[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2016) - Parte I - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
11

fev
2016

[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2016) – Parte I





Deixe o seu comentário

20 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Janeiro (2016) – Parte I"

Cristiane Oliveira - 11, fevereiro 2016 às (10:10)

Oi Aione! Eu já li “1984” e concordo com a sua opinião sobre ele. Achei o livro angustiante e muito inteligente. Tenho muita vontade de ler os livros da Paula Pimenta, são super bem falados, mas ainda não tive a oportunidade. E eu também amei sua resenha de “A Sereia”, fiquei bem curiosa pra conhecer o livro.
Beijos

Aciclea Vieira - 11, fevereiro 2016 às (10:34)

Aione,dessa primeira parte de leituras feita por você estão na minha lista,O Casamento da Princesa,estou muito curiosa para ver essa Mia dez anos depois e lógico o casamento e rever Clarissa avó da Mia .A mulher que roubou a minha vida ,1984,sou muito curiosa para ler ,já li toda a série Fazendo Meu Filme e ela é puro amor.Esse segundo volume é meu queridinho,com certeza nos próximos volumes terá que preparar o coração para fortes emoções,A Sereia com certeza já está na minha lista.Mil beijinhos!!!!

Daiele Rosa - 11, fevereiro 2016 às (11:38)

Oii

Aione, como você consegue ler tanto?! haha
Adorei as leituras do mes, e estou muito afim de ler 1984, mas ainda não consegui comprar 🙁
Estou ansiosa para a segunda parte, que com certeza devem ser outras 5 ótimas leituras!

Lara Cardoso - 11, fevereiro 2016 às (14:29)

Olá!
Me diz qual é o segredo para ler 10 livros em um mês? Eu quero ser assim também!
Tô louca para ler Sereia. Você falando do livro da Meg, me deu uma saudade quando ela estava aqui no Brasil

Maria fernanda pinheiro - 11, fevereiro 2016 às (16:16)

Quanto livro ! só leu livro bom

Cristiane Dornelas - 11, fevereiro 2016 às (16:26)

Leu bastante heim, bateu inveja agora xD
Não consegui ler nada do que pretendia esse mês passado….vishi, tá enrolado.
Desses estou louca pra ler o de A sereia. O de 1984 é um que vejo muita gente falando, mas não deu vontade de ler ainda. Parece ser muito bom, no entanto.
Paula Pimenta parece fazer ótimos livros, só que ainda não deu pra ler. Queria ver se mudava isso. E os outros conheço só de ver falar e tem outros que estou pensando em ler. Boas leituras =D

Maria Alves - 11, fevereiro 2016 às (20:07)

Leu bastante, parabéns. Dos livros lidos eu não li nenhum. A Sereia esta na minha lista de compras, parece ser bem interessante essa historia. George Orwell, quero ler, os comentarios sobre ele são muito bons. Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta, mas tenho vontade de ler.

rudynalva - 11, fevereiro 2016 às (22:20)

Eita Aione!
Dez livros foi bom demais, consegui ler 10 também, mas agora em fevereiro está mais lento…
Não tinha muita vontade de ler essa série, mas como ela agora não é mais adolescente, quem sabe?…
A mulher que roubou a minha vida parece meio sick lit…
1984 É FANTÁSTICO!
Quero muito ler os livros da Paula Pimenta, ainda não li nenhum.
Vamos aguardar as outras leituras do mÊs.
cheirinhos
Rudy

Fernanda Martins - 12, fevereiro 2016 às (16:17)

OI Aione amei o vídeo desses livros o que eu mais quero ler e já está na minha lista de leitura é O Casamento da Princesa bjs.

Larissa Oliveira - 12, fevereiro 2016 às (18:24)

Olá, Aione! Conseguiu ler bastante, hein! Comecei o ano bem devagar, confesso kk.
Não li nenhum desses livros ainda, mas pude acompanhar as resenhas deles aqui no blog, foram ótimas suas leituras. 1984 é o que mais quero ler.
Aguardando a segunda parte do vídeo. *-*

Pamela Miranda - 12, fevereiro 2016 às (18:25)

oiii, adorei as suas leituras do mês, euestou super afim de ler A sereia sei que não vou me arrepender quando ler esse livro *-*

Dan Igor - 12, fevereiro 2016 às (19:57)

Muitas leituras maravilhosas! A Sereia é o que eu mais quero ler, não preciso nem mais dizer né 😀 A Escolha e Fazendo meu Filme também parecem interessantes, sempre quis ler! Amei A Revolução dos Bichos *-* Abraços, Aione ^^

Denise Oliveira - 13, fevereiro 2016 às (00:22)

Olá… Menina como vc lê rápido!!!rsss… Estou louca para ler a sereia, mas estou “empacada” no ultimo livro da Seleção… =( Espero terminar ainda essa semana para iniciar a Seria, que pelo que vc descreveu deve ser incrível, fiquei com muiiita vontade de ler, ate me animou para retornar a leitura.. =) Bjssss Amo seus videos..

Crislane Barbosa - 13, fevereiro 2016 às (12:45)

Oi!
Acabei ganhando “O Casamento da Princesa”. \o/
Não li a série, mas pretendo ler esse. Como o livro é anos depois, acredito que não sentirei falta dos outros. Gostaria de ter crescido lendo os livros, assim poderia ter aproveitado toda a série, mas não me vejo lendo os livros agora mais velha apesar de amar os livros da Meg. :/
Tentei ler 1984 uma vez. Não deu. :/ Achei o livro tão longo, eu acabava passando as páginas arrastada. Gostei muito mais de Fahrenheit 451.
Estou bem curiosa sobre “A Sereia”.
Beijão!

Micheli Pegoraro - 14, fevereiro 2016 às (12:32)

Olá Aione,
Como sempre arrasando nas leituras!
Quero muito ler 1984, nunca li um clássico nesse estilo, estou muito curiosa quanto ao livro. Faz anos que quero ler as séries o Diário da Princesa e Fazendo meu Filme, tentar ler um livro de cada esse ano. Quero conhecer a escrita da Marian Keyes esse ano também, porém vou seguir tua dica e ler primeiro Melancia ou Férias, mas vou adicionar A Mulher que roubou a minha vida para uma futura leitura. De todos os livros citados, o mais desejado é A Sereia, estou louca pra ler esse livro o quanto antes.
Esperando ansiosa a segunda parte das suas leituras, mas já imagino que vou adicionar mais 5 livros na longa fila de desejados.
Beijos

Rhoana Lersch - 15, fevereiro 2016 às (16:58)

Oi Aione!! Como sempre muitos livros lindos <3
Ainda não li nem o primeiro volume da série da princesa da Meg, mas queria muito ler, mas não encontro os livros na edição que gostaria kk mas vou abrir mão e vou tentar comprar logo!! A Marian faz muito sucesso também, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dela, mas me interessei por essa história, parece ser muito envolvente!! Tenho 1984, mas não li ainda e emprestei hahah, assim que ele voltar quero lê-lo, é o grande pai das distopias mesmo, então preciso ler mesmo, já que amo tanto esse gênero. Esse vídeo está recheado de livros que ainda não li e que tenho muita curiosidade e vontade de ler, a escrita da Paula ainda é desconhecida por mim, mas quero ler algum livro dela ainda nesse ano. Amo a Kiera, só li a série A seleção dela ainda, mas quero ler A sereia assim que tiver oportunidade. Adorei essa primeira parte de leituras, me instigou a conhecer vários autores <3 beijos.

Giovanna Jocronis - 15, fevereiro 2016 às (21:05)

Quantos livros!!!! Quero muito ler A sereia e Fazendo meu filme, preciso ler 1984 também!!! São livros que sei que vou gostar muito. Ótimas leituras!

Jessica Lisboa - 18, fevereiro 2016 às (16:32)

Gente quanta coisa!! Eu malema li dois livros esse mês, que vergonha, até hoje eu nao consigo aceitar o fim de1984, grr!!

Rafaella Abreu - 20, fevereiro 2016 às (16:51)

A sereia parece ser ótimo mesmo, é um tema que nunca li nada parecido, espero que a leitura me surpreenda!

Ana I. J. Mercury - 28, fevereiro 2016 às (13:36)

Maaaais livros incríveis!!!
Aiii to doente pra ler A Sereia!! kkkkkkk
Estou em dúvida entre ler ou não A mulher que roubou a minha vida, pois comecei a ler Melancia, da autora e não curti, parei nos primeiros capítulos, nunca mais pegay nada dela kkkkkk
acho que vou tentar ler esse, parece ser bonito.
bjos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício