O Minha Vida Literária de Cara Nova! - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
31

maio
2016

O Minha Vida Literária de Cara Nova!

Oi queridos!

É com muita alegria que apresento a vocês a nova cara do Minha Vida Literária! O trabalho foi feito pela Suzi, do Cor Seletiva, e eu não poderia ter ficado mais satisfeita (simplesmente não consigo parar de olhar e babar nesse novo visual ♥)! Além de extremamente profissional e competente, a Suzi foi completamente atenciosa, mesmo com meus um milhão de emails e pedidos, e só tenho a agradecer! Àqueles que estiverem procurando uma empresa para criar/mudar seus layouts de blogs e sites, recomendo sem pensar duas vezes a Iunique, nova empresa surgida da união entre o Cor Seletiva e a Agência Bitmap.

E além desse layout dos sonhos, que vocês podem conferir só de olhar para o blog, deem uma olhadinha em algumas das alterações que eu estava doida para apresentar para vocês! Foram três meses de muita ansiedade esperando por esse momento – e a espera valeu cada segundo!

 

Responsividade

O blog agora é responsivo! Isso significa que, independentemente de onde você acessá-lo, o layout vai se ajustar a sua tela, permitindo tanto uma visualização mais agradável quanto uma navegação mais confortável.

responsividade-minha-vida-literaria

Sem dúvida alguma, o que mais me incomodava no layout anterior era o fato dele não ser responsivo, principalmente quando eu precisava entrar no blog pelo celular (absolutamente tudo ficava desconfigurado!), e imagino o quanto isso pode ter sido prejudicial a vocês também, ainda mais que os acessos mobile são cada vez mais frequentes entre os seguidores.

A responsável por essa alteração foi a Agência Bitmap, já que o Cor Seletiva em si não realizava esse trabalho. A Iunique, agora, faz todos os serviços em um só lugar!

 

Gêneros Literários

Essa era também uma novidade que eu estava há meses maluquinha para vocês conhecerem! Não sei quantos de vocês já notaram, mas ao final de cada resenha, lá embaixo nas TAGs, eu costumo definir a que gênero literário o livro em questão pertence.

tags-minha-vida-literaria

Agora, além das TAGs ao final, há uma página exclusiva no blog definindo cada uma das classificações que utilizo, para que vocês não fiquem confusos sobre o porquê um livro específico pertence ao gênero X e não ao Y, ou o que significa pertencer ao gênero W.  Essa página pode ser acessada pelo Menu superior, no item “Sobre”, subcategoria “Gêneros Literários” ou então através desse link.

menu-minha-vida-literaria

 

Comentários

Agora, além dos comentários normais que vocês já podiam deixar aqui, vocês também podem comentar diretamente logados pelo Facebook, o que facilita e muito a vida de todo mundo – a de vocês por normalmente já estarem logados nessa rede social,  e a minha para responder vocês/mostrar que li.

comentários-minha-vida-literaria

Além disso, vocês terão a opção de receber por email as respostas aos comentários que vocês fizerem pelo blog mesmo! Muitas vezes acontece de eu responder algo que vocês comentam, mas nem todos visualizam, justamente por não terem como ser informados de que uma resposta foi feita (normalmente as pessoas só voltam para checar quando perguntam algo, e as vezes respondo sem que uma pergunta tenha sido feita).

 

Midia Kit

Essa parte, na realidade, não é tanto do interesse dos leitores do blog, mas sim daqueles que desejarem aqui anunciar, sejam empresas, editoras ou autores.

Lembram-se daquela pesquisa de público alvo que fiz recentemente com vocês? Pois é, o intuito dela foi justamente para a elaboração dessa novidade aqui! O blog, agora, finalmente conta com seu Mídia Kit, que pode ser acessado pelo Menu de Categorias no item “Anuncie” ou através desse link. Aos que preferirem, o Mídia Kit em pdf pode ser baixado diretamente aqui.

midia-kit-minha-vida-literaria-2016-1

Aliás, na pesquisa que muitos de vocês responderam (e agradeço muito por isso ♥), deixei uma área para que vocês deixassem comentários, caso desejassem, e selecionei vários deles para compor o Midia Kit, na parte de Opinião dos Leitores! Como a pesquisa era anônima, não sei quem fez cada comentário, mas preciso dizer o quanto fiquei emocionada e feliz com cada um deles, então, mais uma vez, meu MUITO OBRIGADA a vocês por serem os melhores leitores que eu poderia ter!

midia-kit-minha-vida-literaria-2017-11

 

Acho que essas foram as alterações mais significativas, que eu gostaria de ressaltar para vocês. Se eu for ficar falando de cada detalhe que eu amei, certamente não terminaria esse post hoje ♥

 

Suzi e Thomas, muito obrigada, mais uma vez, pelo trabalho incrível!

E quanto a vocês, meus leitores lindos, contem pra mim o que vocês acharam porque é óbvio que eu estou doida para ler os comentários de vocês!!

 

Beijos a todos!





Deixe o seu comentário

22 Respostas para "O Minha Vida Literária de Cara Nova!"

Cássia - 31, maio 2016 às (09:05)

Que coisa mais maravilhosa ♥♥♥♥♥ Parabéns por mais essa super conquista, é muito bom deixar o nosso cantinho a nossa cara, né? ♥

Nati - 31, maio 2016 às (09:12)

Oi Mi!!
Ficou tudo perfeito!!!!
Eu estava mega curiosa por essa mudança, você sabe, e amei tudo!! Valeu a pena toda espera.
Com certeza sua dedicação e carinho com o blog é uma inspiração pra mim, e toda essa mudança e lindeza por aqui só me motiva a mudar meu cantinho também.

Beijos <3

Aione Simões - 31, maio 2016 às (13:36)

@Nati, Obrigada, Nati querida!! Vou torcer aqui pra você se animar mesmo com as mudanças do seu! Demora, mas vale tanto a pena! Estou apaixonada aqui ♥
Beijão!

Vanessa Riper - 31, maio 2016 às (09:19)

Ficou lindo demais! Amei! *–*

Biia Rozante - 31, maio 2016 às (09:26)

Parabéns…
Que essa nova face do blog te traga muitas alegrias e conquistas.
Ficou lindo.
Beijoooos.

Débora Favoreto - 31, maio 2016 às (09:45)

Aione, seu cantinho ficou a coisa mais linda!
Amei cada detalhe, parabéns, você merece! ^^

Beijão,
Débora Favoreto
http://www.emcadapagina.com

Paola A. - 31, maio 2016 às (10:05)

Oi, gêmea!

Está lindo demais ♥
Achei a mudança a sua cara. Sinto você nesse lay novo.
Parabéns e sucesso sempre!

Beijos

Mayara R. da Cruz - 31, maio 2016 às (10:36)

Oi Aione. <3

Awn, achei tudo tão lindo, tão fofo, tão mágico. *—–*
Parabéns e sucesso com o novo layout do blog, você merece linda! <3

Super beijo,
May – http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

Cristiane Oliveira - 31, maio 2016 às (11:42)

Oi Aione! Amei o novo visual! Parabéns e sucesso sempre. Amei principalmente porque agora vai dar pra visualizar as respostas dos comentários.
Beijos

Nayara Rodrigues - 31, maio 2016 às (13:44)

Apesar de seguir e interagir com você em todas as redes acho que nunca tinha deixado um comentário pra você por aqui… Pois bem, dessa vez não pude deixar de comentar o quão maravilhoso ficou o layout novo do blog… Ficou muito lindo mesmo e sem pecar pelo excesso… Fico muito feliz e até orgulhosa de ver o quanto você está crescendo e ver cada uma de suas conquistas. Parabéns mesmo!! Você merece sempre tudo de melhor! Beijos!

Caroline Yamashita - 31, maio 2016 às (13:50)

Que lindo que ficou!
Muito sucesso Aione!

Thais Moreira - 31, maio 2016 às (14:08)

Ai, é tanta beleza que é difícil demonstrar apenas com palavras. O blog está evoluindo muito bem e ultrapassa barreiras antes inimagináveis por pessoas que pensaram que ele não iria fazer tanto sucesso, mas não, ele faz sim muito sucesso e estou muito orgulhosa pelo lindíssimo trabalho desempenhado pela maravilhosa Aione. Desejo felicidades e tudo de bom que possa existir nesse infinito mundo para a blogueira, leitora e mais nova escritora que fará um sucesso brilhante no ramo literário, mais linda e talentosa Aione Simões. Amei, amei a nova carinha do blog. Moderno, muito bem trabalhado e acima de tudo feito com carinho para assim como eu, leitores que amam e agradecem pela existência desse lindo, lindo Minha Vida Literária.

Juliana Frygoudakis - 31, maio 2016 às (14:58)

Miii, amei muito o novo layout!
Realmente ficou muito melhor pra navegar pelo celular haha <3
Você merece muito sucesso!

Beijinhoooos!

Bia - 31, maio 2016 às (15:53)

Está lindo, fiquei encantada como tudo está, simplesmente perfeito ♥

Maria Alves - 31, maio 2016 às (16:38)

Adorei, ficou um graça, tem o seu jeitinho que cativa o público, parabéns pela nova mudança, que traga bons frutos. Vai facilitar e muito a vida do leitor essas novas alterações ficou mais prático.

Rosana Carlos - 31, maio 2016 às (19:06)

O layout ficou espetacular, eu já gostava da carinha do blog antes, mas agora está mais sua cara. Ficou perfeito, amei a aba de menu que desce conforme vamos navegando pela psotagem. Parabéns pelo trabalho da equipe e pelo seu gosto, combinou tudo! 😉

Crislane Barbosa - 31, maio 2016 às (19:51)

Oi.
Mi, está tudo lindo demais.
Olhando aqui, a gente vê detalhes especiais. Toques maravilhosos voltados para seus leitores.
Dá vontade mesmo de ficar aqui babando só olhando esse layout.
Beijos e muito sucesso!

Roseli - 31, maio 2016 às (19:55)

Minha querida, muito show!
Felicidades, muito sucesso!!
Que o Senhor te Abençoe!!
Beijo.

Micheli Pegoraro - 31, maio 2016 às (23:14)

Aione, ficou lindo!
Amei a cara nova do blog, os detalhes estão perfeitos ♥
Parabéns e muito sucesso nessa nova fase do blog.
Beijos

Diana Medeiros - 01, junho 2016 às (14:41)

Lindo Aione! Parabéns! bjs

Jéssica Fernanda - 01, junho 2016 às (17:05)

Adorei Aione! Ficou muito lindo. Razô!

Barbara Sá - 01, junho 2016 às (19:34)

Oi, Mi!
Que lindo que ficou! Adoro blogs funcionais e esse novo layout deixou tudo lindo.
Parabéns ♥

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício