Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
16

jan
2016

Notícias da Semana

A Cadeira de Prata - Minha Vida LiterariaO produtor Mark Gordon comentou que espera, em breve, dar vida ao filme baseado no livro A Cadeira de Prata, escrita por C. S. Lewis, dando continuação ao grande sucesso de As Crônicas de Nárnia.

Segundo noticia o site Adoro Cinema, o filme deverá dar início a uma nova série, inovando em elenco, diretores e equipe – “nenhum membro do elenco dos filmes anteriores vai fazer parte do próximo”.

Sinopse do livro: “Como se chega até lá?”, perguntou Jill, tentando encontrar um jeito qualquer de fugir daquela escola horrível. “Do único modo possível”, sussurrou Eustáquio, “por magia”. Então deram-se as mãos e, concentrando toda a sua força de vontade para que algo acontecesse, viram-se de repente à beira de um alto precipício, muito acima das nuvens, na terra encantada de Nárnia. Assustada e confusa, Jill fica horrorizada ao ver Eustáquio perder o equilíbrio e cair. Imediatamente, porém, ela sente ao seu lado uma presença calorosa. Era o Leão.

Adicione no Skoob

Fonte: Adoro Cinema


 

Aniquilação - minha vida literariaAniquilação, o primeiro volume da trilogia Comando Sul, escrita por Jeff VanderMerr, ganhará uma adaptação cinematográfica, com direção de Alex Garland, interpretação pelas atrizes Natalie Portman e Tessa Thompson e data de estréia prevista para 2017.

Sinopse: Aniquilação, o primeiro livro da trilogia Comando Sul, apresenta um grupo de quatro mulheres enviadas para a Área X, um lugar incompreensível e isolado do restante do mundo há décadas, onde a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Elas fazem parte da décima segunda expedição ao local, cujos objetivos são explorar o terreno desconhecido, tomar nota de todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. Uma missão mortal, visto que todas as expedições anteriores tiveram resultados assustadores, como suicídios em massa, tiroteios descontrolados e casos de mudança de personalidade súbita seguidos de morte por câncer. As mulheres partiram para a Área X esperando o inesperado… e foi exatamente isso que encontram.

Adicione no Skoob

Fonte: Editora Intrínseca

 

ídolos - minha vida literariaA Editora Galera Record anuncia a pré-venda do livro Ídolos, o segundo volume da série distópica Ícones, escrita por Margaret Stohl.

Sinopse: Segundo volume da série Ícones, sucesso da autora Margaret Stohl, coautora da aclamada série Beautiful Creatures. Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados. Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.

Adicione no Skoob

Adquira o seu

Fonte: Editora Galera Record 

 

Inocência mortal - minha vida literariaO Grupo Editorial Record anuncia a pré-venda  do 24º volume da Série Mortal: o livro Inocência Mortal, de J. D. Robb.

Sinopse: Nora Roberts escrevendo como J. D. Robb. O aguardado 24º volume de uma das séries policiais mais vendidas no país. A morte do pacato professor de história Craig Foster chocou os colegas da escola de elite onde lecionava, assim como traumatizou de forma irreparável as meninas de apenas dez anos que encontraram o corpo na sala de aula. A tenente Eve Dallas, acostumada a investigar mortes inesperadas, logo percebe que este é um caso de assassinato. O almoço do professor continha um ingrediente fatal: ricina, um poderoso veneno. Enquanto isso, entra em cena Magdelana Purcell, uma loura bela e esbelta, antiga paixão de Roarke, o multimilionário marido da tenente Dallas, da época em que ele atuava do lado errado da lei. Infelizmente, Roarke se mostra cego às óbvias manipulações da estonteante e nada inocente mulher, sensibilizado por sua figura curvilínea e seus flertes incontestáveis. Diante dos próprios problemas, Eve sente dificuldades em se concentrar no caso Foster. Mesmo assim, precisará pôr de lado sua raiva, seu ciúme e sua mágoa, porque a investigação ganhará contornos aterradores depois da ocorrência um segundo assassinato na escola — e isso, mais do que tudo, a levará a becos sem saída.

Adicione no Skoob

Garanta seu exemplar: Saraiva / Cultura / Ponto Frio

Fonte: Grupo Editorial Record

 
lançamentos editora arqueiro - minha vida literaria

Os tão esperados lançamentos da Editora Arqueiro, tiveram seu lançamento oficial essa semana.

Saiba mais sobre cada um deles:

O Que há de Estranho em Mim – Galye Fornan 

Enquanto Bela Dormia – Elizabeth Blackwell 

Um Beijo Inesquecível – Julia Quinn

Mais Uma Chance – Abbi Glines 

Fonte: Editora Arqueiro

 

O Regresso - minha vida literariaA Editora Intrínseca noticiou que o livro O Regresso, escrito por Michael Punke, já chegou da gráfica. O filme baseado na obra e estrelado por Leonardo DiCaprio tem data de estréia no Brasil em 04/02/2016

Sinopse: A impressionante história do caçador de ursos Hugh Glass, que inspirou a adaptação cinematográfica estrelada por Leonardo DiCaprio. Em 1823, os caçadores da Companhia de Peles Montanhas Rochosas desbravavam as terras inexploradas dos Estados Unidos, enfrentando diariamente o clima implacável, as feras selvagens e a ameaça constante de confronto com os índios, que defendiam suas terras da invasão dos homens brancos. Em uma das missões da companhia, Hugh Glass, um dos melhores e mais experientes caçadores do grupo, fica frente a frente com um urso-cinzento, é atacado e termina gravemente ferido, claramente sem chances de sobreviver. Os homens que deveriam esperar sua morte e lhe oferecer um funeral apropriado o abandonam, levando consigo as armas e os suprimentos. Entre delírios, Glass os observa fugindo e é tomado por um único desejo: vingança. Uma determinação cega que o torna capaz de atravessar quase cinco mil quilômetros de terras intocadas e selvagens, fugindo de predadores, sobrevivendo à fome e à agonia dos ferimentos mais terríveis, a fim de concluir seu objetivo.
Inspirado em fatos reais e escrito em uma prosa arrebatadora, O regresso é uma notável história de obsessão, um romance sobre um homem cuja vida foi ao mesmo tempo salva e condenada pela sede de vingança.

Adicione no Skoob

Assista ao trailer do filme:

Fonte: Editora Intrínseca

 

biblioteca movel - minha vida literariaAntonio de Cava, um professor de literatura aposentado, implementou uma ação de incentivo a leitura que beneficia crianças que vivem em aldeias de difícil acesso na Itália.

Trata-se do “Bibliotemotocarro”, uma espécie de biblioteca móvel, que conta com um acervo de cerca de 700 exemplares diversos e já rodou mais de 500 km.

O projeto não conta com qualquer auxílio governamental, sendo de inteira responsabilidade de seu criador.

Leia a reportagem completa AQUI.

Fonte: Editora Belas Letras

 
 
Severus-Snape- minha vida literaraFaleceu em 14/01/2016, o ator Alan Rickman, que interpretou Severo Snape, importante personagem da série Harry Potter.

O ator inglês, que contava com 69 anos de idade, morreu de câncer.

“O nosso professor de poções favorito estará sempre conosco!” – Relata a Editora Rocco.

 

Fonte: Editora Rocco

 

 

a rainha do trafico - minha vida literariaA atriz mexicana Kate Del Castillo, que protagonizou a série de tv inspirada no livro A Rainha do Tráfico, escrita por Arturo Pérez-Reverte, intermediou uma entrevista entre o traficante mexicano Joaquín El Chapo Guzmán e o ator americano Sean Penn para a revista Rolling Stone. Conforme informações do governo do México, o encontro ajudou a polícia na captura do bandido, que se deu em 08/01/2016.

Acompanhe a reportagem da revista Veja AQUI.

Sinopse do livro  “A Rainha do Tráfico”: Livro que deu origem à série de TV sobre a mexicana que se tornou uma das maiores traficantes de drogas na Espanha. Teresa Mendonza nasceu em Culiacán, México. Pobre e com pouco estudo, foi estuprada e quase morta depois de o namorado, piloto de avião que trabalhava para o cartel local, ser assassinado pelo chefe do tráfico. A jovem então se vê forçada a fugir para a Espanha, onde seu instinto criminoso vem à tona. Lá, ela não tem escolha a não ser aceitar uma realidade impiedosa, na qual não há bem ou mal, e sim o reflexo de um universo cruel, em que matar, morrer, enganar e corromper faz parte do cotidiano. Agora, a Mexicana, como é chamada no submundo do crime e pela imprensa, é a traficante mais poderosa da Espanha, dona de um império camuflado de transporte de drogas na Costa do Sol. Uma história de corrupção, amor e intriga que nos revela o melhor e o pior que existe no ser humano. Pérez-Reverte cria um retrato perfeito do submundo do tráfico na Espanha mesclando fatos e ficção, sexo, drogas e violência, numa narrativa avassaladora.

Adicione no Skoob

Fonte: Grupo Editorial Record

 
snoopy-e-charlie-brown-peanuts-o-filme-minha-vida-literaria

Estreou essa semana (14/01/2016) Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme nos cinemas brasileiros. Aproveitando a oportunidade, a Editora Nemo anuncia várias HQs do Snoopy e sua turma.

Conheça:

Volume 1  – na Amazon.
Volume 2 – no Extra.
Volume 3 – na Livraria Cultura.
Volume 4 – na Saraiva Online.
A Felicidade é um Cobertor Quentinho! – na Livraria da Folha.
Isto é Tóquio, Charlie Brown! – na Americanas.

 

Dentre as HQ’s anunciadas pela editora essa semana, segundo o Publishnews, está também a de Orgulho e Preconceito, clássico de Jane Austen.

Fonte: Editora Nemo

 

friends - minha vida literariaFoi anunciado por Robert Greenblatt, da NBC , que os astros da série Friends  irão se reunir novamente para um documentário especial em homenagem ao diretos James Burrows . Não foi confirmado se os testemunhos dos atores serão gravados de forma individual ou em conjunto.

O programa tem data prevista nos Estados Unidos para 21/02/2016.

Segundo o site Séries em Cena, Mathew Perry, o Chandler do seriado, não fará parte da reunião porque estará em Londres, ensaiando para sua peça. Segundo o que consta, os executivos já haviam sido informados de sua ausência antes de fazerem o anúncio da reunião, que não havia sido prevista com antecedência.

Fonte: Sériemaníacos.

 

o desapego rebelde do coração - minha vida literariaO novo livro da autora nacional Bianca Briones, O Desapego Rebelde do Coração, já está na pré-venda pela Saraiva Online. A obra, que estará disponível nas livrarias de todo país em fevereiro/2016, é o quarto volume da série Batidas do Coração.

 

Fonte: Bianca Briones





Deixe o seu comentário

36 Respostas para "Notícias da Semana"

Maria Alves - 16, janeiro 2016 às (13:05)

As noticias estão demais. Achei muito interessante esse projeto do Antonio do Cava em incentivar a leitura. Aniquilação não conhecia o livro parece ser muito om e vai virar filme que legal. Então vão dar continuidade aos filmes de Nárnia, pena não serem os mesmos personagens. Essa série da Nora Roberts dizem que é muito boa, pena ser muitos livros rs. Gostei do lançamento do livro Bela Adormecida, me interessei por ele. Ganhei o livro A rainha do tráfico mas ainda não li e depois que fiquei sabendo do seriado me interessei em assistir. Adoro o Snoopy, vou querer assistir o filme.

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (10:34)

Oi Maria!

Que bom que gostou! 😉
Também fiquei bastante comovida com o projeto do Antonio do Cava. Por mais inciativas assim!
Também não conheço esse livro Aniquilação, mas gostei o projeto, espero assitir!
Ler Nárnia é um dos meus projetos pra esse ano e pretendo ver os filmes tb! ahhaha
Também é uma emta conhecer o trabalho da autora Nora Roberts, dizem mesmo que é uma ótima escritora.

Estou louca pra ver o Snoopy nas telonas..ownnnn! <3

Beijinhos

Déborah Duarte - 16, janeiro 2016 às (14:18)

Foi uma pena nosso querido Alan Rickman ter falecido, será eterno em nossos corações.
Sobre o Filme sequencia de Cronicas de Narnia, eu ja estava procurando noticias sobre esse filme antes mesmo de ser anunciado que haveria sequencias, pois terminei de ler o livro e ja fiquei ansiosa pelo filme, espero que não nos decepcione.
Sobre os novos lançamentos, tou muito animada com Julia Quinn apesar de não ter lido nada dela, já tenho a sequencia toda dos Os Bridgertons para ler.

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (10:36)

Oi Deborah!

Com certeza foi uma grande perda…ele era super talentoso e carismático..:( Eterno Snape!

Uma das minhas metas pra 2016 é ler e assistir a adaptação de Narnia…Oba! Espero que a sequencia seja boa!

Julia Quin é minha leitura atual….estou morrendo de amores por esse novo livro! <3
Amo a série Bridgertons!

Beijos linda

Kayna Barra - 17, janeiro 2016 às (05:46)

Essa semana foram muitas noticias tanto boas quantos tristes 🙁
gostei de das noticias dos filmes e do lançamento na saraiva.
Bjss

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (10:37)

Oi Kayna!

Com certeza…Estamos todos tristes.. fica a saudades do trabalho desse grande profissional … 🙁

Beijos

Aciclea Vieira - 17, janeiro 2016 às (09:40)

Bruna,gostei muito das noticias da semana,principalmente a pré – venda da Inocência Mortal e dos lançamentos enquanto Bela dormia,Um beijo inesquecível e a estreia do filme ,Snoopy e Charlie Brown: Peanuts,achei bem legal a ação do professor aposentado Antônio de Cava na Itália.Beijos!!!

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (10:39)

Oi Aciclea!! 🙂

Que bom! Eu tb adorei as novidades divulgadas essa semana!

Enquanto Bela dormia me chamou bastante a atenção tb…desejo esse lançamento!

Ownnn filme do Snoop sera tão fofo! <3

Lindo projeto desse professor…Por mais atitudes assim!

Beijinhos

Larissa Oliveira - 17, janeiro 2016 às (12:56)

Olá, Bruna! Qta notícia boa!!
Fiquei super interessada no livro Aniquilação. Não conhecia e parece ser mto bom.
Estou louca para ler O Regresso e quero mto poder assistir ao filme tbm.
Que linda a iniciativa do professor Antônio de Cava.
Mto triste a morte do ator Alan Rickman.
Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme deve ser puro amor.

Bruna Martins - 26, janeiro 2016 às (10:41)

Oi Larissa! 😀

Também gostei bastante da sinopse de Aniquilação, espero encaixar nas minhas leituras!
O Regresso..amei a capa! Quero muito ver a adaptação!
Linda mesmo essa atitude né?! Parabéns a Antônio de Cava.
Uma grande perda a morte de Alan Rickman, será sempre lembrado pelos fãs da serie como Snape…
Ownnn estou louca pra ver Snoopy e Charlie Brown!

Beijos linda

Leticia Golz - 18, janeiro 2016 às (07:41)

Oi, Bruna
O regresso com certeza está na minha lista dos desejados.
Sobre a adaptação de Aniquilação, eu ainda não sabia, mas tenho vontade de ler esse livro há algum tempo.
Da Arqueiro o que mais gostei foi o lançamento da Julia.

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (11:17)

Oi Letícia!! 🙂

O Regresso tb me chamou bastante a atenção, espero poder conhecer a história em breve…

Eu ainda não li Aniquilação, mas tive vontade de acompanhar a adaptação quando li a respeito!

A eu já li esse lançamento da Julia e adorei…lindo como todos os seus outros trabalhos!

Beijos

rayane colomes - 18, janeiro 2016 às (09:26)

wow aguenta coração quantas noticias! adorei a biblioteca movel. hahah o livro da serie mortal tbem so fiquei bem chateada com roarke pela eve. mas sabemos que eles continuarão sempre juntos… os lançamentos da editora arqueiro entao!!!! e o filme do snoopy amei hahah

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (11:20)

Oi Rayane!

Aguenta!!!rs Tantos lançamentos…nem sei por onde começar hehehe

Linda essa ideia de espalhar a leitura…adorei tb!

Ainda não li a série Mortal…me pareceu legal!

Esses lançamentos…já li o da Julia Quinn e o da Gayle Forman e os dois entraram na minha lista de favoritos!! 😀

Snoop deve ser uma fofura!!! <3

Beijos

Cristiane Oliveira - 18, janeiro 2016 às (15:08)

Oi Bruna. Esta semana todos ficaram abalados com a morte do Allan Rickmann, um dos personagens mais importantes da série Harry Potter, e um dos meus favoritos. Que descanse em paz.
Vi o trailer de Snoopy e Charlie Brown, que coisa fofa, quero muito assistir! E também tô louca pra assistir “O regresso”, o livro também deve ser muito bom!
Beijos

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (12:50)

Oi Cristiane!

Com certeza foi uma morte muito sentida por todos os fãs. O tão talentoso ator Allan Rickmann deixará saudades! 🙁

Estou encantada por Snoopy e Charlie Brown, estou louca pra assistir! Me interessei muito pela sinopse de O Regresso, pretendo ler em breve pra poder assistir depois tb!

Beijos

Dan Igor - 19, janeiro 2016 às (10:54)

Friends de volta vai ser simplesmente perfeito!!!! O filme do Peanuts parece super fofo, adorei os lançamentos da Intrínseca e da Arqueiro. Quero assistir e ler O Regresso, rsrs. Fiquei bem surpreso com a notícia do novo filme de As Crônicas de Nárnia, mas acho que não vou gostar muito. Em meio à tantas notícias boas, infelizmente perdemos nosso querido Alan Rickaman 😐
Abraços ^^
bookdan.blogspot.com

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:16)

Oi Dan!

Friends é a melhor série…deixou tantas saudades! A ideia de um especial me anima tanto!

O filme do Peanuts deve ser uma graça mesmo ne?! ^^

Já li dois dos lançamentos da Editora Arqueiro (das autoras Julia Quinn e Gayle Forman) e ambos entraram na lista de favoritos!

O Regresso tem uma sinopse interessante, pretendo ler e assistir tb!

Eu pretendo ler Narnia esse ano (espero ver os filmes tb) tenho mta curiosidade …espero gostar da história!

Com certeza Alan Rickaman deixará muita saudade no coração dos fãs.

Abraços!

Jéssica Fernanda - 19, janeiro 2016 às (16:46)

Mds Aniquilaçãooooooo será adaptada? #morta
Quero tds os lançamentos da Arqueiro desse mês, já comprei o da Gayle #falida
Intrinseca oportunista, só agora vai lançar O regresso.
RIP Allan Rickman, não sou pottherhead (e tem grandes chances de ter escrito isso errado kkk) mas fiquei tristte com a morte dele e do Shaolin e do Bowie e de todo mundo que morre jovem.
Snoopy <3
Friends (nunca assisti mas morro com quotes que vejo por aí)

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:24)

Oi Jessica!! 🙂

Não tive a oportunidade de ler Aniquilação mas adorei a sinopse e gostei da atriz protagonista…vou querer assistir com certeza!

Nem me fale dos lançamentos da Arqueiro desse mês, já li o da Julia Quinn e o da Gayle Forman e ambos entraram pra minha lista de favoritos!<3

A morte de Allan Rickman deixou minha semana mais triste, eu sou uma assumida potterhead (e não se preocupe tb não sei a grafia correta ahahha). O talento desse ator será sempre lembrado pelos fãs!

Snoopy <3 Que fofura deve ser!!!

Sou fissurada em Friends, ja assisti tantas vezes…e repetidamente me fazem sorrir… veja se tiver a oportunidade! É ótimo!

Beijos linda

Amanda Ferreira - 20, janeiro 2016 às (15:02)

Estou louca para assistir Snoopy e Charlie Brown e reviver meus momentos de infância. Também quero assistir O Regresso que dizem ser um filme muito bom.
Achei muito lindo a biblioteca ambulante e o incentivo que Antonio proporciona a tantas pessoas. Adoraria encontrar uma dessas aqui na minha cidade 🙂
Sobre a morte de Alan Rickman, é uma pena a perda de um ator tão bom. Que descanse em paz!

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:26)

Oi Amanda!

Acho que Snoopy e Charlie Brown será uma fofura…tb estou ansiosa pra reviver a infância. 🙂

O Regresso tem recebido tantos elogios…tb quero conhecer a história!

Sou super fã de projetos como o da biblioteca ambulante, é tão lindo ver atitudes de incentivo a leitura….Por mais projetos assim! <3

Fiquei triste pela morte de Alan Rickman, deixará muitas saudades com certeza!

Beijos linda

Amanda Ferreira - 20, janeiro 2016 às (15:03)

Quero assistir O Regresso que dizem ser um filme muito bom. Estou louca para assistir Snoopy e Charlie Brown e reviver meus momentos de infância.
Achei muito lindo a biblioteca ambulante e o incentivo que Antonio proporciona a tantas pessoas. Adoraria encontrar uma dessas aqui na minha cidade 🙂
Sobre a morte de Alan Rickman, é uma pena a perda de um ator tão bom. Que descanse em paz!

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:27)

Oi Amanda!

Acho que Snoopy e Charlie Brown será uma fofura…tb estou ansiosa pra reviver a infância. 🙂

O Regresso tem recebido tantos elogios…tb quero conhecer a história!

Sou super fã de projetos como o da biblioteca ambulante, é tão lindo ver atitudes de incentivo a leitura….Por mais projetos assim! <3

Fiquei triste pela morte de Alan Rickman, deixará muitas saudades com certeza!

Beijos linda

Micheli Pegoraro - 21, janeiro 2016 às (09:39)

Olá Bruna,
Quantas notícias boas! Sou fã de As Crônicas de Nárnia, adoro esse clássico, mas confesso que não sabia dessa continuação, vou procurar ler A Cadeira de Prata antes da estreia do filme. Fiquei interessada por Aniquilação, vou buscar conhecer mais sobre a trilogia, bem como O Regresso. Sou fã da série Mortal, na verdade sou uma grande fã da diva Nora Roberts, estou morrendo de ansiedade aguardando o livro Inocência Mortal, Roarke e Eve <3.
A Editora Arqueiro está com tudo essa semana! O mais aguardado com certeza é Um Beijo Inesquecível, Os Bridgertons é a minha série de romances históricos preferida. Quero muito também a HQ de Orgulho e Preconceito, que coisa mais linda!
Que bela iniciativa desse professor, vamos torcer por mais Bibliotemotocarro espalhados por aí.
Quero muito ver Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, que filme mais fofo. Amo Friends, adorei saber do documentário.
Com tantas notícias boas, é uma pena a morte do Alan Rickman, meu querido Severo Snape.
Beijos

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:35)

Oi Micheli! Que bom que gostou linda!
Minha meta esse ano é conhecer a história de As Crônicas de Nárnia, finalmente! Estou super curiosa…quero logo em seguida assistir as adaptações!
Tb fiquei super interessada por Aniquilação e O Regresso, espero conseguir ler antes de ver as adaptações!
Quero conhecer a série Mortal! Ouvi falar super bem!!
A Editora Arqueiro arrasou essa semana mesmo hein! Ehehhe. Acabei de ler os livros da Julia Quinn e Gayle Forman, são autoras que admiro muito…Os dois livros já entraram pra minha lista de favoritos!!! <3
Essa HQ de Orgulho e Preconceito está um luxo! Super quero!rs
Eu adoro iniciativas de incentivo a leitura. Achei linda essa ideia do professor e espero que ele tenha muito sucesso com ela!
Ownnn Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, que fofura!!!
Friends é uma das minhas séries favoritas…quero muito acompanhar o documentário.
Triste pela morte do Alan Rickman, eterno Severo Snape.
Beijos

Lara Cardoso - 21, janeiro 2016 às (14:50)

As Crônicas de Nárnia!!!
Uau, amei a notícia! Fiquei feliz por revitalizarem a franquia, curtia muito os filmes – embora o terceiro não tenha sido muito bom -, e espero curtir a repaginada e as novas crônicas. =)

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:38)

Oi Lara! A leitura de As Crônicas de Narnia é uma das minha metas do ano..espero poder conhecer logo a história e assistir aos filmes…oba!rs 😉

Beijinhos linda

Ana I. J. Mercury - 24, janeiro 2016 às (11:59)

Geeeente, A Cadeira de Prata é meu livro preferido das Crônicas de Nárnia, muitooooo amor por esse livrooooo <3333 own *—-*
não vejo a hora de assistir o filme.
Fiquei interessada por esse Ídolos também,não tinha lido nada sobre ele até agora, parece ser realmente muito bom e a capa tá demais!!!
Amo a série Batidas perdidas e estou contando os minutos pra ler o próximo livro, esse promete!!!!
Aiin sem palavras pela morte do Alan, né? AINDA NÃO DA PRA ACREDITAR!!!

bjãooo

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:42)

Oi Ana!
Eu ainda não li As Crônicas de Nárnia, acredita?! Quero muito bater essa meta de leitura durante 2016! Estou super ansiosa pra poder assistir os filmes.

O livro Ídolos trouxe uma sinopse diferente e, realmente, essa capa está demais! Mais uma pra minha listinha de desejos eheheh

Adoro a autora Bianca Briones e espero que essa sequencia de Batidas perdidas seja um sucesso!

Pois é, foi uma triste perda a que tivemos essa semana…Eterno Snape!

Beijos linda

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (11:44)

Super legal a ideia do Antonio, ler alem de ser magico, é educativo

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:42)

Oi Fe!

Com certeza…adoro iniciativas de incentivo a leitura e essa, em especial, achei uma graça!

Beijos

suzana cariri - 29, janeiro 2016 às (13:06)

Oi!
Adorei saber que o elenco da série Friends ira se reunir de novo uma das minhas series favoritas e quero assistir Snoopy e Charlie Brown, e fiquei muito triste quando soube da morte do Alan Rickman nosso eterno Severo Snape e espero que saia mesmo o filme A Cadeira de Prata !!

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:45)

Oi Suzana!
Sou fissurada na série Friends! Fiquei super feliz em saber desse documentário…quero muito acompanhar!
Ownnn Snoopy e Charlie Brown deve ser uma fofura! <3

A morte de Alan Rickman vai deixar uma enorme saudade a todos os fãs! Tb estou bem triste com a perda!
Quero muito assistir o filme A Cadeira de Prata !! Espero que saia sim!hhehe

Beijos

rudynalva - 31, janeiro 2016 às (01:36)

Bruna!
Quero assistir Snoopy e adorei todas as novidades e lançamentos futuros.
“A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:45)

Oi Rudy!!

Ownn Snoop será uma fofura né?! Tb quero ver!

Linda frase…<3

Mts beijos e boa semana!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício