[Diversos] 52 Livros do Grupo Editorial Record Para Aproveitar a Promoção Na Amazon - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
14

nov
2018

[Diversos] 52 Livros do Grupo Editorial Record Para Aproveitar a Promoção Na Amazon

Oi, gente linda! Até às 23h45 do dia 18/11, o Grupo Editorial Record está em oferta na Amazon: na compra de 4 livros, o mais barato é grátis! Lembrando que todos os livros devem ser vendidos e entregues pela Amazon para valerem na promoção, então os livros vendidos por lojas parceiras não são contabilizados, ok?

Como tenho muitos livros queridíssimos publicados pelo GER, separei algumas sugestões para vocês aproveitarem a promoção! Mas lembrem-se: comparem com as wishlists de vocês para evitar compras desnecessárias e sejam felizes! Para quem adquirir qualquer produto do site (mesmo que eu não tenha indicado aqui) através dos meus links, agradeço pela comissão que vou receber ♥ Não deixem também de conferir as ofertas do Esquenta Black Friday, disponíveis até dia 17/11!

Chick-Lits

 

Eu simplesmente AMO os chick-lits publicados pelas editoras do GER, então a lista não vai ser pequena. Preparados?

 

Editora Record

Pense em um personagem apaixonante. Pensou? Então você precisa conhecer o Don, protagonista de O Projeto Rosie. Também imperdíveis são os livros de Gemma Townley — irmã de Sophie Kinsella! —, que me conquistou com Manual Para Românticas Incorrigíveis e depois com 1 Milhão de Motivos Para CasarEm 2018, quem ganhou meu carinho foi Em Outra Vida, Talvez?, por ter me proporcionado uma leitura tão cativante, leve e reflexiva.

 

Editora Verus

A Lista de Brett é um dos meus chick-lits favoritos da vida: livro leve, delicioso de ser lido e emocionante! Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários é o segundo da série da Annie Darling e meu favorito até então, por ter me proporcionado uma leitura tão gostosa e cativante. Já O Diário Secreto de Lizze Bennet é uma releitura moderna — e hilária! — de Orgulho e Preconceito, baseado na webserie homônima publicada no YouTube. Por fim, As Épicas Aventuras de Lydia Bennet é uma espécie de continuação, mas trazendo Lydia — irmã caçula de Lizzie — como protagonista. O livro foi tão cheio de reflexões em meio às risadas que me surpreendeu completamente e garantiu um lugar especial entre meus queridinhos!

 

Editora Bertrand Brasil

O Céu Vai Ter Que Esperar foi o livro que me fez descobrir que os blogs literários existiam e, em consequência, me trouxe para esse mundo. Sentimentalismos à parte, foi uma leitura divertidíssima e deliciosa! Perto O Bastante Para Tocar foi de uma sensibilidade tão grande que finalizei a leitura praticamente em êxtase — isso sem contar o romance delicado e fofurinha! E representando a diva Marian Keyes, selecionei dois de seus livros que estão entre meus favoritos: Tem Alguém Aí? é o quarto da série Irmãs Walsh e um dos que mais me fez rir e chorar ao mesmo tempo. A Estrela Mais Brilhante Do Céu é um dos seus livros únicos que, com muita leveza, aborda temáticas pesadas, porém que precisam ser discutidas.

 

Editora Galera Record

A Galera Record é o selo voltado para livros mais jovens. Justamente por isso, é ele que publica Meg Cabot, uma das rainhas do gênero: A Rainha da Fofoca, entretanto, é um livro adulto da autora e um dos meus favoritos — garantia de risadas na certa! O Diário da Princesa é o primeiro da série mais famosa de Cabot, que nos apresenta ao universo de Mia, princesa da Genóvia e dos nossos corações! Justamente por conta do público alvo, À Procura de Audrey é o único livro de Sophie Kinsella publicado pelo selo, e sua estreia no mundo YA não poderia ter sido mais acertada: o livro é encantador, divertido como suas obras costumam ser, mas sem subestimar os temas que se propõe a discutir. Por fim, Os Doze Signos de Valentina é o perfeito exemplo de como a literatura nacional não deixa nada a desejar: Ray Tavares escreveu um livro hilário, delicioso de ser lido, com um romance fofo e que ainda aborda questões extremamente pertinentes a nossa sociedade atual.

 

Sophie Kinsella

É claro que minha diva precisava de um espaço só dela! O Segredo de Emma Corrigan é meu chick-lit favorito da vida e vai sempre estar entre minhas recomendações. Menina de Vinte é diferente de tudo escrito pela autora, sem perder seu estilo. Fiquei Com Seu Número é um dos seus livros mais engraçados e um dos queridinhos da maioria dos leitores! Por fim, Mas Tem Que Ser Mesmo Para Sempre? foi seu último livro publicado e que também ganha tons de diferença dos demais por se aproximar de seu estilo de escrita como Madeleine Wickham (seu nome, e como a autora assinou seus primeiros romances).

 

Carina Rissi

A diva dos chick-lits nacionais também precisava de um espaço só dela! Perdida é o livro mais famoso da autora e o primeiro de uma série deliciosamente gostosa de se ler, especialmente por misturar o melhor do gênero com o romance de época! Procura-se Um Marido foi meu primeiro livro da autora e é, até hoje, meu favorito! Mentira Perfeita segue entre meus queridinhos, sendo um spin-off do anterior. Por fim, Quando A Noite Cai revela um lado ainda mais romântico da autora, misturando duas histórias e muita emoção!

 

Romances de Época

 

Editora Record

As Memórias Perdidas de Jane Austen reúne ficção com dados biográficos de Jane Austen, sendo recomendado não apenas para os fãs da autora, mas para os fãs de romances de época como um todo, especialmente pela delicadeza da história. Georgette Heyer é recomendada para quem gosta do estilo de Jane Austen, e A Indomável Sofia conquista pela diversão que proporciona através da protagonista espirituosíssima. Para quem procura um estilo mais picante, Um Amor Escandaloso é um dos meus favoritos de Meg Cabot como Patricia Cabot, enquanto O Príncipe Corvo conquistou fãs abrindo a Trilogia Príncipes.

 

Editoras Verus e Bertrand Brasil

Não tinha como uma releitura de A Bela e a Fera não me conquistar; e é por esse e outros motivos que Não Me Esqueças é tão apaixonante! O Amante da Princesa é aquele tipo de livro que você não vai conseguir parar de ler e, depois, não vai conseguir parar de chorar — então prepare o coração. Um Acordo de Cavalheiros mescla sensualidade, diversão, personagens apaixonantes e muitas intrigas. Por fim, Um Reino de Sonhos é o livro que lançou Judith McNaught, referência entre os romances.

 

Romances

Prepare os lencinhos, porque essa é a seção que vai te fazer chorar! Tudo Aquilo Que Nos Separa está entre minhas melhores leituras de 2018, tendo sido um livro que me deixou completamente apaixonada. Novembro, 9 é um dos meus queridinhos de Colleen Hoover especialmente pela leitura envolvente que me proporcionou. O Primeiro Último Beijo me marcou por sua história delicada e tão repleta de acontecimentos. Por fim, Sr. Daniels foi uma daquelas leituras que me conquistou por ter sido tão fluida e cativante.

 

Thrillers Policiais

Boneco de Neve é o sétimo livro da incrível série Harry Hole de Jo Nesbo, que recomendo para os fãs de thrillers policiais por ser, para mim, uma das referências do gênero. Karin Slaughter é outro nome que merece ser citado, e Destroçados conquista especialmente pelo cuidado com que a trama se desenvolve. Saindo das obras típicas do gênero, O Sorriso da Hiena é um livro que, desde o início, você já conhece o culpado e o motivo, mas que ainda assim surpreende. Por fim, O Chamado do Anjo começa sem parecer que desembocará na história policial que acaba desembocando.

 

Thrillers Psicológicos

Menina Boa, Menina Má me deixou de queixo caído e entrou para meus queridinhos de 2018. Antes de Dormir é um que sempre indico para os fãs de thrillers psicológicos. Em Águas Sombrias, da mesma autora de A Garota no Trem, é ainda melhor e mais bem construído do que o livro que deixou Paula Hawkins famosa. Por fim, As Gêmeas do Gelo foi um livro que não consegui parar de ler e que me surpreendeu do começo ao fim.

 

Juvenis

Jeremy Fink e o Sentido da Vida é um daqueles livros que eu gostaria que todo mundo lesse, e sofro por ele ser tão pouco conhecido. Apesar de ser voltado para um público bastante jovem, é um livro que pessoas de qualquer idade podem tirar proveito. A Geografia de Nós Dois é meu favorito de Jennifer E. Smith, especialmente pela sensibilidade de sua escrita nessa obra. Todo Dia é simplesmente um dos meus favoritos da vida, e jamais vou conseguir expressar todas as emoções e aprendizados que essa leitura me causou.  Por fim, Corte de Espinhos e Rosas é o primeiro de uma das séries de fantasia mais incríveis que já li.

 

Ficção Adulta

A Cor Púrpura O Sol É Para Todos são dois livros que sempre penso quando tento supor um top 10 livros favoritos da vida ou quando preciso fazer uma indicação mais geral. Quarto, apesar de ser narrado por uma criança, traz temáticas delicadas e é uma leitura incrível justamente por mesclar a leveza do olhar infantil com temas tão pesados. Por fim, O Pintor de Memórias é um livro que mistura diferentes gêneros e entrega uma história original e cativante.





Deixe o seu comentário

4 Respostas para "[Diversos] 52 Livros do Grupo Editorial Record Para Aproveitar a Promoção Na Amazon"

Vitória Pantielly - 14, novembro 2018 às (20:07)

Oi Aione,
Ah, a Amazon vem com tudo nessa Black Friday eim, estou bem animada com os preços deles.
Sempre achei os livros da Record mais carinhos, acabei comprando alguns por conta da promoção e valeu a pena.
Quero investir mais na Sophie Kinsella, gosto bastante dos poucos livros que li dela, e adoro suas indicações…
Outros que quero muito ler é os thrillers, tenho poucos na prateleira e quero mais, acabei comprando Menina boa, menina má, pelas resenhas que li é ótimo.
Beijos

Anna Mendes - 15, novembro 2018 às (08:22)

Oi Aione!
Que promoção incrível que a Amazon está fazendo!
Amei as suas indicações!! <3
Dos livros indicados, eu já li e amei A lista de Brett, Boneco de Neve, Antes de Dormir, Perdida e O Sol é para Todos!
E estou com muita vontade de ler Em Outra Vida, Talvez?, Corte de Espinhos e Rosas e O Quarto (o filme é muito bom!).
O Segredo de Emma Corrigan foi meu primeiro contato com a autora e foi uma ótima escolha, porque eu amei a leitura! Me diverti e me emocionei muito! Também bem diverti bastante com Fiquei Com o Seu Número! 😀
Bjos!

Angela Cunha - 15, novembro 2018 às (08:23)

Acredito que chegou a hora de eu ter esses livros da Carina!rs Namoro eles há tanto tempo que desta vez, não perderei esta promoção!
Em época onde livrarias vem sendo fechadas, acho importante que promoções assim aconteçam. Tá, é virtual? Sim!
Mas mesmo assim, contribui para que a leitura seja sim, acessível a todos nós!
São dicas demais, sei que não poderei comprar metade, mas….rs(sonhar ainda é de grátis)
Beijo

Ana I. J. Mercury - 29, novembro 2018 às (21:28)

Uaaau, quantos livros!
Adoro a editora também tenho vários dela!
Quero muito Antes de dormir, todas da Larissa Siriani, da Marian Keyes e da Sophie Kinsella.
bjs

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício