[Vídeo] Leituras do Mês || Fevereiro (2016) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
10

mar
2016

[Vídeo] Leituras do Mês || Fevereiro (2016)





Deixe o seu comentário

13 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Fevereiro (2016)"

Maria fernanda pinheiro - 10, março 2016 às (09:37)

Esperando ansiosamente pelas resenhas. Faz um vídeo da TAG ”Reler, reescrever ou queimar ”

rayane colomes - 10, março 2016 às (12:26)

parei no segundo da academia de vampiros mas vc me deixou animada para ler o restante.. quero ler um amor de cinema e ver e ler o quarto!!!

Aciclea Vieira - 10, março 2016 às (12:41)

Aione,gostei bastante dos livros que você leu.Tenho Um Amor de Cinema é quero conferir todos os movimentos fofos com o ex.Academia de Vampiros ,parece ser muito interessante para quem gosta de Sobrenatural e claro de romance,não li ainda Por isso a gente acabou,já li As Batidas Perdidas do Coração e também achei uma leitura muito envolvente e intensa,gostei muito do assunto abordado pela autora,ou seja os fantasmas do Rafael,quero muito ler Quarto e sentir o quanto tocante é essa história e também ler Depois de Você e descobrir o que acontece com a Lou depois de tudo que aconteceu,,achei bem legal a história do Teorema Katherine,gosto muito de exatas também.Beijos!!!

Cristiane Oliveira - 10, março 2016 às (17:21)

Oi Aione. Adorei as suas leituras do mês. Eu preciso tirar meus “John Greens” da fila, só li 2 dele e adorei, e tenho todos os outros publicados no Brasil para ler.
Sou bem curiosa com “As batidas perdidas do coração”, que todo mundo fala super bem.
Beijos

Daiele - 11, março 2016 às (06:09)

Oii

Adorei os livros desse mês!
Ja li Quarto. Na verdade quando eu soube da existência desse livro + filme, eu fiquei louca pela sinopse. Uma pena que vi o trailer do livro antes do filme, então peguei MUITOS spoilers, mas mesmo assim a narrativa foi muito boa com o Jack. Achei uma temática e a forma como ela foi abordada de um jeito incrivel. E tbm já li as Batidas Perdidas do Coração, da Bianca Briones, e não há duvidas de que ela é uma das minhas autoras nacionais favoritas. Ela me arrasou com esse livro, e com os outros tbm.
Por ja ter lido o livro, entendi o que vc quis dizer com os fantasmas do Rafa, e realmente, ela abordou isso de um jeito tão profundo e de certa forma tão real, que nao tem como julgar ou criticar o Rafa e suas atitudes. Aprendi muito com essa leitura, principalmente o fato de que pra vc conseguir alguma coisa, qualquer coisa, primeiro vc tem que querer muito isso.

beijoos

Lara Cardoso - 11, março 2016 às (23:17)

Olá!
Amei as suas leituras! Estou muito ansiosa para ler “Quarto”, mas no momento estou lendo “As Batidas Perdidas do Coração”.
Super beijo

Helen - 11, março 2016 às (23:25)

Já tentei ler O Teorema Katherine, mas não consegui. Esse leitura não funcionou pra mim.
Agora quero muito ler Depois de você, porque adorei o primeiro livro. E claro, “Quarto” também está na minha lista de desejos.

Bjos!

Jéssica Fernanda - 12, março 2016 às (14:59)

Não li e nem conhecço a maioria das suas leituras. Quero muito ler Depois de você, acho que quem não gostou deele foram os fãs que esperavam que a Lou vivesse casta, solteira e com 13 gatos.

Maria Alves - 12, março 2016 às (17:38)

Leu bastante. Em fevereiro li quase três rsrs. Dos citados só li o da Academia de Vampiros, li todos da série e adorei. As Batidas Perdidas do Coração esta na minha lista de compras e Quarto também. Depois de você também, mas antes preciso do primeiro.

Crislane Barbosa - 14, março 2016 às (15:27)

Oi!
Mi, adorei “Um Amor de Cinema”. Achei bem açucarada.
Sim!!!!!!!!!!!!!! Também não li o 4º ainda. O 3º termina de maneira MUITO MUITO “AAHHH”!
“Por Isso A Gente Acabou” também não funcionou para mim. Apenas as imagens acabaram sendo agradáveis
“As Batidas Perdidas do Coração”!!! <3 <3 <3 Um livor lindo. Chorei horrores com esse livro.
Você pretende ler "O Descompasso Infinito do Coração"?
Louca para ler "Depois de Você". Mas só depois do filme! hahaha…
"O Teorema Katherine" foi um livro que não funcionou para mim. Adoro exatas, mas o Colin foi um personagem muito chato e acabai não curtindo a sua maneira. Apenas Lindsey que foi bacana.
Beijão!

Micheli Pegoraro - 14, março 2016 às (22:06)

Mais um mês com ótimas leituras Aione!
Gente, faz tempo que quero ler Academia de Vampiros, comecei a ler o primeiro livro anos atrás, mas foi durante uma semana de provas da faculdade e acabei abandonando, e depois esqueci de retornar a leitura, mas vou ver se leio esse ano.
Já adicionei As batidas perdidas do coração na meta desse ano, é o tipo de livro que gosto de ler pra mudar um pouco. Eu li Quarto no ano passado e simplesmente amei! Estou muito ansiosa pra ver o filme, ainda não consegui. O meu tão desejado Depois de Você está pra chegar, vou ler num piscar de olhos, tamanha minha ansiedade. Quero ler mais um livro do John Green esse ano, ainda não decidi qual vai ser, talvez O Teorema Katherine. Anotei também para futuras leituras Por isso a gente acabou e Um amor de cinema.
Beijos

suzana cariri - 18, março 2016 às (17:57)

Oi!
Gostei muito dos livros de todos só li Promessa de Sangue, adoro essa serie é gostei bastante desse livro, mas quero muito ler As Batidas Perdidas do Coração que faz um tempo que está na minha lista de leitura, Um Amor de Cinema que espero gostar do livro e Depois de Você que ainda não li o primeiro mas quando termina quero ler esse ainda mais o tema que ela trata !!

Ana I. J. Mercury - 30, março 2016 às (21:39)

Um amor de cinema não curti muito não, e até tenho vontade de ler Depois de você, porém, como não consegui terminar Como eu era… acho que também não o lerei =(
AAAh, mas Quarto quero muitooo ler!!
Amei todas as resenhas e o trailer do filme é uma fofura. Vou ler sim, e depois assistir o filme.
bjos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício