[Divulgação] A Vampira - Martina Romero - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
14

set
2016

[Divulgação] A Vampira – Martina Romero

martina-romero-minha-vida-literaria-3

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim apresentar o livro A Vampira, da fofíssima Martina Romero.

Conheci a Martina na Bienal do livro, no stand da Novo Século. Ela veio conversar comigo e com as meninas para apresentar seu livro, e ficamos chocadas ao descobrir que ela tem apenas 13 anos. Sabemos que escrever e publicar um livro não é tarefa fácil, então quantos aplausos a Martina merece por já ter conseguido sendo tão nova? Estou aqui na torcida para esse ser apenas o primeiro de muitos, e que ela jamais perca a paixão por escrever!

Vamos conhecer um pouco mais de A Vampira então?

O LIVRO

a-vampira-martina-romero-minha-vida-literaria

Título: A Vampira
Autor: Martina Romero
Editora: Novo Século (Novos Talentos da Literatura Brasileira)
Número de Páginas: 256
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione
Compare e Compre: AmazonSubmarino
Compre diretamente com a autora (autografado): Martina Romero

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniele. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniele promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniele. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado.

 

A Vampira foi recentemente publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século. Apesar de ser recente, em termos de publicação, a história, para muitos leitores, não é mais novidade: A Vampira já ultrapassou a marca de 150K leituras no Wattpad e chegou a alcançar, no mesmo site, o primeiro lugar no ranking da categoria “Vampiros”.

a-vampira-martina-romero-wattpad-minha-vida-literaria

O livro pode ser adquirido em lojas virtuais ou diretamente com a autora, em seu blog, sendo esta última opção com direito a autógrafo e dedicatória.

Acesse a fanpage do livro no FacebookLeia a degustação no Wattpad

 

A AUTORA

martina-romero-minha-vida-literaria4

Martina Romero é apaixonada por cavalos e livros. Fará 14 anos em dezembro, e escreve desde os 10, assumindo-se como viciada em romances sobrenaturais.

Fanpage da autora no FacebookPerfil no WattpadTwitterInstagram

 

Esta postagem é um publieditorial.





Deixe o seu comentário

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício