[Vídeo] Vlog || Diário de Escrita — Parte I - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
17

jul
2019

[Vídeo] Vlog || Diário de Escrita — Parte I

Oi, gente! Em julho, eu botei na cabeça que quero terminar meu livro novo. Pra isso, resolvi produzir um vlog diferente do que já fiz: um diário de escrita!

Esse diário vai ser dividido em dois vídeos — o que está saindo hoje e um que sairá no início de agosto — documentando meus dias de escrita ao longo do mês. Vem ver como me saí nessa primeira metade!






Deixe o seu comentário

3 Respostas para "[Vídeo] Vlog || Diário de Escrita — Parte I"

Tereza Cristina Machado - 17, julho 2019 às (18:54)

Amei o vídeo 😍😍😍
Fiquei ansiosa, queria comer chocolate também 🤣🤣🤣
Agora fiquei com dúvidas , pode acrescentar esse tipo de informação no próximo vídeo ?! Tem quer ter uma quantidade final de números de palavras? Eu fiquei cheia de interrogação com a parte estrutural de um livro… pra mim era escrever até dizer chega é isso 😬🤣
Que trabalhão você tem hein?! 🤔 já quero saber quando vai sair logo esse novo livro rs! 😉

Angela Cunha - 18, julho 2019 às (08:01)

Ah, você é uma linda!!!Dividir algo tão seu com todos nós!!!
Eu tenho certeza que este novo projeto, este novo filhinho vai sair de acordo com o seu tempo, com seu jeito e isso é o que importa.
E olha, os dias vão fazendo perceber que até precisava de mudanças aqui e acolá.
Eu acredito pelo que vi no vídeo que você cria uma base e com o passar dos dias, mais coisas vão acontecendo na sua cabeça e estas mudanças são necessárias, para que no final, saia de acordo ou desacordo com tudo que você se propôs desde o começo!!!
Rsrsrs foi gostoso acompanhar o seu dia de escrever.
Obrigada por isso!!!!
Beijo

MATHEUS LEITE CARVALHO - 24, julho 2019 às (16:18)

Excelente vídeo, Aione! Adorei!
Quisera eu ter a sua dedicação, mas, infelizmente, minha vida pessoal está uma bagunça, então, não consigo produzir nada, há um bom tempo, já. :'(
Eu vi que você já coloca citação no começo do livro, né? Bom, eu faço o contrário, deixo esses detalhes: citações, numeração de capítulos e até título, para o final.
Também tenho um caderninho de anotações, inclusive, fiz anotações para dois livros, e até agora, o que eu tinha planejado para pelo menos um deles, sofreu poucas alterações.
Não sei você, mas eu gosto de escrever a mão, num caderno. Utilizei essa técnica no meu segundo livro, e foi bastante proveitoso, pelo menos, metade dele foi escrito assim, o resto foi no computador.
Procuro sempre escrever no silêncio; prefiro deixar pra ouvir música quando for digitar no computador. Não sei você, mas eu sou um pouco chato pra fonte; não gosto de usar as fontes “habituais”, prefiro a AdobeGaramond, 11. 🙂
Enfim, boa sorte pra você nessa nova empreitada, espero que dê muuuuito certo!
Muito sucesso pra você!
Beijos!
PS: Escrever é tudo de bom!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício