[Vídeo] Unboxing Book Friday Amazon - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
24

ago
2017

[Vídeo] Unboxing Book Friday Amazon





Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Vídeo] Unboxing Book Friday Amazon"

Gabriela Souza - 24, agosto 2017 às (22:17)

Oi!! Tudo bem?
Infelizmente nenhum dos livros que eu mais desejava ficaram em promoção, então acabei não comprando nada hahah
Tive que ler alguns livros do Machado esse ano, porém não é o tipo de leitura que me agrada. (mas tenho que admitir que essa edição do box ta maravilhosa) Beijoss

Lana Silva - 25, agosto 2017 às (09:25)

Como resistir a uma promoção daquelas, principalmente pelo frete grátis. No primeiro dia era poucas as promoções mas no segundo a maioria dos livros estavam custando 19,90, então aproveitei e adquirir dois livros. Ainda não chegaram mas estou super ansiosa.
Parabéns você fez ótimas aquisições.

Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro “Dois Mundos”, o primeiro da série “Tesouros da Tribo de Dana” da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Lili Aragão - 25, agosto 2017 às (09:59)

OI Aione, pra mim não deu pra aproveitar pois a Amazon não parcela itens em pré-venda 🙁 rsrs e como eu queria uns livros que ainda seriam lançados não deu, mas curti o vídeo e os livros que você adquiriu, o que você ganhou de presente é ótimo e divertido, já li e curti muito a leitura 😉

Raqu - 25, agosto 2017 às (10:46)

Oi flor,
Tudo bom?
Depois de um bom tempo longe da blogosfera estou voltando, pelo que percebi você está com vários vídeos agora, vou me inscrever no seu canal do youtube.
Então, achei bem interessante as compras que você fez realmente essa promoção da Amazon estava demais. Apesar de não ser tão fã assim do Machado de Assis esse box está um luxo. Adorei o presente que você ganhou já tinha visto esse livro “Minha estrela Favorita” nas livrarias e fiquei curiosa em conhecer a história, vou conferir sua resenha com certeza. Eu também fiz alguns “grandes” estragos na Amazon, inclusive também gravei um vídeo e postei lá no blog, se tiver um tempinho e quiser dar uma conferida tem umas dicas legais de autores nacionais. Inclusive vi que você estava se aventurando no ramo da escrita, você tem algo no wattpad ou algum livro impresso.Me avisa.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

Fabiana Roberta - 25, agosto 2017 às (17:58)

Oi Aione ,adorei o Box do Machado de Assis a edição está lindíssima com certeza foi uma ótima compra,agora enquanto a mim fiquei só na vontade mais ainda virão outras promoções e eu vou aproveitar.
Bjs

Márcia Saltão - 25, agosto 2017 às (18:08)

Oi!
Adorei suas compras, tudo lindo. Parabéns.
Também comprei vários livros nessa promoção e estou mega feliz. Mas os meus ainda não chegaram!
É impossível não aproveitar essas promoções!
Então, ótima leitura para nós.
Beijos.

Karina Maria - 26, agosto 2017 às (16:20)

O Box de Machado de Assis que comprou é simplesmente lindo, foi sem dúvida uma ótima compra! Eu já li um livro e um conto do autor, e gostei muito, pretendo ainda ler as demais obras dele.
Eu já havia visto esse chicklit em algum lugar… mas acho que não havia lido alguma resenha dele. Eu espero que a leitura seja divertida para você, já que adora o gênero e esse é o encanto dele.

Nayane Evylle - 26, agosto 2017 às (20:57)

Eu não aproveitei a book friday, mas aproveitei o da Saraiva rsrs
Quando eu parti, já tinha visto comentários bem positivos . Esse box do Machado de Assis tá lindo! Eu já li todos da fase realista dele. Sei de cor e salteado Memórias Póstumas de Brás Cubas. Também adoro Dom Casmurro. Foi o que eu mais gostei de todos dele.
Boas leituras!

magomes8 - 30, agosto 2017 às (23:20)

Aii Aione, nem me fala, não consegui aproveitar a promoção, infelizmente..
Gente, que edição linda do Machado! Eu adoro Memórias Póstumas de Brás Cubas, o livro e o filme me impressionaram muito. Esse Minha estrela Favorita achei interessante pela personagem ser detetive também, espero que não seja só para citar e que seja relevante na história.

Bianca Freire - 31, agosto 2017 às (08:00)

Essas promoções que a amazon fez nesses últimos meses estão de matar, nessa em específica eu acabei nem comprando nada mas suas escolhas foram incríveis!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício