Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
12

abr
2014

Notícias da Semana

A Editora Novo Conceito divulgou a capa do terceiro livro da série Estilhaça-me: Incendeia-me, da autora Tahereh Mafi.
O livro será publicado em Junho.

A Verus Editora divulgou uma ótima notícia para quem é fã de No Limite da Atração: a autora Katie McGarry anunciou que vai continuar a história de Echo e Noah em outro livro, intitulado Breaking The Rules, com lançamento previsto para dezembro deste ano!

Ainda não conhece o romance? Então adquira seu exemplar através dos links abaixo:

Vale lembrar que o segundo volume da série, No Limite Da Ousadia, que retrata a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, será será lançado em maio pela Verus Editora.

Fonte: Editora Verus

Saiu a capa do novo livro da Paula Pimenta, que será publicado pela Galera Record. O livro Princesa Adormecida é um reconto moderno de A Bela Adormecida e será lançado no final de maio.

Fonte: Editora Galera Record

A Galera também divulgou algumas artes de cenas que aparecerão no lançamento da autora Cassandra Clare, Cidade do Fogo Celestial. E para quem está animado com esse lançamento, ele está previsto para Junho pela Galera Record.

Um dos próximos lançamentos da Galera, Desejos, já tem sinopse e 1° capítulo lá no site!

“Algumas garotas são viciadas em fazer desejos. Você conhece o tipo. Esqueça estrelas cadentes e moedas jogadas num chafariz: essas garotas ficam olhando um relógio digital pela maior parte de suas manhãs, esperando dar 11:11. E quando a hora chega, geralmente elas desejam uma coisa que… bem, não vale muito a pena desejar. Uma companhia para o baile. Uma nota alta. Uma herança inesperada, pelo menos grande o suficiente para comprar aquela calça jeans que todo mundo tem. Não são essas garotas que procuro. 
Eu procuro por aquelas que sabem o quanto vale um desejo.”

Lauren Kate anunciou ontem, em seu site, o elenco oficial da adaptação de Fallen! A espera acabou, e os estudantes da Sword & Cross já têm seus rostos revelados ao mundo.
Addison Timlin é Lucinda, Jeremy Irvine é Daniel, e Harrison Gilbertson é Cam, completando o trio dos personagens principais que figurarão nas telonas daqui a um tempo. Mais nomes como Chris Ashby (Todd) e Hermione Corfield (Gabbe) foram divulgados pela autora. Confiram a lista completa, cada um com suas fotos, no site de Lauren!

Falando em Fallen, fiquem ligados: ainda este ano, a Galera lançará  Anjos Na Escuridão, uma coletânea de contos que foi lançada apenas como e-book nos Estados Unidos. Aqui sairá tanto em formato digital quanto físico.

 

O Tesouro da Encantadora, primeiro livro da série A Quase Honrosa Liga de Piratas, de Caroline Carlson, já está à venda nas livrarias

Saiba onde encomendar o seu exemplar:

Para quem ainda não tinha visto a capa de O Feitiço Azul, terceiro livro da série Bloodlines, de Richelle Mead, aí está!

O livro chega às livrarias no fim de abril!

Mais informações: www.seguinte.com.br

O Grupo Editorial Pensamento divulgou uma capa extra do livro O Estranho Mistério das Quartas-Feiras, que será lançado pela Jangada.
A Editora promete revelar mais detalhes sobre a história em breve.
A Novo Século Editora trouxe uma super novidade para o mês de Abril e para os admiradores de Jane Austen: sua biografia.

“Uma biografia contundente, perspicaz e divertida como uma legítima obra de Jane Austen, a vida revelada da escritora mais importante do século XIX. Embora seja uma das escritoras mais amadas de todos os tempos, JANE AUSTEN ainda é uma figura de grande mistério. Seria ela a gentil e doce tia Jane? Ou uma moça de língua afiada, ardilosa, como sugere sua escrita? Como passava seus dias? E, se ela nunca alcançou o mesmo final feliz de suas personagens, teria ao menos encontrado o amor verdadeiro? Ambientando sua narrativa no contexto da aristocracia inglesa do século XIX, Catherine Reef extrai informações de cartas escritas por Austen para conceber um relato íntimo da vida e dos sentimentos da escritora. A narrativa inclui detalhes dos seis fascinantes romances publicados pela escritora.”

Foi divulgada uma foto de Sylvain Reynard, autor da trilogia O Inferno de Gabriel, pelo site Terra, do Chile.
O pseudônimo, por não deixar claro se o autor canadense é homem ou mulher, criou um mistério sobre sua identidade e a editora responsável pela publicação da trilogia sempre tomou o cuidado de o manter, algo também feito pela editora Arqueiro, responsável pela publicação dos livros no Brasil.
Ainda não há uma confirmação por parte das editoras se a foto é verdadeira ou não.
E vocês, o que acham?
Fonte: Terra




Deixe o seu comentário

3 Respostas para "Notícias da Semana"

Bárbara Lorentz - 12, abril 2014 às (21:22)

Achei linda a capa de Incendeia-me. Tomara que a Novo Conceito relance os outros livros com as capas iguais. A de Estilhaça-me é maravilhosa, já a de Liberta-me… ai ai, rs.
Amei a novidade sobre Princesa Adormecida. Com certeza vou querer ler, já que amo Paula Pimenta <3.

Tais Bruna - 14, abril 2014 às (11:00)

Eu já estou desejando muito Princesa Adormecida e amei a capa <3
Também adorei a sinopse de Desejos e fiquei curiosa por essa leitura.

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Crislane Barbosa - 17, abril 2014 às (00:15)

Oi Clívia!
A capa de ‘Incendeia-me’ é linda!!!! Espero que Novo Conceito lance os outros livros com a capa nesse estilo!!!!
O livro ‘Cidade do Fogo Celestial’ vai vir com imagens???? *.*

beijão!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício