[Vídeo Resenha] Cabeças de Ferro - Carol Sabar - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
31

ago
2017

[Vídeo Resenha] Cabeças de Ferro – Carol Sabar

Cabeças de Ferro – Carol Sabar

Título: Cabeças de Ferro
Autor: Carol Sabar
Editora: Jangada
Número de Páginas: 304
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Nem em seus piores pesadelos, Malu imaginava que sua vida universitária começaria tão tumultuada! Ela acaba de ser aprovada no concorridíssimo vestibular da “Universidade dos Cabeças de Ferro”, e agora, com o apoio de Nicolas – que sonha ser muito mais que seu amigo –, prepara-se para encarar o temido trote da Engenharia.

O veterano designado para aplicar o trote em Malu é ninguém menos que Artur Cantisani, o seu sexy arqui-inimigo, responsável pela humilhação que ela sofreu aos 11 anos de idade, na frente de toda a escola.

Inesperadamente, porém, quando o trote começa, Artur despeja a gosma não em Malu, mas em outra caloura, que sofre um choque anafilático! Veteranos e calouros fogem, deixando Malu, Artur e Nicolas sozinhos na “cena do crime”.

Mas por que a gosma despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que todas as outras garrafas com gosma desapareceram sem deixar rastro? Alguém estaria tentando ocultar provas? Os estudantes da Engenharia estariam na mira de um assassino?

Envolvidos até o pescoço, Malu e Artur, apesar de se odiarem, não têm outra saída a não ser unir seus cérebros brilhantes para desvendar o que há por trás de tanto mistério.
Com a mesma linguagem espontânea e divertida que conquistou tantos leitores, Carol Sabar agora conta uma história irresistível, cheia de suspense, romance e adrenalina.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

5 Respostas para "[Vídeo Resenha] Cabeças de Ferro – Carol Sabar"

Fabiana Roberta - 31, agosto 2017 às (19:13)

Aione do céu estava com altas expectativas com este livro por que eu também amei Azar o seu ,que livro mais gostoso de ler, que pena que Cabeça de ferro não é tão bom quanto,mais ainda pretendo ler.
Bjs

Márcia Saltão - 31, agosto 2017 às (19:28)

Olá!
Não conhecia essa autora e nem seus livros.
Apesar de a premissa não me chamara a atenção tanto assim, daria uma chance a leitura, se tivesse uma oportunidade.
Parabéns pela resenha e vídeo, sempre muito bem feitos.
Obrigada pela dica.
Beijos.

Karina Maria - 31, agosto 2017 às (20:33)

Eu li Azar o Seu e gostei muito, mas foi o único livro da Carol que li. Infelizmente, esse não me interessou.
Eu não gosto de triângulos amorosos. Eles não me convencem, as vezes irritam e quase todas as vezes é claro com quem a protagonista vai ficar. Se a personalidade dos personagens for como descreveu, acho que seria difícil esse aspecto que ultrapassa até a importância do mistério na trama, me fazer seguir adiante com o livro.
De toda forma, adorei a sua resenha Aoine.
Abraços

Nayane Evylle - 31, agosto 2017 às (20:39)

Até agora estou curiosa para ler Quase namorei o Robert Pattison, porque sei a história é muito engraçada rsrs
Achei a premissa do livro legal e nem parece um chick-lit, mas tem triangulo amoroso e não curto muito.
Já li alguns que são bem superficiais e com finais apressados e sem trazer surpresa. É difícil encontrar uns chick-lits bons. Minha Preferida no gênero é a Kinsela s2

Lili Aragão - 01, setembro 2017 às (09:05)

Oi Aione, eu curti muito essa capa e a brincadeira com o CDF nela, a premissa parece mesmo divertida, mas eu não suporto triângulos rsrs e os pontos negativos que vc citou me desanimaram um pouco, mas é bom saber que a escrita da autora é boa e tô bem interessada em outra história dela e que vc citou como sendo muito boa, Azar o seu 😀

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício