Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
16

abr
2016

Notícias da Semana

1 - harlan coben -  minha vida literaria

O aclamado autor norte-americano Harlan Coben, terá dois trabalhos seus adaptados para o cinema.

Um dos seus mais recentes livros, denominado Fool Me Once e que ainda não foi lançado no Brasil, teve seus direitos adquiridos pela atriz Julia Roberts, que também estrelará o longa, na pele de Maya, a protagonista da história.

Além disso, a  Warner Bros Pictures comprou os direitos e produzirá a versão do livro Não Conte a Ninguém para as telonas, com direção do ator Ben Affleck.

Sinopse do livro Não Conte a Ninguém: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível – em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.

Fonte: Sobre Sagas

 

o acordo - minha vida literariaA Editora Paralela divulga a capa do livro O Acordo, escrito por Elle Kennedy, com lançamento previsto para o mês de maio.

Sinopse: Tocante, profundo, engraçado, sexy… ”O Acordo” é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Adicione no Skoob 

Fonte: Editora Paralela

 

ligieiramente seduzidos - minha vida literariaO livro Ligeiramente Seduzidos, quarto volume da série Os Bedwyns foi lançado essa semana pela Editora Arqueiro.

Sinopse: Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas. Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes – prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança. Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém. Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

Adicione no Skoob ♦  Saiba Mais

Fonte: Editora Arqueiro

 

a bela e o ferreiro - minha vida literariaO Blog do Grupo Autentica divulgou essa semana a capa do novo livro de Tessa Dare, A Bela e o Ferreiro.

Sinopse: Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre. Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales verdejantes O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria… Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz. Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o felizes para sempre de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?

Adicione no Skoob

Fonte: Grupo Autentica

 

A Editora Arqueiro promove um pré-venda, apenas na versão e-book, da reedição do livro Os Pilares da Terra, com uma nova tradução e um prefácio exclusivo de Ken Follett.

Nas palavras da editora: “Emocionante e pontilhado de detalhes históricos, “Os pilares da terra” já vendeu mais de 18 milhões de exemplares e conquista novos leitores há mais de vinte anos ao traçar o retrato de uma época turbulenta, marcada por conspirações, violência e o surgimento de uma nova ordem social e cultural.”

os pilares da terra - minha vida literaria

Sinopse: Emocionante, complexo, pontilhado de coloridos detalhes históricos, Os pilares da terra traça o painel de um tempo conturbado, varrido por conspirações, jogos intrincados de poder, violência e surgimento de uma nova ordem social e cultural. A figura que melhor expressa os ideais que inspiraram Ken Follett a escrever este livro é Philip, prior de Kingsbridge, um homem que luta contra tudo e todos para construir um templo grandioso a Deus. Mas a galeria de personagens que gravitam em torno da catedral inclui Aliena, a bela herdeira banida de suas terras, Jack, seu amante, Tom, o construtor, William o cavaleiro boçal, e Waleran, o bispo capaz de tudo para pavimentar seu caminho até o lugar do Papa, em Roma. Como painel de fundo, uma Inglaterra sacudida por lutas entre os sucessores prováveis ao trono que Henrique I deixou sem descendentes.
Épico que consegue captar simultaneamente o que acontece nos castelos, feiras, florestas e igrejas, Os pilares da terra é a recriação magistral de uma época que nossa imaginação não quer esquecer.

Compre na pré-venda

Fonte: Editora Arqueiro

 

Dia 24/04/2016 a HBO apresentará a estreia mundial da sexta temporada da série Game Of Thrones. Em razão disso, foi divulgado essa semana, um novo trailer. O canal é pago, mas terá sinal aberto em comemoração a essa estréia.

game of trhones 2 - minha vida literária

Embora baseada e inspirada pelos livros de George R. R. Martin, como a maioria das produções para a tv e cinema, a série modifica alguns fatos, assim, a série ganha continuidade, mas o próximo livro da série A Guerra dos Tronos, ainda não tem data de lançamento prevista.

Conheça a sinopse do próximo livro da série, com título provisório de Um Sonho de Primavera: Descontente com o título provisório A Time for Wolves para o volume final, Martin finalmente anunciou Um Sonho de Primavera como o título do sétimo livro em 2006. Martin é firme sobre o fim da série com o sétimo romance “até eu decidir não ser firme”, deixando em aberto a possibilidade de um oitavo livro para terminar a série. Com seu objetivo declarado de contar a história do começo ao fim, ele não vai truncar a história para caber em um número arbitrário de volumes. Martin está confiante de ter publicado os livros restantes antes da série de TV alcança-lo, embora ele tenha contado pontos importantes para os dois principais produtores de Game Of Thrones, caso ele morra. No entanto, Martin indicou que ele não permitiria que outro escritor terminasse a série. Ele sabe o final, em traços largos, bem como o futuro dos personagens principais, e vai terminar a série com elementos agridoces onde nem todos vivem felizes para sempre. Martin espera escrever um final semelhante ao de O Senhor dos Anéis, que, sentia, deu à história uma profundidade satisfatória e ressonância. Por outro lado, Martin notou o desafio de evitar uma situação como a final da série de TV Lost, o que deixou alguns fãs desapontados por desviar muito de suas próprias teorias e desejos.

Assista o trailer legendado ♦ Adicione o livro Sonho de Primavera do Skoob

Fonte: GOT Brasil

 

star wars - minha vida literariaJake Lloyd, ator que interpretou Anakin Skywalker no filme Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma, é diagnosticado com esquizofrenia.

O ator, agora com 27 anos, foi preso em junho de 2015 por ter dirigido perigosamente, sem carteira de habilitação e resistido a prisão. Mas, após alguns meses na cadeia, foi constatado que o rapaz necessitava de cuidados especiais, sendo transferido para uma instituição psiquiátrica.

Não há informações acerca do tempo de internação ou maiores detalhes sobre sua condição mental.

Fonte: Adoro Cinema

editora jbc - minha vida literariaA Editora JBC cria uma nova plataforma digital chamada Henshin Drive, que garantirá aos leitores acesso a um grande acervo (desde livros inéditos, a exemplares já esgotados) publicado pela editora.

Embora o Henshin Drive só deva ter seu lançamento oficial no segundo semestre de 2016, já é possível que os leitores realizem um cadastro, respondendo um questionário e contribuindo para a escolha de títulos, podendo até mesmo, serem escolhidos como beta testers da nova plataforma.

 

Fonte: Publishnews

 

“A Bertrand Brasil está lançando mais dois livros do mundo de Discworld, do autor Terry Pratchett. Os pequenos homens livres  e  Um chapéu cheio de céu  são os dois primeiros volumes da série da bruxa Tiffany Dolorida, uma divertida e bem-humorada aventura!”

série bruxa tiffany dolorida - minha vida literaria

Garanta os seus exemplares: Os pequenos homens livres  ♦ Um chapéu cheio de céu

Fonte: Grupo Editorial Record





Deixe o seu comentário

8 Respostas para "Notícias da Semana"

Rayane colomes - 16, abril 2016 às (22:47)

Wooow. Adorei as noticias de harlan cobben.. a plataforma de livros.. o lancamenro de gooot e ligeiramente seduzidos estou mto ansioaa para leer

Bruna Martins - 18, abril 2016 às (09:18)

Oi Rayane! 🙂
Eu sou apaixonada pela escrita de Harlan Coben…fiquei feliz demais com a notícias das adaptações!
Estou assistindo a 1 temporada de GOT e lendo o 2 livro… ansiosa pra chegar na sexta!hehehe
Beijos linda

Lara Cardoso - 17, abril 2016 às (15:44)

Jake Lloyd!!
Puxa, que triste… Que as coisas melhorem pra ele e pra família…

Bruna Martins - 18, abril 2016 às (09:19)

Pois é… triste demais Laura…espero que consiga um bom tratamento e uma vida melhor… ;/

Micheli Pegoraro - 23, abril 2016 às (14:13)

Oi Bruna,
Sou fã do Harlan Coben, dei pulos de alegrias quando soube que Não Conte a Ninguém seria adaptado ao cinema, adoro esse livro.
Sou apaixonada por romance de época, então é claro que desejo muito ler a série Os Bedwyns, pretendo ler o primeiro volume esse ano. Também quero conhecer a escrita da Tessa Dare, A Bela e o Ferreiro para ser uma ótima oportunidade. Faz tempo que quero ler os livros de Ken Follett, estão a um bom tempo na minha wish list, quem sabe esse ano eu compre/ganhe 😀
Os fãs de Game Of Thrones estão doidos pela sexta temporada, eu ainda estou imune (por enquanto) pois quero ler os livros de George R. R. Martin antes de ver a série, mas está demorando, viu? kkk
Beijos

Bruna Martins - 26, abril 2016 às (15:32)

Oi Micheli!

Com certeza a notícia da adaptação de Não Conte A Ninguém do Harlan Coben foi a que mais me deixou contente…sou super fã do trabalho dele e, esse livro em especial, é meu thriller favorito!

Como não amar romances de época?! Esse gênero é um dos que mais se encontram na minha estante! Pretendo ler a série Os Bedwyns com certeza!
Nossa eu ouço falar mt bem do trabalho da Tessa Dare, mas também não tive a oportunidade de conhecer…quero ler algo dela em breve!

Nem me fale…Já me recomendaram tanto os livros de Ken Follett, mas como dar conta da imensa listinha?! ahahahah

Eu finalmente criei coragem esse ano pra ler George R. R. Martin e estou amando! Os livros são cheios de detalhes e personagens, é uma leitura mais demorada, mas super prazeroza! Quando você mergulha na história e pega ritimo de leitura não quer saber de ler outra coisa! Estou vendo as temporadas conforme leio, estou no final do segundo livro, o que quer dizer que demora um pouco até eu poder acompanhar a 6 temporada…ehhhee

Beijos linda!

Crislane Barbosa - 06, maio 2016 às (10:23)

Oi, Bruna!
Nunca li nada do Harlan Coben. Quem sabe com o filme bata uma curiosidade?
Essa capa de “O Acordo” é muito linda! mas já ouvir dizer que não combina com a história.
Beijão!

Bruna Martins - 06, maio 2016 às (16:47)

Oi Crislane! 🙂
Eu adoro ele…sou super suspeita pra opinar…rs E adoro o fato de sempre encontrar versões mais em conta dos livros do autor nas lojas on line e até em livrarias físicas! Se gosta de Thrillers é uma boa opção!;)
Ah linda demais…compraria só pela capa! ahahah
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício