[Vídeo] 5 Romances Para Relaxar - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
26

nov
2015

[Vídeo] 5 Romances Para Relaxar





Deixe o seu comentário

11 Respostas para "[Vídeo] 5 Romances Para Relaxar"

Sara - 26, novembro 2015 às (16:10)

Gosto de romances para relaxar, apesar de estar muito na vibe de fantasia agora KKK… Nunca li nenhum desses D: mas A garota que perseguiu a Lua foi o que mais me chamou a atenção… Você é amiga da minha prima Nayana, né? D:

Aciclea Vieira - 26, novembro 2015 às (17:07)

Aione,ótima dica de romances para relaxar,quero muito ler De volta para casa e ver a trajetória dessa personagem após a traição da irmã e ter que se confrontar 15 anos depois com tudo que aconteceu no passado.A Garota que perseguiu a Lua parece interessante mesmo sendo uma fantasia.A Promessa,quero muito ler a muito tempo ,amo livro que os protagonistas possuem segredos.Que bom que você achou emocionante e com certeza sou uma romântica em plantão .Não li ainda ,A Rosa de Inverno da Patrícia Cabot(Meg Cabot),1 milhão de motivos para casar está na minha lista ,estou a espera dos outros.Mil beijinhos!!!

Diane Ramos - 26, novembro 2015 às (18:46)

Oi …
Adorei as suas dicas 🙂
Não li nenhum dos livros citados , mas , quero muito ler “De volta para casa” porque você sempre fala muito bem dele . Quero ler “A garota que perseguiu a lua ” também pois li “O pessegueiro” e amei !
Beijos

Joicy Borges - 27, novembro 2015 às (13:14)

Haha, sei demais, às vezes tudo que eu preciso é de um livro não muito pretensioso, sem muitas emoções fortes -o coração de vez em quando precisa disso ><, né?!! Essa capa ficou muito romântica <3.
PS.: Adoro dicas sutis, me sinto quase uma detetive =P.

Joicy Borges - 27, novembro 2015 às (13:21)

Não sei o que aconteceu, meu comentário foi cortado, então vou reescrevê-lo ><, né?!!-.
Conheço alguns dos livros que você mencionou, mas a maioria não sabia do enredo, só tinha ouvido falar, foi bom me inteirar mais sobre eles.
"A Promessa" me deixou um pouco curiosa, sei lá, um segredo que foi guardado por dezoito anos tem que ser importante =P. Gosto de mistérios e de livros viciantes ^^.
Essa capa ficou muito romântica <3.
PS.: Adoro dicas sutis, me sinto quase uma detetive =P.

Ana Luiza Oliveira - 27, novembro 2015 às (14:24)

Oi Aione!
Confesso que não sou uma grande admiradora de romances, mas vindo aqui, por curiosidade esse foi o primeiro a me chamar atenção, e não por ser recente mas sim por vontade de me sentir realmente afim de ler algum romance, e acho que você conseguiu!
Espero ler algum desses em breve e voltar aqui ><
Beeeijo
http://resenhandosonhos.com/

rayane colomes - 28, novembro 2015 às (10:10)

tambem amo livros chick lit e com toda ctz é o meu genero favorito.. o melhor de todos.. um milhao de motivos pra casar me deixou encantada e nao vejo a hr que lancem os proximos.. se é que vao lançar.. pq ainda tenho uma dificuldade para ler em ingles… hahah adorei o que vc disse da rosa de inverno. nao sabia de toda essa historia da meg… de vdd… achei mto engraçado ela nao querer mostrar que é ela.. kkkk

Jéssica Fernanda - 28, novembro 2015 às (17:18)

Aione, sempre tenho que agradecer as dicas, ainda não li nenhum deles e só pelas capas já me interessei kkk #soudessas, tds parecem interessantes. #Tanks!

Maria Alves - 28, novembro 2015 às (18:00)

Dos livros citados ainda não li nenhum, mas me interessei por A garota que perseguiu a lua, parece ser muito bom. Já tinha viso o livro a Promessa e não tinha dado muito bola, mas agora que você disse que é uma leitura viciante quero ler. A rosa do inverno também parece ser interessante com uma paixão intensa e um toque de humor, gostei. De volta pra casa, essa historia da irmã fugir com o amor da vida dela, deve ser muito tenso. Um milhão de motivos para casar deve ser muito divertido.

rudynalva - 29, novembro 2015 às (23:10)

Oi Aione!
Romances para ler e relaxar são bons demais, adoro!
Já li De volta para casa e realmente é muito bom.
Não conhecia A Garota que perseguiu a Lua. Interessante!
A Promessa tem um segredo e acredito que nem dá para ficar tão desligada da leitura, né?
Adoro os romances de época da Meg Cabot… deve ser ótimo.
Tem de ter chick lit e esse parece bem tranquilo mesmo, adorei todas as indicações, embora tenha lido apenas um deles.
cheirinhos
Rudy

Isabella Paiva - 30, novembro 2015 às (15:01)

Oi Aione 🙂 Eu amei o vídeo! Não conhecia nenhum livro que você citou, mas já amei alguns!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício