[Vídeo] Leituras do Mês - Abril (2015) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
14

maio
2015

[Vídeo] Leituras do Mês – Abril (2015)





Deixe o seu comentário

15 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês – Abril (2015)"

Cristiane Oliveira - 14, maio 2015 às (09:51)

Oi Aione. Ai que ótimo que você leu ” A sombra do vento”. Li este livro há uns 5 anos e ele continua sendo o meu favorito até hoje! Acho que nenhum livro conseguiu me deixar tão encantada, super indico ele pra todo mundo rsrs. Amo demais a escrita do Zafón, super poética e emocionante, este é o melhor dele com certeza. “Mundo da Luna” parece ser super divertido, fiquei bem curiosa.

Beijos

Aciclea Vieira - 15, maio 2015 às (07:29)

Aione,A Sombra do vento parece ser um livro bastante intenso e profundo, tanto a história ,sua forma de escrita poética e toda emoção que nos passa em sua narrativa como disse nos dá vontade de degustá-lo pouco a pouco.Beijos!!!

Edilza - 16, maio 2015 às (14:05)

Oi, Mi!
Com certeza não leria Retrato do Meu Coração, por causa desse excesso de cenas hot.
Drinques Para Três parece ser legal, por tratar dos conflitos das vidas dessas três mulheres. Não tinha interesse até ver sua opinião.
Ai, eu preciso de A Sombra do Vento!! Não tem quem não elogie!
Que pena que Bangalô 2 não tenha te agradado. Mas dá sim outra chance pra autora, vi premissas bem melhores de outros livros dela!
Gostei muito do vídeo! Bjos <333

Elaine Escovedo - 17, maio 2015 às (08:26)

Olá Aione!
Agora que você leu “A Sombra do Vento” do como sugestão leia “O Prisioneiro do Céu” também do autor e que é a continuação da história.
Desejo que você tenha boas leituras em maio!
Elaine M. Escovedo

DeebAmorim - 17, maio 2015 às (12:01)

Eu amo a escrita da Meg mas até hoje não li os romances históricos dela. Mas Rosa do Inverno ta na minha lista de leitura e quem sabe nao sai esse ano? Haha
Ia morrer sem saber que Sophie não é o nome da Sophie oO
E eu AMEI No Mundo da Luna. Sim, ela é muito chata as vezes mas o romance é tão fofo e o mocinho é tão apaixonante que eu literalmente fiquei com frio na barriga diversas vezes <3

As minhas últimas leituras foram Jardim de Inverno, A Herdeira, A Lista de Brett, O Duque e Eu, Never Never, De Volta Para Casa, Mar da Tranquilidade e alguns outros 🙂

Becca Martins - 17, maio 2015 às (13:02)

Oi Aione!
Não sabia que a Sophie Kinsella assinava assim não! Os autores deveriam assinar somente de uma maneira, pra ficar mais fácil dos leitores identificar os livros de autores que gostam. Eu quero ler.
Há algum tempo eu tinha colocado Retratos do meu coração para me ler. Mas a medida que o tempo foi passando eu fui desanimando bastante.

Brenda Amorim - 17, maio 2015 às (15:09)

Oi. Não sabia que patricia assinava com dois nomes, achei que eram duas escritoras diferente. Voce teve otimas leituras esse mes.

Diane Ramos - 18, maio 2015 às (13:39)

Adorei o vídeo !
Dos livros citados quero muito ler “Drinque para três ” , já vi um montão de comentários positivos sobre ele .

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Lary C - 19, maio 2015 às (12:11)

Oi, Aione!
Nossa, você leu bastante coisa! Eu só consegui ler um livro em abril, por causa da faculdade também, mas já estou de férias e só volto em agosto. Imagina! Vou colocar minha leitura em dia. Eu estou com A Sombra do Vento há um tempo já, mas ainda não li. Só vejo comentários ótimos sobre ele, então quero ler em breve.
Beijos!

Rosana - 19, maio 2015 às (15:02)

Ainda não consegui ler A Sombra do Vento, dizem que é o melhor do Zafón. Dele só li Marina e fiquei encantada.

Rudynalva - 20, maio 2015 às (01:38)

Aione! Que engraçado… você falando uma coisa e a voz outra..kkk Acho que ficou sem sincronia..kkk E alto, coloquei no mínimo e estava alto…mas, vamos lá, porque o interessante é sobre suas leituras. Drinks para três é mais uma das suas paixões que é a Sophie Kinsella, né? Interessante como um pseudônimo pode mudar a forma de escrita de uma mesma pessoa. A sombra do vento do Zafon recebi essa semana e vou ler em breve, principalmente agora com sua indicação. Fiquei impressionada como o estilo da Danielle Steel mudou… nossa! Os livros mais antigos dela eram ótimos. No mundo da Luna é bem interessante, inclusive o mote, já ri com isso, imagina com o livro? kkkk Gostei das suas leituras. cheirinhos Rudy

Thays Suenaga - 24, maio 2015 às (09:28)

Gente, que capa mais linda essa do Retrato do meu coração !

Bia Felix - 25, maio 2015 às (23:56)

Oii!
A cada crítica que ouço sobre A Sombra do Vento fico com mais vontade de conhecer a obra, ainda mais por essas opiniões positivas partirem de pessoas como você. 🙂
Agora, eu imaginei que No Mundo de Luna seria um livro do tipo muito, muito bom, mas pelo que você disse o livro não é tão fantástico assim. Uma pena! Fiquei desanimada pra ler, mesmo sabendo que você não teve uma experiência ruim com o livro, mas, de certa forma, os lados negativos que você viu já abalou um pouco as minhas expectativas.
Bjos.

Patrini Viero - 29, maio 2015 às (00:48)

Olha, confesso que, por não ser muito fã de romance, os livros não me chamaram atenção, apesar das capas lindas. Com exceção do de Zafón, que é um dos meus desejados há algum tempo. Depois de tantas críticas positivas relacionadas a ele acho que seria impossível eu não querer tirar minhas próprias conclusões.

Juliana Frygoudakis - 31, maio 2015 às (14:17)

Oii Mi!
Adoro os vídeos de Leituras do Mês *-*
Mesmo lendo a metade do que você normalmente le, ainda leu muito mais livros do que eu haha
Drinques para três parece ser muito bom! Fiquei com muita vontade de ler!
No mundo da Luna parece ser muito bomm.. Nunca li nada da Carina Rissi.. mas isso vai mudar! juro! rs

Beijos Mi!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício