[Vídeo Resenha] Uma Noite Com Audrey Hepburn - Lucy Holliday - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
23

fev
2017

[Vídeo Resenha] Uma Noite Com Audrey Hepburn – Lucy Holliday

Título: Uma Noite Com Audrey Hepburn
Autor: Lucy Holliday
Editora: Harper Collins
Número de Páginas: 272
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon ♥ Americanas ♥ SaraivaSubmarino

A atriz Libby Lomax encontrou seu refúgio no mundo dos filmes clássicos, nos quais as deusas imortais favoritas da tela parecem oferecer muito mais romance do que a vida real. Depois de um dia terrível no set de filmagens, onde ela passou a maior vergonha de todos os tempos na frente do elenco inteiro e, pior, do astro sexy e notório bad boy Dillon OHara, tudo o que Libby consegue fazer é se jogar no sofá e assistir a Bonequinha de luxo pela milionésima vez.

De repente, ela se surpreende ao ver a estrela do cinema, Audrey Hepburn, sentada bem ao seu lado, em seu vestidinho preto, clássicos óculos escuros e cigarrilha vintage, cheia de conselhos para dar. Mas será que Libby realmente é capaz de transformar sua vida de fracasso em um incrível blockbuster? Talvez, com um pouquinho da ajuda mágica de Audrey, ela até consiga.

 

RESENHA EM VÍDEO: UMA NOITE COM AUDREY HEPBURN






Deixe o seu comentário

13 Respostas para "[Vídeo Resenha] Uma Noite Com Audrey Hepburn – Lucy Holliday"

Caroline Garcia - 23, fevereiro 2017 às (17:22)

Achei bacana demais a premissa do livro, mas por enquanto acho que não leria a obra.
Curti que a história tem sua parte de divertimento e que envolve o mundo dos filmes, porém por alguns temas terem sidos deixados de lado, o que gera uma certa incomodação, confesso que não me animou muito.
Mas está na minha listinha de leituras, quem sabe mais pra frente não dê uma oportunidade?
Beijos,
Caroline Garcia

Alison de Jesus - 23, fevereiro 2017 às (18:10)

Olá. contendo todos os elementos de uma boa Chick-lit Uma Noite Com Audrey Hepburn provoca risadas e faz com que o leitor se sinta no lugar da protagonista, pois quem não vai seguir os concelhos de Audrey Hepburn né gente? Adorei a capa do livro ela é super convidativa e divertida. Beijos.

Lili Aragão - 24, fevereiro 2017 às (09:12)

Oi Aione, O fato do livro não ter uma mensagem de crescimento e superação presentes na história e que você citou no vídeo é uma pena, pois acho que a história pode sim ser divertida e ter uma lição, permitir que o leitor agregue valores positivos. Ainda assim, como é uma história divertida e que deve arrancar algumas risadas durante a leitura, fiquei curiosa pra conhecer, afinal é sempre bom ter um livro que nos faz rir de vez em quando. O livro é curtinho e acho que isso é um ponto positivo, pois a leitura fica rápida e como você disse que a escrita dela é fluida, acho que vale a pena inclui-lo na lista 😉

thaynara ribeiro - 24, fevereiro 2017 às (10:37)

Eu me propus a participar mas estou travada no Crave a marca kkk Que dó da Libby nessa história, ser quase forçada a ter uma profissão rsrs que surreal a Audrey aparecer, mas parece ser muito hilária essa aparição rsrs Pena saber que a Libby não evoluiu

Rissia Ribeiro - 24, fevereiro 2017 às (23:30)

Que louco !!! Já pensou eu chegar em casa desejando somente assistir um filme da Emma e pahh ela tá do meu lado. Deu pra ver mana que por mais que um livro desse gênero seja bem divertido, eu acredito que na medida que você ler vários gêneros literários você fica mais exigente pois você em algum momento já encontrou histórias com um temática mas que trazem também muito mais que o esperado, livros assim não sustentam mais um leitor que espera um pouco mais no enredo. Lógico que é divertido ler livros assim pra matar o tempo mas a leituras mais satisfatórias. Eu não irei ler esse livro infelizmente.

Aciclea Vieira - 25, fevereiro 2017 às (11:47)

Aione,não li essa série,como já disse no Livros e Fuxicos,mas apesar da falta de evolução dá personagem,assim como sem nenhuma superação vivida e das constantes futilidades,pois sinto falta também em certas horas.Mas, também existem aqueles dias que precisamos dar muitas risadas e é nesse dia que a trajetória da Libby fará toda a diferença.?❤

Palavras e Notas - 25, fevereiro 2017 às (16:51)

Oi, Aione! A personagem me lembrou um pouquinho a Blair de Gossip Girl, pelo comportamento após o que é dito na sinopse sobre passar vergonha na frente do cara lá e também por se afogar no sofá com os olhos pregados em Bonequinha de Luxo, filme que a Blair ama, haha! Mas vendo o vídeo percebi que não tem muita coisa parecida entre as personagens não ;-; Eu até arriscaria ler, porque parece bem legal, quem sabe não entra pra wishlist né?

Adorei o vídeo, como já falei aqui antes, você leva jeito pra vlogueira! ^^

Rudynalva Correia Soares - 26, fevereiro 2017 às (22:57)

Oi Aione!
Deve ser um romance bem engraçado e com enredo interessante.
Já pensou passar um dia com a Audrey Repburn? Sonho…
É que vcê lê muito chick lit e tem se tornado mais exigente quanto as tramas dos livros.
Pena não ter crescimento e superação, mas ainda assim, deve ter sido um livro bom para entreter.
Mais um item cumprido, parabéns!
cheirinhos
Rudy

Adriana Holanda Tavares - 27, fevereiro 2017 às (10:56)

A capa é uma fofura só, parece muito com a personagem mesmo, não é o meu gênero predileto porque tem muitas coisas clichês e acaba que muitos livros ficam muito parecidos. Gostei desse porque não parece muito clichê, saiu mesmo dessa lista de livros parecidos. Gostei também que você falou de forma mais crítica, me senti super bem representada com você falando dos mulheres fúteis e mimimi, porque somos mais e mais intensas! Ameiiiiiiiiiiii

Lara Caroline - 28, fevereiro 2017 às (14:52)

Oi Aione, tudo bem?
Eu sempre me interessei por este livro pelo título mesmo sem saber sobre o que se tratava. Fiquei um pouco decepcionada ao assistir a sua resenha por saber que o livro é tão superficial. Acho que pra entretenimento ele pode funcionar, mas se você estiver procurando algo realmente emocionante talvez não dê certo. Adorei a sinceridade!
Beijos

Milena Moreira - 28, fevereiro 2017 às (21:38)

Que capa maravilhosa, adorei a sua resenha desse livro mesmo que a personagem não tenha tanto crescimento, o que não gostei foi da parte dela brigar por homem também acho isso desnecessário, mas com certeza ainda vou ler.

Camila Cristina - 28, fevereiro 2017 às (23:41)

Eu me interessei bastante pela premissa do livro, e apesar de alguns ‘pontos negativos’ apresentados e por não ser acostumada a ler Chick-Lit, penso que iria acabar gostando de Uma noite com Audrey Hepburn. Meu estilo favorito de leitura são os romances, e penso que um livro que contenha bastante humor seria uma ótima escolha para começar a ‘encarar’ os Chick-Lit.

Gabi Nunes - 09, março 2017 às (04:20)

Aione meio chata fala como se fosse a Gabi meio chata hahahah
Mas eu tenho a mesma opnião que você. Os Chick lits andam meio batidos. Sinto falta de uma inovaçõa no gênero afinal nada impede que a personagem tenha uma evlução e também seja engraçada e aconteçam coisas inusitadas.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício