[Vídeo] Na Caixinha do Correio || Fevereiro (2016) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
03

mar
2016

[Vídeo] Na Caixinha do Correio || Fevereiro (2016)





Deixe o seu comentário

17 Respostas para "[Vídeo] Na Caixinha do Correio || Fevereiro (2016)"

Maria fernanda pinheiro - 03, março 2016 às (09:21)

Queria tanto ”Quarto” vou tentar ler antes do filme. Só livros bons, tenha uma boa leitura para poder postar resenhas maravilhosas

Aciclea Vieira - 03, março 2016 às (10:47)

Aione,amei a caixinha de correio,quero muito ler a Holy Cow,pois gosto muito de fábulas e esta que parece muito divertida já está na minha lista.Quarto também faz parte da minha wishlist é uma história bem tocante,também pretendo ver o filme,que bom que você tenha achado incrível,A Indomável Sofia é um dos meus queridinhos da lista,pois amo romances de época,A Cor Púrpura ,não li o livro,mas já assisti ao filme e gostei bastante,pois traz muita reflexão e cenas tocantes,apesar de ser de época não li ainda essa série da Lisa Kleypas. São lindos os marcadores que a Bruna lhe enviou.O livro Chá de Sumiço ainda não li.Depois de Você quero muito ler.Beijinhos!!!

rayane colomes - 03, março 2016 às (11:55)

quero mto ler e assistir o filme o quarto! ahahh adorei o que vc disse quanto ao livro da vaquinha. espero que de tudo certooo e tenho ctz que vai dar! kkk

Maria Alves - 03, março 2016 às (14:59)

Muito boa a caixinha de correios, embora ainda não li nenhum desses livros. rs. A indomável Sofia parece ser daqueles livros que a mocinha é decidida e não tem papas na língua kk. Preciso ler Lisa Keiplas, ainda não li nada dela. Depois de você preciso ler o primeiro. Aurto quero ler e assistir o filme, ambos estão sendo muito elogiados. O da vaquinha parece ser uma graça também quero.

Micheli Pegoraro - 03, março 2016 às (17:22)

Mais uma caixinha do correio cheia de livros ótimos Aione!
O livro Quarto é um dos melhores que li no ano passado, muito lindo e tocante, estou muito ansiosa pra assistir o filme o quanto ante. Como sou apaixonada por romance de época, eu preciso do livro A indomável Sofia, está no topo da lista de desejados. Nossa, não conhecia muito sobre A cor púrpura, mas preciso ler o quanto antes! Desse ano não passa, preciso ler algum livro da Lisa Kleypas, mas acho que vou escolher a outra série, já que ainda faltam mais dois lançamentos para a série As Quatro Estações do Amor. Até agora não me conformo que perdi essa promoção de 3 livros por R$ 30,00, poderia ter o meu tão desejado Depois de Você, mas já estou participando da promoção, quem sabe garanto o meu livro assim hahahah
Beijos

rudynalva - 03, março 2016 às (22:09)

Aione!
Holy Cow está nno top desse mês e quero…
qUERO MUITO LER qUARTO.
Assisti A Cor Púrpura e quero ler o livro.
Adoro a Lysa!
Não sabia que eram 5 livros.
Muito boa a caixinha de correios.
cheirinhos
Rudy

Raynara Soares - 04, março 2016 às (19:21)

Ooi Aione, tudo bem? Eu simplesmente fiquei apaixonada pelos livros que você recebeu! Amei todos e todos, mas tem dois que eu estou apaixonada e quero ler o mais rapidamente: O quarto e Depois de você. Nessa semana já estreou o filme aqui na minha cidade mas estou com tanto medo de ver o filme primeiro antes de ler kkk não sei o que acontece. Mas de qualquer jeito vou ver e o mais rápido possível quero ler este livro que tenho certeza absoluta que vou chorar horrores. E nem comento sobre o que vou sentir quando ler Depois de você, tenho certeza que vou me desidratar literalmente kkk.
Beijos

Lara Cardoso - 05, março 2016 às (12:51)

Esses vídeos de caixinha de correio sempre me atinge com o meteoro da inveja. hahahaha.
Eu gostei da sua resenha sobre o livro”O Quarto”, é uma história inédita e achei pertinente o enredo. Muito triste.

Dan Igor - 05, março 2016 às (21:29)

Muita coisa boa, fiquei extremamente interessado por Quarto, A Cor Púrpura (edição linda), Holy Cow, Depois de Você (preciso ler o primeiro hehe) e também por Era uma vez no outono. Vídeo maravilhoso! Abraços 🙂

Taís - 06, março 2016 às (17:33)

Oi!! Adoro seu vídeo e seu canal! Fiz um post em meu blog, sobre booktubers, e citei o seu nome. Caso queira conferir é nesse aqui: http://devaneios-de-inverno.blogspot.com.br/2016/02/top-6-booktubers-que-recomendo.html#comment-form

Crislane Barbosa - 07, março 2016 às (13:16)

Oi!
Adoro os livros da Lisa. Muito curiosa para ler “Era Uma Vez no Outono”.
Só vou ler “Depois de Você” depois do filme. Quero ir assistir ao filme com a mente limpa. rsrs…
Beijão!

Helen Dutra - 08, março 2016 às (12:27)

Essa promoção das Americanas foi demais! Que pena que eu perdi 🙁 Só soube através do seu vídeo. Quero muito ler “Quarto” e “Depois de Você”. Adoro os livros da Jojo Moyes e fiquei curiosa por “Quarto” devido ao filme.

Bjos

Leticia Golz - 08, março 2016 às (14:34)

Oi, Aione
Desde a primeira resenha que vi, fiquei muito curiosa para ler Holy Crow! Estou louca por A indomável Sofia, uma pena que não veio na minha news, mas eu vou ler com toda certeza! Estou curiosa pela sua resenha.
O livro Depois de você, apesar de também querer ler, vou me preparar muito antes, se é que é possível.
Boas leituras!

Cristiane Oliveira - 10, março 2016 às (16:58)

Oi Aione!
Estou super curiosa pra ler “O quarto” e ” A cor púrpura”. E eu preciso ler “Como eu era antes de Você” pra poder ler esta sequência.
Beijos

Jéssica Fernanda - 12, março 2016 às (15:23)

Cara eu tô louca pela estória dessa vaca kkk amei a sinopse dele. O quarto me deixou tão arrepiada qnd li a sinopse, não tava dando muita atenção pra ele antes de ler a sinopse.

suzana cariri - 18, março 2016 às (18:08)

Oi!
Gostei dos livros tem vários que quero ler como Holy Cow, vi muitos comentários positivos me deixando bem curiosa e O Quarto que achei o filme interessante me deixando curiosa para ler o livro, Sofia gosto muito dos romances de época, o livro da Lisa Kleypas quero muito ler essa serie e Depois de Você que ainda tenho que ler o primeiro!!

Ana I. J. Mercury - 30, março 2016 às (21:58)

Aeeeh, muitooos livros ótimooos, quero tooodooos!! rsrsrs
Preciso demais ler os da Lisa e o Quarto, sem falta!! Era pra ter lido esse mês, mas…. kkk
bjoss

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício