[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Setembro (2016) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
14

set
2016

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Setembro (2016)

Oi queridos!

Vamos conferir algumas das novidades editoriais de Setembro, seguidas dos meus breves – ou não tão breves – comentários sobre elas?

Lembrando que alguns dos títulos podem ainda estar/entrar em pré-venda!

Editora Galera Record e Galera Júnior

lancamentos-do-mes-setembro-2016-editora-galera-record-minha-vida-literaria

A Galera Record lança Boa Noite, primeiro livro solo da booktuber Pam Gonçalves, e o chick-lit Caindo na real, de Jen Calonita. Novembro 9 é mais um aguardadíssimo lançamento de Colleen Hoover, e já está em pré-venda. Por fim, Lúcida é um thriller psicológico eletrizante, do roteirista de Rain Man e O casamento do meu melhor amigo. Pela Galera Júnior, chegam os títulos A esperança é uma torta de maçã, da mesma autora de De Volta a Blackbrick, Sarah Moore Fitzgerald, e Confissões de um amigo imaginário, de Michelle Cuevas, “considerado pela Time Magazine um dos 10 melhores livros para crianças de 2015”.

 

Editoras Record e Verus

lancamentos-do-mes-setembro-2016-editora-record-verus-minha-vida-literaria

Para os fãs de thrillers, os lançamentos da Record estão mais do que arrasadores! O Morcego, de Jo Nesbo, traz o primeiro caso da série de sucesso protagonizada pelo inspetor Harry Hole.  Vida dupla, por sua vez, é o novo livro de S. J. Watson, autor de Antes de dormir. Por fim, Uni-Duni-Tê é a obra de M. J. Arlidge. Entre os títulos de não-ficção, A História da Família de Anne Frank é a biografia trazida por Mirjam Pressler. A Verus, por sua vez, lança quatro títulos diversificados. Entre eles, estão Julho e Agosto, da série A Garota do Calendário, de Audrey Carlan; O Diário Secreto, de Gusta Stockler; e o sensível Suzy e as águas-vivas, de Ali Benjamin.

 

Editora Arqueiro 

lancamentos-do-mes-setembro-2016-editora-arqueiro-minha-vida-literaria

A editora Arqueiro chegou, mais uma vez, com lançamentos arrasadores e novas edições incríveis! Aos fãs de romances, Dez formas de fazer um coração se derreter é o segundo livro da série Os Números do Amor, de Sarah MacLean, e À Sua Espera é o décimo livro da série Rosemary Beach, de Abbi Glines. De Nicholas Sparks, O Guardião (já publicado pela Arqueiro) e Um Porto Seguro (Porto Seguro na primeira edição, pela Novo Conceito) ganham novas edições. Para os fãs de thrillersO Medo Mais Profundo é o sétimo livro da série Myron Bolitar, de Harlan Coben, e Inferno, de Dan Brown, ganha uma nova edição, em comemoração à estreia em Outubro de sua adaptação cinematográfica. Aos fãs de fantasia, relança O feiticeiro de Terramar, o primeiro volume da trilogia Terramar, de Ursula K. Le Guin, primeiramente publicado como O mago de Terramar pela editora Brasiliense. O livro foi primeiramente programado para ser lançado em abril, porém, seu lançamento atrasou devido ao novo projeto gráfico. Por fim, pela Sextante, chega às livrarias Muito Amor, Por Favor, livro de não-ficção que reúne textos de Arthur Aguiar, Fred Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha sobre o amor, dividido de acordo com os quatro elementos.

 

Editora Intrínseca

lancamentos-do-mes-setembro-2016-editora-intrinseca-minha-vida-literaria

A editora Intrínseca traz mais um sucesso de Jojo Moyes: Nada mais a perder. Ainda entre os bestsellers, a editora lança Contos peculiares, livro de contos ambientado no universo peculiar criado por Ransom Riggs, e Legado, terceiro volume da série Silo, de Hugh Howey. Em uma mistura magia, ciência, ação e muito humor, chega às livrarias Nimona, de Noelle Stevenson. Fãs do impossível, de Kate Scelsa, por sua vez, traz de forma sensível “os complexos conflitos da adolescência”. Já Diário de um ladrão de oxigênio é um livro publicado anonimamente e que causou impacto com seu “texto direto, engraçado e extremamente realista”. Por fim, o último título de ficção é A grana, de Cynthia D’Aprix Sweeney, que traz “Uma análise inteligente e afetuosa de como a expectativa desempenha um papel central em nossas vidas”. Único livro de não-ficção do mês, O paradoxo do Chimpanzé, do psiquiatra, consultor e professor Steve Peters, “apresenta um programa de gerenciamento mental que nos permite entender e gerenciar nosso cérebro emocional, de modo a tirar proveito de sua força quando ele trabalha a nosso favor e a neutralizá-lo quando não faz.”

 

Editoras Planeta e Outro Planeta

lancamentos-do-mes-setembro-2016-editora-planeta-minha-vida-literaria

A editora Planeta traz  A Torre Negra, “um esboço de um quarto volume que daria continuidade à aclamada série de ficção científica de [C.S.] Lewis conhecida como Trilogia Cósmica“. Aos fãs de thrillers psicológicos, a aposta é Nem Tudo Será Esquecido, de Wendy Walker. Pela Outro Planeta, chegam os títulos Um Livro Para Ser Entendido, obra de estreia de Pedro HMC, uma das principais figuras LGBT do Brasil, e Não É Só Uma História de Amor, romance de estreia de Mariana Sampaio, fenômeno teen das redes sociais.

 





Deixe o seu comentário

Uma resposta para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Setembro (2016)"

ludimila - 02, outubro 2016 às (14:18)

Assim minha lista não para de crescer!!!

Boutique de Clichês

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício