“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!
Sinopse – Maria – Eliana PortellaA saga de uma família marcada pelo amor e pela tragédia. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados. Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna. Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou. Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconsequência, a conquista e a perda… todos caminhando lado a lado. Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham. Ganhar e perder. Viver e morrer. Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível. Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição. Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!
Sim, é um romance e, ao que tudo indica, daqueles bem intensos!
Eu fiquei curiosa pra ler e, admito, adorei ter errado sobre do que se tratava o livro.
Assuntos espirituais/reflexivos me interessam sim, mas nada como um bom romance para ser lido!
E vocês, o que acharam?
Beijos!
Poxa que diferente! U_U Até eu errei dessa vez! Pela capa eu confesso que não compraria o livro, não gostei dela. Mas a sinopse pareceu ser bem legal! E realmente parece ser bem intenso!
Adorei o livro de hoje Mi! Sua sinopse expressou bem a minha opinião.
Beijão.