[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Março (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
15

mar
2017

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Março (2017)

Oi gente!

Hoje é dia de conferir os Lançamentos do Mês!

Vamos conferir alguns títulos que ou já chegaram às livrarias ou podem ainda estar/entrar em pré-venda em março?

Editora Verus

Os fãs da família Maddox podem comemorar a chegada de Algo Belo, de Jamie McGuire. Pela Verus, chegam também os títulos de ficção Na Escuridão da Floresta, de Eliza Wass, um YA repleto de mistério sobrenatural; O amuleto de ouro, segundo volume da série Mapmakers de S.E. Grove; e O Mundo Depois, sequência de A queda dos anjos, de Susan Ee. Entre os títulos de não-ficção, estão os lançamentos Prometo Perder, mais um livro de crônicas do português Pedro Chagas; e Capitu Vem Para o Jantar, de Denise Godinho, blogueira que passou a testar receitas presentes em obras literárias.

 

Editoras Record e Bertrand Brasil

Pela Bertrand Brasil, Não Durma, de Michelle Harrison, mesma autora de Os 13 Tesouros, promete ser um livro juvnenil assustador e repleto de mistérios. Para os adultos, O Triturador é o thriller policial de Niall Leonard, sendo o primeiro volume da série Crusher. Por fim, entre os títulos de não-ficção, Amizade também é amor é o novo livro de crônicas de Fabricio Carpinejar. Pela Record, O Fantasma é o nono volume da série de Jo Nesbo protagonizada por Harry Hole e que ganhará uma adaptação para os cinemas em 2018. Ainda, Nossas Horas Felizes, de Gong Ji-Young, e O Muro, de William Sutcliffe, prometem emocionar com suas histórias sensíveis.

 

Editora Galera Record

A Galera Record chega recheadíssima esse mês, a começar pelo romance de época juvenil de Meg Cabot, Victoria e o Patife; o aguardado quinto volume da série O Trono de Vidro, de Sarah J. Maas, Império de Tempestades, que foi dividido em dois tomos; e o livro de contos da série Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare. Ainda, há o romance nacional Cadu e Mari, de A.C. Meyer; o thriller juvenil Esqueça o amanhã, vencedor do RWA Rita 2016 na categoria “Melhor Livro de Estreia”; e o YA Anatomia de um excluído, de Andrea Portes.

 

Editora Arqueiro 

Os fãs de romances têm várias opções da editora Arqueiro para se esbaldarem, a começar por Quando a Bela domou a Fera, de Eloisa James, romance de época que reconta a história de A Bela e a Fera e é o segundo da série da autora de releituras de contos de fadas (os demais serão lançados futuramente). Outra opção é O Sol Também é uma Estrela, YA de Nicola Yoon, autora de Tudo e todas as coisas, recentemente adaptado para os cinemas. A editora traz também mais uma série de Nora Roberts: Irmãos de Sangue é o primeiro livro da trilogia A Sina do Sete. Os fãs de Ken Follett recebem mais um livro do autor, A Chave de Rebecca e, para os fãs de fantasias medievais, são duas as opções: Jardins da Lua, primeiro livro da série O Livro Malazano dos Caídos de Steven Erikson, e o relançamento da primeira parte de O Resgate No Mar, terceiro livro da série Outlander, de Diana Gabaldon, anteriormente publicada pelo selo Saída de Emergência.

 

Grupo Companhia das Letras 

A editora Paralela traz a aguardada continuação da série À Procura de Jennifer Probst, À Procura do Par Perfeito. Pela Suma de Letras, A última noite em Tremore Beach, de Mikel Santiago, é um thriller recomendado para os fãs de Stephen King. Por fim, pela editora Seguinte chegam A Prisão do Rei, terceiro e penúltimo volume da série A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard, e A Ameaça Sombria, segundo livro da série Echo, de Melissa Grey.

 

Editora Novo Conceito

A editora Novo Conceito veio em março prometendo agradar os fãs de romances, a começar por A Última Camélia, de Sarah Jio, anteriormente lançado somente em eBook e que agora ganha sua edição física. Ainda, Sempre Haverá Você, de Heather Butler, promete emocionar, trazendo uma sensível história familiar. Por fim, Espero por Você é o primeiro livro da série homônima de J. Lynn.

 

Editoras Darkside Books e Universo dos Livros

A editora Darkside Books traz a aguardada finalização da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio, de Mary E. Pearson, The Beauty of Darkness, além do sensível A Guerra que Salvou a Minha Vida, de Kimberly Brubaker Bradley, uma história sobre a Segunda Guerra Mundial, narrada pelo ponto de vista de uma menina. A editora Universo dos livros, por sua vez, traz a edição do filme de A Bela e a FeraSem Juízo e mais um título de Emma Chase, primeiro da série Legal Briefs.





Deixe o seu comentário

12 Respostas para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Março (2017)"

Caroline Garcia - 15, março 2017 às (13:07)

Só coisa nesse mês! Haja tempo pra tantas leituras rs
Quero muito ler Victoria e o Patife, Cadu e Mari, Quando a Bela domou a Fera, A Prisão do Rei, Espero por você, A Bela e a Fera e Sem Juízo!
Parecem ser histórias incríveis, estou bem animada.
Espero conferir essas obras em breve.
Beijos,
Caroline Garcia

Lili Aragão - 15, março 2017 às (13:09)

Super lançamentos rsrs, tô na expectativa do lançamento de Quando a bela domou a fera e do último livro da trilogia da Mary E. Pearson 😉

Giulianna Santicioli - 15, março 2017 às (14:10)

Quero muito ler Livro de Contos da Série Caçadores de Sombras, que só por envolver algo sobre Os Instrumentos Mortais já sei que vou amar, Quando a Bela Domou a Fera, que só de ser um livro que inspirado na Bela e a Fera já sei que vou adorar, A Guerra que Salvou a Minha Vida, que essa capa está linda, admito que quero ler só porque achei muito lindo e A Bela e a Fera, porque A Bela e a Fera é A Bela e a Fera.

Aline Nascimento - 15, março 2017 às (19:41)

Oi Mi de todos os livros mencionados o que mais estou na expectativa é The Beauty of Darkness e Esqueça o amanhã.
No aguardo! Beijos

Divagando Palavras
http://www.divagandopalavras.com

Leticia Golz - 16, março 2017 às (11:43)

Oi, Aione
Estou bem curiosa por Sempre haverá você, pois amo livros com cachorros. Queria Prisão do rei também (estou bem atrasada com essa série).

Beijos

Rudynalva CORREIA Soares - 16, março 2017 às (23:05)

Aione!
Nunca mais tinha visto lançamentos da Editora Verus, bacana.
Nem vou dizer que minha lista de desejados só aumenta…kkkkkk
cheirinhos
Rudy

Girlene - 19, março 2017 às (13:47)

Na Escuridão da Floresta foi bastante interessante aos meus olhares no lançamento desse mês
O Mundo depois também pois imaginei varias possivel historia no livro
Esse livro de Não durma, parece ser bem forte, gostei haha
Anatomia de um excluido eu li a sinopse e me encantei pela historia, assim como também Cadu e Mar

Thaís - 20, março 2017 às (10:30)

Quantos lançamentos incríveis eu já marquei alguns como preferidos ou prioridade para compra, princiopalmente esse livro da Sarah Jio sou apaixonada pela escrita autora.

http://vestigioliterario.blogspot.com.br/2017/03/resenha-quando-o-amor-bater-sua-porta.html

Kemmy Oliveira - 27, março 2017 às (23:50)

Esqueça o amanhã, sempre haverá você, o sol também é uma estrela já estão na minha lista há um tempinho!
Adorei a capa de Prometo perder, seguindo o padrão de Prometo falhar. Ainda não li, mas está na minha estante esperando rs
Beijos

camila rosa - 30, março 2017 às (14:33)

Nossa esse post é para deixar qualquer um doido hahaha amei vários lançamentos e é claro que eles entraram para minha lista de desejo. Estou louca para ler todos os livros da serie Trono de vidro, também estou louca pelo segundo e terceiro livro das As crônicas de amor e ódio, Cadu e Mari, Quando a bela domou a fera, e Victoria e o patife também entraram na minha lista.
Beijos *-*

Priscila Tavares - 30, março 2017 às (23:54)

Oi Aione, tudo bem?
Os lançamentos desse mês estão incríveis né.
Quero muito ler O Sol Também é uma Estrela, A Prisão do Rei The Beauty of Drakness e muitos outros.
Beijos
Quanto Mais Livros Melhor

cinthia silva mendes - 10, abril 2017 às (19:25)

To querendo muito ler esse a ” Procura do par perfeito” via algumas resenhas dele, e achei apaixonante…Ouvi falar muito sobre a serie O Trono da serie…to tbm qurendo ler…bjs amore

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício