[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Agosto (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
23

ago
2017

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Agosto (2017)

Oi gente!  Hoje é dia de conferir os Lançamentos do Mês!

Vamos conferir alguns títulos que ou já chegaram às livrarias ou podem ainda estar/entrar em pré-venda em Agosto?

Editora Verus

A editora Verus chega com opções incríveis, especialmente para os fãs de romance, a começar pelos nacionais Não me esqueças, romance de época de Babi A. Sette, e A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off de O garoto do cachecol vermelho de Ana Beatriz Brandão. Os fãs de Audrey Carlan podem comemorar o lançamento de sua mais nova série, Trinity, iniciada pelo livro Corpo. Para quem está acompanhando a série Noivas da Semana, de Catherine Bybee, em Agosto chegam às livrarias o terceiro e quartos volume, Noiva até sextaSolteira Até Sábado. Por fim, mais um romance de época trazido pela editora é Brumas do Tempo, primeiro livro da série Highlanders de Karen Marie Moning.

 

Editoras Record e Bertrand Brasil

Em Agosto, a Record publica O Príncipe Leopardo, segundo livro da trilogia de romance de época erótico Os Príncipes, de Elizabeth Hoyt. De V. E. Schwab, que estará presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, chega Um Encontro de Sombras, continuação de Um Tom Mais Escuro de Magia. Entre os thrillers, a editora traz Entre quatro paredes, de B.A. Paris, e Gênese, de Karin Slaughter, que também estará presente na Bienal. Ainda no clima do gênero, chega pela editora Bertrand Brasil Um Pequeno Favor, de Darcey Bell, e Salvação Mortal, da aclamada série Mortal de Nora Roberts, escrevendo como  J. D. Robb. Também pela Bertrand Brasil, Zack Magiezi traz sua segunda coletânea de poemas, Notas sobre ela. Por fim, a editora traz À primeira luz da manhã, romance histórico de Virginia Baily que se passa na Segunda Guerra Mundial.

 

Editora Galera Record

A Galera Record começa trazendo o outro romance de época juvenil de Meg Cabot, Nicola e o Visconde, além de trazer a nova edição, em capa dura, de Gossip Girl, de Cecily Von Ziegesar, em comemoração aos 10 anos da editora. Outro título de peso é Senhor Das Sombras, segundo volume da série Os Artifícios Das Trevas de Cassandra Clare. FML Pepper, autora nacional da série Não Pare, estreia na editora com Treze, YA que mescla ação, mistério e fantasia.  O Problema do Para Sempre, de Jennifer L. Armentrout, é a aposta para os que procuram YA com pitadas de drama e intensidade, e temáticas como traumas de infância. Por fim, Lock & Mori, de Heather Petty, é “uma versão adolescente e original de Sherlock Holmes e Moriarty”.

 

Editora Arqueiro 

Em Agosto, a editora traz quatro diferentes lançamentos, a começar por Julia Quinn. Como Agarrar Uma Herdeira é o primeiro da duologia de época Agentes da Coroa, que já se encerrará em Setembro, com a publicação do segundo volume.  Ainda para os fãs de romances, as opções são Fortaleza Impossível, de  Jason Rekulak, “um romance inteligente sobre amizade, sofrimento e computadores”, e Pegando Fogo,  13º livro da série Rosemary Beach de Abbi Glines.  Por fim, para os fãs de Fantasia, a opção é Mulher-Maravilha – Sementes da Guerra, de Leigh Bardugo, que chega às livrarias no final de agosto.

 

Grupo Companhia das Letras 

Pela editora Seguinte, chegam às livrarias a edição especial de O menino do pijama listrado, de John Boyne, agora em capa dura e com ilustrações de Oliver Jeffers; e Uma Bolota Molenga e Feliz, segunda coletânea de quadrinhos de Sarah Andersen.  Já pelo selo Quadrinhos na Cia, a novidade é a biografia ilustrada Anne Frank, escrita por Sid Jacobson e Ernie Colón e traduzida por Augusto Pacheco Calil. A Companhia das Letras, por fim, publica o primeiro livro de Raphael Montes, Suicidas, anteriormente publicado pela Benvirá. A editora, também, publicou no final de Julho No Seu Pescoço, coletânea de contos da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, além de Com o mar por meio, que reúne a correspondência trocada entre Jorge Amado e José Saramago.

 

Rocco Jovens Leitores e Fábrica231

A Fábrica231 traz dois diferentes títulos. Para os fãs de romances, a opção é Do outro lado, de Carrie Hope Fletcher, cuja protagonista revive a própria vida após sua morte, e O urso e o rouxinol, de Katherine Arden, um livro que “mergulha no folclore russo para nos apresentar uma aventura mágica que valoriza a força do amor, denuncia o alcance devastador dos discursos de ódio e ainda questiona o limitante papel da mulher numa sociedade medieval”. Pela Rocco Jovens Leitores, chega às livrarias As perfeccionistas, novo YA de Sara Shepard ao mesmo estilo de sua série anterior, Pretty Little Liars; A estrela da meia-noite, último livro da saga Jovens de Elite, de Marie Lu; e os guias cinematográficos, em capa dura, de Felicity Baker sobre os icônicos personagens de J.K. Rowling: Harry PotterAlvo DumbledoreHermione Granger Rony Weasley.

 

Editoras Globo Alt e Valentina

A Globo Alt relança Química Perfeita de Simone Elkeles, anteriormente publicado pela editora Underworld e já resenhado aqui no blog (confira a resenha aqui). Ainda, traz Mr. Romance, o primeiro volume de Masters of Love, mais uma série de Leisa Rayven. Por fim, traz em eBook Contos de a Fúria e a Aurora, contos da série de Renée Ahdieh. A editora Valentina, por sua vez, traz Sorrisos Quebrados, romance da portuguesa Sofia Silva, anteriormente autopublicado em eBook e também já resenhado no blog.





Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Agosto (2017)"

Fabiana Roberta - 23, agosto 2017 às (20:56)

Oi Aione ,me segura que tem lançamento bom demais vindo por aí, nem sei por onde começar de tanto livro bom,acho que quero quase todos citados fica até difícil escolher,as editoras estão de parabéns por lançar estas belezuras pra gente.
Bjs

Lili Aragão - 24, agosto 2017 às (08:53)

Super feliz com todos esses romances de época entre os lançamentos, quero todos 😀
Preciso ler também os últimos da Globo Alt e Valentina *__* Agora só falta $$ rsrs

Lana Silva - 24, agosto 2017 às (10:01)

E é por causa deste monte de lançamentos que a minha lista de desejados só cresce, e cada livro um melhor que o outro, por isto me interessei por vários títulos, dos muitos gostei dos livros Química Perfeita, Sorrisos quebrados, As perfeccionistas, Suicidas entre outros, das quais já adicionei na minha lista dos quero adquirir.

Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro “Dois Mundos”, o primeiro da série “Tesouros da Tribo de Dana” da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Karina Maria - 24, agosto 2017 às (14:33)

É tanto lançamento que não tem como não ficar perdida ou em alguns casos, meio que falida.
Quero muito todos os romances de época/históricos e alguns suspenses me deixaram bem curiosa, esperarei por resenhas deles para ter certeza que não é apenas suas sinopses que são interessantes.
A edição comemorativa de O Menino do Pijama Listrado deve ser linda e Uma Bolota Molenga e Feliz tem tudo para me fazer rir, eu gosto bastante das tirinhas da autora.
Abraços

Michelli Prado - 24, agosto 2017 às (15:34)

Aquela postagem que fez minha lista de desejados dar uma boa de uma engordada hahahahha!!!!!
Quantos livros interessantes, fiquei interessada em Sorrisos quebrados, Do outro lado, Entre quatro pareces e O problema de sempre. Ficarei na expectativa por resenha.

Gabriela Souza - 24, agosto 2017 às (22:25)

Oi! Meu Deus, é tanto lançamento que nem sei por onde começar hahaha Não gosto de livros de romance, mas essas capas da editora Verus ta demais! Como uma boa amante de fantasia, me interessei demais pelo livro Treze! Vi também que ja lançou o terceiro livro de Jovens de Elite, e eu nem terminei de ler o primeiro ainda hahaha Beijoss

Márcia Saltão - 25, agosto 2017 às (18:13)

Oi!
Nossa, esses lançamentos estão maravilhosos! Difícil escolher!
Mas os meus desejados são: Um Encontro de sombras, Entre Quatro Paredes, Senhor das Sombras e HP.
Os demais, capas lindas e sinopses tentadoras, mas vou aguardar resenhas para conhecer melhor os enredos.
Obrigada pelas dicas.
Beijos.

Nayane Evylle - 26, agosto 2017 às (20:46)

Adorei os lançamentos da Verus, porque adoro romances s2
A Arqueiro maravilhosa como sempre s2 Globo Alt está me surpreendendo. Louca para ler Sorrisos Quebrados *-*

magomes8 - 30, agosto 2017 às (23:28)

Oii Aioneee!
Mais livros para me falir kkkkkk mas tudo bem, eu amo isso, é o que importa! Dentre a lista, os que mais me chamam a atenção são : a série Noivas da semana, que ainda não li nenhum e imagino que seja romances clichês, mas ainda sim, devo tentar lê-los; Não me esqueças, da Babi, gosto da escrita da autora; Entre quatro paredes também me chama muito atenção, pois adoro thrillers e tenho visto muitas resenhas positivas sobre ele; Karin Slaughter, adoro a escrita dela, a forma como ela me envolve em suas histórias e quero ler tudo dela, por isso Gênese já vai para minha lista; Fiquei bem curiosa com a premissa de 13 da FML Pepper; Nem gosto dos livros de Julia Quinn (piada), claro que eu já estou louca para devorar Como Agarrar uma Herdeira. Beijosss!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício