[Resenha] Easy - Tammara Webber - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
16

ago
2013

[Resenha] Easy – Tammara Webber

Título: Easy
Autor: Tammara Webber
Editora: Verus
Número de Páginas: 305
Ano de Publicação: 2013
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Buscapé

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Quando você inicia uma leitura e tem a sensação de as páginas virarem sem que você ao menos perceba, sabe, antes mesmo de finalizá-la, que gostará dela.
Em seu New Adult, Tammara Webber iniciou a história com uma temática nem um pouco fácil: a violência sexual. Contudo, sua abordagem teve as doses certas para não sobrecarregar demais o enredo ao mesmo tempo em que permitiu visualizar as dificuldades das vítimas desses abusos principalmente com relação aos sentimentos controversos que as invadem, como a vergonha, o medo e, paradoxalmente, a culpa. Acredito que o mérito de Webber esteve em se livrar de estereótipos ao fazer sua abordagem, desconectando a imagem de que abusadores seriam somente desconhecidos mal-encarados.
A história se firma, entretanto, também em outros conflitos, esses mais próximos da maioria dos jovens que vivenciam essa fase da vida, o que possibilita uma maior identificação com a história. A autora soube muito bem como trabalhar a questão das mudanças acometidas na transição da adolescência para a fase adulta, bem como as dúvidas surgidas e a facilidade com que podemos tomar decisões baseadas no conforto, como forma de minimizar parte das inevitáveis transformações prestes a acontecer. Conforme a história se desenvolve, também se desenvolve em Jaqueline, protagonista, seu autoconhecimento e seu amor próprio, assim como a noção da importância de suas escolhas no curso de sua vida.
Outro ponto positivo, em minha opinião, foi a maneira de como os segredos de Lucas foram ocultos. Ao fazer dele um personagem enigmático, com poucas informações sobre seu passado, Webber conseguiu dificultar as suposições sobre o que poderia ter acontecido com ele, instigando, assim, a curiosidade do leitor e fazendo um bom clímax no momento das revelações.
Aliás, Lucas é um dos principais acertos da autora. A maneira de como a relação entre ele e Jaqueline é construída me ganhou por completo. Seu mistério contribuiu com grande parte de seu charme, mas foi a forma de como ele se comportava com relação à garota e a intensidade do sentimento entre eles o que realmente me conquistou. Adorava ler os diálogos entre ambos, e me sentia confortada, como se estivesse na pele de Jaqueline, a cada vez em que ela se sentia segura em sua presença. Erin foi outra personagem que me ganhou: a melhor amiga da protagonista não poderia ser mais cheia de vida e de segurança do que é, e foi essa sua vivacidade que tanto me agradou e me divertiu em diversos momentos.
Recheado de conflitos e de um romance sexy e intenso, a leitura de Easy é tão fácil quanto seu título sugere. Portanto, esteja preparado: uma vez iniciada, difícil será interrompê-la.




Deixe o seu comentário

57 Respostas para "[Resenha] Easy – Tammara Webber"

Ivi Campos - 16, agosto 2013 às (13:16)

Mi, esta é a minha atual leitura e me identifiquei com suas palavras quando disse que as páginas viram sozinhas…
Só estou achando algumas coisas muito comuns: Faculdade, bad-boy, ex namorado chatinho… Mas a narrativa da Tammara é bem tranquila e deliciosa. Estou adorando a leitura!!! beijos

✿Nessa✿ - 16, agosto 2013 às (13:33)

OI Mi*
Este livro é muito bom mesmo, li semana passada. Gostei muito da história e tals, mas os personagens não me conquistaram sabe?
Achei o Lucas perfeito demais, aliás ele é prefeito.
Algo que eu gostei muito foram as trocas de e-mails e mensagens.

Adorei sua resenha!
Beijinhos*

Michelle Ladislau - 16, agosto 2013 às (14:13)

Eu já estava querendo ler esse livro desde que foi anunciado o lançamento dele, é muito bom saber que a leitura flui bem e te prende , o que para mim é tudo na leitura!
E cá entre nós, adoro personagens enigmáticos, eles dão um que a mais na leitura!

Beijinhos
http://www.estilogeek.blogspot.com.br

Evellyn - 16, agosto 2013 às (14:14)

Sabe Ai,
li esse livro ha um tempinho e ainda fico me perguntando o que achei disso tudo. Adorei sua resenha e concordo mt com o que vc disse sobre a escolha difícil da tematica e que a Tamara sobre trabalhar isso de uma forma diferente e bem dosada.
Eu gostei bastante de como o romance se desenvolveu, e Lucas é realmente bem interessante, mas algumas coisas não me marcaram como poderia.
Mas sim, Easy é fácil e isso é ótimo!

bjss

Fernanda S. Lucena - 16, agosto 2013 às (15:02)

Nossa vc resumiu mt bem o livro.
Ele é realmente mt bom, mt cativante!
É um dos meus favoritos desse ano, tinha lido o livro mas era emprestado, gostei tanto q comprei! Ótimo, livro vale cada palavra lida!!!

Bjooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

MsBrown - 16, agosto 2013 às (18:05)

Olá, Aione! Que bom que li essa resenha. Eu já tinha visto esse livro em vários lugares mas nunca tive vontade nem de ler a sinopse. Mas agora eu vi que a história deve ser incrível mesmo! Espero lê-la um dia: agora sei que se tiver essa oportunidade, é melhor não deixá-la escapar.

Seu blog é muito bem escrito!

Catharina M. - 16, agosto 2013 às (18:27)

Estou louca para ler o livro, deve ser maravilhoso. Adorei a resenha, estou mais curiosa.
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Tati Munhoz - 16, agosto 2013 às (19:58)

Ainda não li nenhum New Adult, mas vou começar por Entre o Agora e o Nunca, que já tenho em casa.
Mas com certeza uma das próximas leituras do gênero será Easy. só tenho ouvido falar bem e estou super curiosa!
Adorei a resenha! 🙂

tatimunhoz.blogspot.com.br

Mi Galvão - 16, agosto 2013 às (20:15)

Ahh, suas resenhas estão me deixando louca (e pobre)! Depois de ler as críticas super positivas a Easy e perceber que nunca li nenhum New Adult (vergonhoso, eu sei) já comecei a economizar, não vejo a hora de me apaixonar por Lucas!

Beijos
insanidade-literaria.blogspot.com

Cristiane Dornelas - 16, agosto 2013 às (20:22)

Mais um pra amar e querer. Onde acho esses fofos heim? Sério, já morro de inveja desses livros fazendo homens dos sonhos só pra me matar. Lucas? Ahh, que garoto é esse!? Gostei de como a autora balanceou bem os temas, romance e violência sexual sem ter exibido muito de algum e relaxado no outro. Ficou na medida certa, dá vontade de saber mais dos personagens, o romance deles é uma graça e a parte traumática ficou boa, sem exageros. Acho que ela conseguiu criar ótimas personagens e dar aquela curiosidade ao leitor para saber mais de ambos. Uma boa leitura mesmo.

Raquel Machado - 16, agosto 2013 às (21:31)

Oi Mi,
Tudo???Então tenho lido várias resenhas positivas sobre esse livro e decidi colocar ele na minha lista de aniver quem sabe eu ganho ne…alem da historia parecer bem do meu estilo gosto de livros que tenham um que a mais de conflito no meio, deixa tudo mais surpreendente. Desculpa se não tenho aparecido com tanta frequencia mais e que ando em fase de construção da casa ai sabe como é. Viu que saiu o filme do percy nos cinemas estou ansiosa por ir assistir. Se puder me faz uma visitinha la no Leitura estou com saudades suas e de seus comentarios.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br

Ana Luisa - 17, agosto 2013 às (02:53)

Essa foi uma das melhores que li de você. Muito bom, adorei, fiquei instigada a ler o livro. Gosto muito de New Adults e essa temática me chamou a atenção. Beijos!

Nana ~* - 17, agosto 2013 às (06:00)

Hey
Ah estou super curiosa para ler esse livro.
Gostei da resenha, e preciso adicionar uns New Adults na minha estante!!

Lucas, me aguarde!

bjs
Nana – Obsession Valley

Tais Bruna - 17, agosto 2013 às (12:15)

Eu já li esse livro em ebook antes de ser lançado aqui no Brasil e agora vou reler a versão da Verus impressa.
Pretendo começar a leitura esse final de semana.
Adoro esse gênero New Adult e tem virado um dos meus gêneros preferidos atualmente.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Joiciane - 17, agosto 2013 às (13:58)

Eu particularmente não gostei da capa do livro, então nem procurei ler a sinopse… mas agora que li sua resenha o interesse pelo livro despertou-se em mim..
bjinhos

Aline Dias - 17, agosto 2013 às (14:32)

Oi Mi estou lendo simplesmente Ana e tenho essa mesma sensacao que vc diz no comeco as paginas viram que eu nem percebo, o que mais gosteu da sua resenha e quando vc diz que a autora soube construir o relacionamento dos personagens isso faz toda diferenca e um livro, e outra como a autora ocultou os enigmas de Lucas.

Ruti - 17, agosto 2013 às (23:40)

Nunca li nada sobre New Adult, e fico meio com o pé atras sobre esse tema. Mas já li vários comentários sobre esse livro, e a maioria é positiva. Então, talvez eu vou lê-lo, pois o assunto do livro parece ser muito bom. Adorei a resenha! 🙂

Alinne - 18, agosto 2013 às (01:07)

Oi Mi.
Eu adoro esse gênero e por isso pretendo ler esse livro em breve, ainda mais porque ele está me perseguindo rs,em quase todos os blogs que entro me deparo com uma resenha! ha ha.
Adorei a sua opinião.
Beijos.

Lindsay Leão - 18, agosto 2013 às (04:05)

Oi Mi,
Linda resenha, parabéns!
Li “Easy” e também amei! É realmente fácil gostar desse enredo mesmo abordando um tema tão polêmico. Ah, e o Lucas é lindoooooooo! rsrsrs
Beijos

Nina - 18, agosto 2013 às (17:10)

Uau! Uma temática de fato polêmica. Estou curiosa para ler esse livro. Já o coloquei na minha lista de livros para comprar.

Abraços,
Nina

Pamela Liu - 19, agosto 2013 às (03:37)

Ainda não li Easy, mas pretendo ler em breve. De início, não tinha me interessado muito pela sinopse, pois achei a Jaqueline extremamente submissa ao ex namorado, mas depois de ler algumas resenhas, percebi que acompanhamos o seu amadurecimento durante a leitura, algo que aprecio bastante.
Fiquei feliz em saber que o segredo do Lucas não é algo facilmente dedutível =)

Fabi Liberati - 19, agosto 2013 às (12:33)

Eu tenho muita vontade de ler esse livro, e descobrir esse segredos sobre o Lucas.
Nunca li nada sobre violência sexuais e fiquei bem interessada.
“uma vez iniciada, difícil será interrompê-la.” poxa Mi essa frase me deixou louca kkkk. Tipo agora sim preciso ler esse livro hahaha.
Beijinhos

Nessa - 19, agosto 2013 às (13:37)

Oi Mi!
Estou super curiosa para fazer a leitura de Easy justamente pela curiosidade de conhecer Lucas, saber o que ele tem de tão enigmático e desvendar seus segredos.
Gosto de histórias que os personagens evoluem, assim como a Jaqueline, no começo ela passou por momentos difíceis, e ao longo da história ela vai crescendo e superando!
Espero lê-lo em breve!
Beijos 😉

Alessandra - 19, agosto 2013 às (14:13)

Easy é maravilhoso!! A autora desenvolveu muito bem a estória, assuntos tensos foram abordados, sem contar no casal de protagonistas que são uns fofos, principalmente o Lucas. New Adult é um gênero que realmente eu amo!!

Michelli Santos Prado - 19, agosto 2013 às (14:48)

Tenho uma quedinha por livros New Adult . A leitura na maioria das vezes é viciante nesse tipo de gênero, fiquei particularmente curioso quanto esse livro, a resenha me instigou bastante, esse livro promete grande emoções, com toda certeza assim que possível quero lê-lo *—–*

Shadai Vieira - 20, agosto 2013 às (12:38)

Ótimo saber que a autora abordou um tema forte como violência sexual, de forma que o agressor não fosse um estranho marginal e sim uma pessoa conhecida, pois realmente, há muito disso na vida real, mas que acaba não sendo visto como estupro, e sim como algo que “apenas aconteceu por uma tentação exagerada vinda da garota”.
Nunca li nenhum New Adult, mas incrível que, pelo que percebo, o protagonista masculino é sempre um rapaz misterioso, com um passado negro, e com isso as leitoras acabam se apaixonando por ele. Sem dúvida, as mulheres acham isso muito sexy, então público alvo tende a gostar muito da história toda, deixando se envolver no romance picante.
Para terminar, espero um dia ler esse ou qualquer outro bom New Adult.

Petra Henning - 20, agosto 2013 às (14:42)

Estou curiosíssima pra ler Easy. Esse novo gênero New Adult me conquistou! Estava cansada de histórias passadas no ensino médio e blá blá blá. Tenho ouvido falar muito bem de Easy e tua resenha me passa isso também! 🙂

Belas Palavras - 20, agosto 2013 às (20:42)

Esta deve ter sido uma das suas melhores resenhas! Não estava com vontade de ler o livro e , apesar da sua resenha, não sei se já me convenci. Mas vou dar uma chance ao livro, graças a você!
http://belaspalavrasdavic.blogspot.com.br/
Beijinhos e até a próxima leitura!

Edilaine Cañete Reis - 21, agosto 2013 às (13:32)

Achei que a capa seria igual como outra qualquer.
Mas sua resenha me fez desejar ler este livro, mesmo que não tivesse uma capa.
Eu amei a sua resenha, parabéns porque você despertou em mim, a vontade de baixar este livro em pdf no meu notebook, enquanto eu não tenho condições de comprá-lo.
Obrigada por me mostrar uma resenha magnificamente comentada e, que despertou em mim a vontade de ler este livro.

Cinai Machado - 21, agosto 2013 às (13:58)

Gostei d+ do que vc disse a respeito desse livro, tenho certeza que vão ser momentos prazerosos!!
Obrigada pela resenha apaixonada!!
Bjk

Renata Petronilo - 21, agosto 2013 às (14:48)

Só fiquei com mais vontade de ler esse livro, parece ser maravilhoso e depois da resenha mais ainda, amor livros que nós pega na primeira pagina e não larga mais.

Clara Coelho - 21, agosto 2013 às (15:30)

Você como sempre arrasando nas resenhas e me deixando extremamente curiosa para ler o livro!! Parece ser daqueles livros que você não consegue largar mesmo (virando madrugadas). Ainda não li nenhum livro desse gênero e provavelmente comece com Easy 🙂

Camila Magalhães - 21, agosto 2013 às (16:10)

Eu estou muito afim de ler easy,e fiquei com mais vontade ainda por saber em sua resenha que a leitura flui bem e prende bastante ,e isso que me faz devorar e amar um livro! quero muito decifrar os enigmas do misterioso Lucas.

bjussssssssssssssssssssss

Daquilo que sinto - 21, agosto 2013 às (17:37)

Noooossa, to louca para ler. Parece ser parecido com belo desastre beijos

Jéh Paixão - 21, agosto 2013 às (23:28)

Gostei da sua resenha, mas de alguma forma achei a história parecida com Belo Desastre… Mas acho que isso se deve ao gênero, certo?
Adorei a forma como você descreveu o Lucas e fiquei realmente curiosa em conhecê-lo.

Beijinhos
😉

Cla Ruriko - 22, agosto 2013 às (22:29)

Adoro esses livros New Adult e concordo com vc, leitura muito fácil e o Lucas com certeza é um personagem muito muito interessante.

Nika Moura - 22, agosto 2013 às (23:28)

Este comentário foi removido pelo autor.

Nara Brasil do Amaral - 23, agosto 2013 às (20:31)

Minha irmã vem insistindo a dias para que eu leia esse livro, dizendo que eu vou me apaixonar pelo Lucas assim como eu me apaixonei pelo Travis Maddox de ‘Belo Desastre’ e se isso for verdade o livro deve ser muiiito bom!! Estou louca para ver Jacqueline dar a volta por cima em sua vida e junto com Lucas viver um romance que a ajude a superar os fantasmas de seu passado, assim como espero saber o que o Lucas esconde a sete chaves de sua vida. Esta na minha lista de leituras!

Larissa Gaigher - 23, agosto 2013 às (22:47)

Amooooooooooooo esse livro, me apaixonei pelo Lucas, ele é lindo, é demais. Eu n~/ao me canso de ler esse livro, é muuuito bom, a história é incrível, me prendeu do início ao fim, não conseguia parar de ler. Toda vez que eu leio uma resenha eu sinto saudade e vou reler o livro, é simplesmente muito bom! (:

Tâmara Moya - 25, agosto 2013 às (11:13)

Oi flor
A história gira em torno da personagem devastada pelo término de um namoro e ela precisa se reencontrar, superar esse relacionamento e lutar por tudo que deixou de lado por ele. E é nesse momento, de fragilidade e confusão, que ela sofre uma tentativa de abuso sexual e encontra o homem que vai mudar sua vida de cabeça para baixo. Entre os conflitos internos vivenciados pela personagem principal surge um romance de tirar o fôlego. Como não se apaixonar por um homem assim? Intenso, preocupado, centrado, vulnerável… Acredito que no livro os personagens são envolventes e existe uma abordagem intensa sobre temas polêmicos, fortes laços de amizade,sobre o crescimento pessoal que o término de um relacionamento pode acarretar, sem mencionar os problemas familiares. A narrativa da autora se apresenta envolvente.
Acredito que Easy é mara!!!!
Bjus

Mary E. - 26, agosto 2013 às (16:05)

Estou doida por esse livro. Li tanto sobre ele, que já me apaixonei pelo Lucas antes mesmo de ler o livro haha. Espero gostar do tanto que você gostou. Ótima resenha.

Beijos.
http://desventurasembooks.wordpress.com/

Nika Moura - 27, agosto 2013 às (21:51)

Pelo visto o livro te puxa para a história. Confesso que nunca li algo com essa temática de violência sexual. Espero realmente gostar do livro quando conseguir comprar haha!Ótima resenha, Mi!

Nika Moura - 27, agosto 2013 às (21:52)

Pelo visto o livro te puxa para a história. Confesso que nunca li algo com essa temática de violência sexual. Espero realmente gostar do livro quando conseguir comprar haha!Ótima resenha, Mi!

Ademar Júnior - 27, agosto 2013 às (23:37)

Oi Mi,
Como já te disse não li nenhum livro New Adult ainda. Esse será minha primeira experiência no gênero. Estou um pouco ansioso para ver se gosto ou não.
Sua resenha só incentiva ainda mais, quando eu ler te digo o que achei.
Beijos
Ademar Júnior
Cooltural

Raquel Machado - 29, agosto 2013 às (21:20)

Oi flor,
Adorei a resenha estou louca para ler esse livro tanto que o comprei no meu aniversario espero gostar tanto quanto voce gostou.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

Jessica Almeida - 30, agosto 2013 às (15:19)

Simplesmente preciso desse livro, depois dessa resenha incrível eu necessito urgente ler rs’

Gabriela C. - 30, agosto 2013 às (17:13)

Aquele “easy” que de fácil não tem nada, a menina passa por uma fase horrível hein?! sorte que sempre tem alguém que aparece quando você menos espera neh…

Diandra Fernandes - 30, agosto 2013 às (21:54)

Ontem vi um comentário de um cara criticando livros da moda e New Adults também, dizendo que não acrescenta nada, claro que esse tipo de critica é feita por gente que não leu e só julga. Mas como um livro como Easy não acrescentaria? Trata de um assunto tão polêmico e triste para quem vive a situação, embora ainda não tenha lido acredito que acrescenta e ajuda a abrir a visão dos leitores no geral e não só adolescentes. Já tinha visto alguns comentários que a grande sacada desse livro era Lucas. Quero muito ler.

Ingryd Melo - 31, agosto 2013 às (07:14)

Já faz um bom tempo que quero ler Easy *-*
Quando vi a capa já fiquei curiosa, mas quando li a sinopse, amei <3
Esse Lucas parece ser a coisa mais linda *-* (me apaixonando antes de conheçe-lo 😡 rs)

Otima resenha 🙂

Beijos, Indy

Clara Andrade - 01, setembro 2013 às (16:52)

Já li este livro! E amei, está nos meus favoritos, só estou esperando comprar agora, pois li em formato digital…
A escritora trata um assunto muito polêmico de uma boa forma, e o fato do personagem Lucas ser bastante misterioso… Na verdade, tudo nesse livro me ganhou!
Adoro livros New Adult
Amei a resenha!
Beijooos

Lalá Hayame - 02, setembro 2013 às (04:36)

Li e só preciso dizer uma coisa: – Eu quero um Lucas pra mim!
Tipo, pra ontem.
Não é novidade que eu quase sempre me apaixono pelos mocinhos literários, mas por esse daí eu caí de joelhos.
Li o livro de uma tacada só, não conseguia largar.
Amei a resenha Flor!
Bjus!

http://apequenaquele.blogspot.com.br/

Anna Gabby - 02, setembro 2013 às (16:47)

Erin também me conquistou pelo bom humor e pela força, mas ela devia ter prestado um pouco mais de atenção na Jaqueline…
Lucas é tão fofo e doce, que não saber o passado dele me deixou inquieta afinal como a Jaqueline iria ajudá-lo?
E Jaqueline realmente cresceu muito dentro da narrativa. O amor excessivo por Kennedy (não lembro se é assim que escreve) a fazia esquecer totalmente dela, ela não tinha vida sem ele…
Letras & Versos

Becky - 03, setembro 2013 às (17:12)

Ainda não li o livro, mas só pela resenha já me deu uma baita vontade! Gosto muito quando um livro New Adult aborda temas mais complicados, como no caso de Easy. Acho que faz mais jus ao gênero! Também adoro quando alguns dos personagens possuem segredos que seguram mais a narrativa… acho que deixa tudo mais imprevisível! Ainda mais quando é o “cara lindo” o misterioso! kkk Parece ter tudo o que eu gosto em Easy! Vou ler assim que puder! 😉

Márcia Sonoita - 03, setembro 2013 às (20:52)

Esse tema tem ganhado cada vez mais espaço e quem lê tb ganha com isso, estou com pé atrás com esse livro, muitos odiaram, mas sua resenha me deixou em dúvida, quero ler para tirar ela !

Jessica Cardoso - 03, setembro 2013 às (22:29)

Li o e-book e fiquei simplesmente encantada. Achei a Jacqueline e o Lucas super fofos… o Lucas apareceu na hora certa na vida da Jaqueline, é ai onde tudo começa…Lucas com seu jeito misterioso e atencioso… Jaqueline, amadureceu bastante durante a historia, apesar de sofrer bastante com o termino do namoro (alias,acho que o Kennedy não merecia o amor dela)..Amei a Erin, achei ela super amiga, conselheira, e o mais legal, sempre tentava animar, encorajar e dar forças a Jacqueline…a historia estava sempre rodeada de medo e insegurança, mas mesmo assim, foi uma historia cativante…Achei lindo o final da historia..simplesmente adorei o livro!!

Juliana Jesus - 06, setembro 2013 às (00:30)

Quero muito esse livro pq quero descobrir quais são os segredos de Lucas! E como ela se supera pq é difícil o que ela passou e ficar se “remoendo” sozinha, e até ficar pronta para falar com alguém sobre isso e enfrentar o mundo deve ter passado por vários percalços. Fico contente que a escritora conseguiu escrever uma boa história!
bjs

Crislane Barbosa - 23, dezembro 2013 às (13:52)

Mi acho o romance de “Easy” tão fofo quanto o de “Anna e o beijo francês”, mas só que mais caliente. rsrsrs…
É leve e divertido. Além da temática. Acho que o livro nos faz abrir os olhos sobre as pessoas de modo geral. Com que andamos e os desconhecidos.

Beijos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício