[Vídeo Resenha] Ao Seu Lado – Kasie West - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
06

jun
2019

[Vídeo Resenha] Ao Seu Lado – Kasie West

Título: Ao Seu Lado
Autor: Kasie West
Editora: Verus
Número de Páginas: 280
Ano de Publicação: 2019
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSubmarino

Depois de se ver trancada acidentalmente na biblioteca pelo fim de semana inteiro, Autumn Collins não acha que as coisas podem piorar. Mas ela percebe que não está sozinha. Dax Miller está trancado com ela.
Autumn não sabe muito sobre Dax, só que ele é problema. Entre os rumores sobre uma briga em que ele se meteu (e o breve período no reformatório que veio a seguir) e sua fama de antissocial, ele não é exatamente a melhor companhia para um fim de semana. Ainda assim, Autumn tenta manter a calma e lembrar que é apenas uma questão de tempo até Jeff, seu quase namorado, perceber que a deixou na biblioteca e vir resgatá-la.
Mas Jeff não aparece. Ninguém aparece.
Diante disso, fica claro que Autumn terá que passar o fim de semana se alimentando de barrinhas de cereal e tentando conversar com um garoto que claramente não quer nada com ela. Até ela perceber que há muito mais em Dax do que ele deixa transparecer.
Conforme Autumn e Dax vão se abrindo um para o outro, ela fica impressionada com a conexão entre eles. Mas será que os sentimentos vão sobreviver quando o fim de semana acabar e a vida de Autumn voltar ao normal?

Ao Seu Lado






Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo Resenha] Ao Seu Lado – Kasie West"

Tereza Cristina Machado - 06, junho 2019 às (20:51)

Ficar presa numa biblioteca , huuuum! 😍 na verdade eu queria morar em uma mesmo 🥰
Agora fica preso lá com alguém achei desvantagem (os livros ou paquera?! 🤔)🤣🤣🤣🤣 brincadeiras à parte ela vai trocar o carinha de quase um ano interessada pelo bad boy hahahaha okay tá dentro da faixa etária mesmo. Confesso não ser muito fã de young adult mais me divertir com essa história 🤣😉

Angela Cunha - 07, junho 2019 às (07:58)

Tá. Eu já quis ficar trancada num supermercado quando era criança..mas numa biblioteca? Nunca pensei nisso..rs
Ainda mais assim, com alguém tão oposto do que se é.
Ainda não tinha visto ou lido nada sobre este livro,mas como a romântica que sou, adorei o enredo diferente e gostoso que a autora traçou no livro e certamente, ele vai para a lista dos mais desejados.
Daria uma adaptação bem das bacanas no cinema! rs
Beijo

Theresa Cavalcanti - 07, junho 2019 às (19:09)

Fiquei bem aflita pensando em ficar presa em um lugar o final de semana inteiro! SOCORRO HAHAHA Amo livros de romance, e acho que vou gostar desse, mas já to ansiosa pensando neles presos.

Rayssa Bonai - 08, junho 2019 às (14:08)

Olá! Ainda não li o livro, mas logo de cara me identifiquei com a Autumn. As vezes eu sofro demais me preocupando com coisas pequenas, mas que para minha mente são grandes e depois que as enfrento vejo que elas eram bem mais simples do que eu imaginava e que eu não precisava ter me preocupado tanto com elas. E as vezes também me preocupo demais com a impressão que causo nas pessoas, apesar de ultimamente eu ter melhorado um pouco nisso.
Adoro romances fofinhos e leves! ❤ Estou ansiosa para conferir a história de Autumn e Dax e o que acontece durante o tempo que eles passam presos na biblioteca.
Espero fazer a leitura de Ao Seu Lado em breve. Obrigada pela indicação!
Beijos!

Anna Mendes - 08, junho 2019 às (18:52)

Oi Aione! Amei o vídeo!! <3 Eu já ouvi falar dos livros dessa autora, mas ainda não li nada dela.
Gostei bastante da premissa de Ao Seu Lado! Achei bem diferente a protagonista ficar presa em uma biblioteca hehehe
Muito interessante a autora ter abordado esse tema do transtorno de ansiedade!
Parece ser uma leitura bem envolvente e gostosa de fazer! Os personagens também parecem ser bem cativantes!
Fiquei ainda mais curiosa para conhecer a escrita dessa autora! 🙂
Bjos!

Patrini Viero - 11, junho 2019 às (12:50)

Eu não tenho o costume de ler muitos romances, mas esse em particular me deixou bem curiosa pelo plot bastante original que ele traz. Como tu mesma menciona, é um episódio que muito poucas vezes é colocado em destaque dentro de uma história e acho que isso acaba construindo não só uma trama particular mas experiências diferentes de leitura. Como aconteceu contigo, acabei me identificando demais com a protagonista devido à ansiedade dela com as pequenas coisas e situações do cotidiano, isso é algo que eu também carrego e com o qual preciso reaprender a lidar todos os dias. Outro ponto positivo que encontrei no livro foi a forma gradual de desenvolvimento da relação e dos sentimentos do casal protagonista, além da quebra de estereótipos que o livro promove, trazendo personagens complexos, que não são apenas uma coisa. Fiquei bem curiosa pra realizar a leitura!

Rayane B. de Sá - 15, junho 2019 às (14:26)

Oiii ❤ Ahhh, adorei essa sinopse, duas pessoas presas na biblioteca durante um final de semana, tem coisa mais fofa e clichê?! Só de ler a sinopse já quero ler esse livro. Bons clichês sempre me agradam.
Estou curiosa pra ler como vai ser o final de semana de Autumm e Dax e como vai ser a interação entre a eles durante esse tempo. Fico imaginando como vão ser as coisas entre eles depois que saírem da biblioteca.
Espero que o livro fale sobre o passado de Dax pra sabermos porquê suposições são feitas sobre ele e descobrimos o que realmente aconteceu com ele no passado.
Também me identifico muito com Autumm, ter crises de ansiedade é complicado. Apesar de as sessões de psicoterapia terem me ajudado muito, ainda tem uma parte de mim que igual a Autumm, se preocupa muito com o que os outros pensam. Tem sido algo bem gradual pra eu deixar de me importar com a opinião alheia, mas conforme os dias vão passando me sinto melhorar em relação a isso.
Simplesmente amei a vídeo resenha, esse livro vai direto pra minha lista de leituras. Obrigada pela indicação ❤

Kristine - 18, junho 2019 às (13:34)

A sinopse no início me lembrou um pouco do filme Clube dos Cinco, rs.
Não é um gênero que costumo ler com frequência, mas parece ser uma leitura divertida. Que bom que a autora foca em desenvolver personagens mais complexos e reais, isso sempre me cativa. A questão de se apegar às primeiras impressões e agir de acordo em busca de aceitação parece ser um problema real para a protagonista, espero que ela consiga se desapegar disso e agir conforme sua própria personalidade até o final desse “encontro” na biblioteca.

Ana I. J. Mercury - 30, junho 2019 às (21:56)

Oi, Aione
Parece ser um livro fofo, que traz várias reflexões sobre a forma como nos enxargamos, amizade, namoro, etc.
E o romance tem cara de ser só suspiros! rs
bjs

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício