o melhor livro da vida, mas também não foi um pesadelo, por isso quero ler logo esse novo livro da Paula Hawkins, ..pelo menos a capa já compensa o investimento rsrs, tá linda.

FERNANDA LUCENA - 29, março 2017 às (11:32)

Quanta coisa boaaaaaa!

Sonho em conhecer o Nicholas, meu autor preferido!
Li O Chamado do Cuco e preciso meeeesmo ler o resto da série…
Da Elle li O Acordo e O Erro, qro o 3º livro!
Só li o primeiro livro da série Elementos

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Lili Aragão - 29, março 2017 às (12:51)

Tô gostando do que foi divulgado até agora de Confess e já quero assistir a série; Amei as capas da série da Elle Kennedy e da Brittainy C Cherry; Não sou fã de Sparks mas fico feliz por aqueles que são seus fãs e vão ter a oportunidade de vê-lo 😉

Caroline Garcia - 29, março 2017 às (16:25)

Notícias maravilhosas né? Estou louca pra ler e assistir Confess!
Amores Improváveis está na minha listinha de desejados, mal vejo a hora de conhecer essas histórias.
E essas capas da série Elementos? Ai meu corê haha
Beijos,
Caroline Garcia

Girlene Vieira - 29, março 2017 às (17:05)

Uma das coisas que mais gostei foi em saber que Nicholas Sparks vem ao Brasil, pois ele possui muito leitores que amar suas obras aqui, e que vão amar sua chegada em nosso país. Uma pena que nem todos poderem ir, mas acontecer. Achei lindas todos as capas que foram lançadas neste mês, algumas me chamou atenção em especial, claro

Giulianna Santicioli - 29, março 2017 às (17:05)

Não ei nem por onde começar, é tanta coisa boa que até fiquei abobada.
O novo livro da Paula Hawkins é um lançamento que estou esperando de um jeito que dia 02 vou estar lá na porta da livraria esperando para poder ter;
A vinda do Nicholas Sparks, é uma coisa que não vou poder, adoro os livros dele e não vou deixar de ir;
Quanto a J. K. não tenho nem o que falar, esperando outubro com mais ansiedade que nunca e quanto a série Elementos, OLHA ESSAS CAPAS, depois ainda me perguntam porque estou solteira, fico lendo histórias com esses homens maravilhosos e então nenhum da vida real fica à altura.
Beijos!

Priscila Tavares - 30, março 2017 às (17:21)

Oi Aione, tudo bem?
Eu estou querendo ler o livro antes de assistir a série. Estou louca para ler os livros da série Amores Improváveis.
Comprei o primeiro livro da série Elementos, mas ainda não tive de tempo de ler. Só ouço elogios sobre ele.
Beijokas
Quanto Mais Livros Melhor

rudynalva - 30, março 2017 às (22:31)

Aione!
Linda capa de Em águas sombrias.
Que luxo Nicholas novamente no Brasil para lançar mais livros.
A capa do quarto livro da série Elementos e de Amores improváveis estão lindas!
Ôba! Mais um livro da J.K. Rowling e capa do Harry, legal!
A expectativa da série Confess está bem grande.
Boas novidades.
cheirinhos
Rudy

Kemmy - 31, março 2017 às (23:58)

AI MEU DEUS ESSES HP ILUSTRADOS <3
Pelo trailer de Confess eu fiquei bem interessada!
Os fãs de NS devem estar doidos com essa novidade.
Apesar de não ter gostado taaaanto de A garota no trem, pretendo ler esse novo livro da Paula Hawkins!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício