[Vídeo] Leituras do Mês – Agosto (2014) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
11

set
2014

[Vídeo] Leituras do Mês – Agosto (2014)





Deixe o seu comentário

17 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês – Agosto (2014)"

Caroline Soares - 11, setembro 2014 às (11:37)

Muito boas indicações, estou lendo Se eu ficar, me recusei a ver o filme antes de lê-lo. tive a mesma sensação que você,ão fui arrebatada,digamos assim. Ainda não terminei,maaaassss….
Quero ler o doador de memórias *-* .
Muito boas indicações. Beijos

Aline Lázaro - 11, setembro 2014 às (12:18)

Oi, Aione!

Em agosto li: O verão e a cidade(Candance Bushnell) , Fique comigo (Harlan Coben), Lembra e mim? (Sophie Kinsella) e comecei Claro que te amo (Tammy Luciano).
De todos, o que mais gostei foi Lembra de mim (Claro né? Também é minha queridinha). e Claro que te amo foi uma decepção. Uma pena, porque ADORO a Tammy.
De todos que você leu, o único que tenho curiosidade é Se eu ficar… Mas nao sei se leio ou vejo o filme primeiro. Se eu ler primeiro, vou ter que furar fila de vários já esperando…rsrsrs

Bjoss

Rayana Victoria - 11, setembro 2014 às (13:41)

Que legal o video adorei ao ler livros

Biazynhah - 11, setembro 2014 às (16:47)

Se eu ficar é um livro que já li várias resenhas e cada pessoa trás uma nova perspectiva, estou lendo as resenhas até eu ter a oportunidade de ler e ter a minha opinião, sobre o livro invisível fiquei um pouco confusa porque você disse que ele não sabia o motivo de ser invisível mas em uma resenha que li não me lembro aonde, dizia que ele era invisível por conta de uma maldição. Sempre achei que escrever é a melhor forma de compartilhar aquilo que não conseguimos falar e pelo que você falou cartas de amor aos mortos é um pouco isso. O tipo de história relacionado ao livro O doador de memórias me interessa bastante, fiquei sabendo do livro depois que vi o trailer do filme, com certeza irei amar ler. Um livro com humor é sempre bom, acho que sou um pouco parecida com a Becky, eu penso em coisas que talvez nem vai acontecer, agora esse negócio de mentira já não é comigo, mas creio que foi exatamente as mentiras que fizeram o humor do livro.

Aione Simões - 11, setembro 2014 às (16:56)

Oi Beatriz!
Sobre “Invisível”, inicialmente o Stephen não sabe o motivo de ser assim. Contudo, ao longo do enredo, recebe respostas a algumas de suas perguntas! Prefiro evitar ao máximo contar sobre o desenvolvimento do enredo para que os leitores possam manter as surpresas quando fazem a leitura, e essa questão da maldição, em específico, é algo que só é revelado depois das primeiras 100 páginas ^^
Beijão!

Edilza - 11, setembro 2014 às (17:56)

Oi, Mi! Bom,na verdade, eu quero ler todos esses livros, hahaha. Em agosto, só li 3 livros: A Improvável Jornada de Harold Fry, Gente de Estimação e Vaclav e Lena (que ganhei aqui :D), o primeiro foi bom, o segundo, razoável, e o terceiro…AMEI!!! É muito bom, a escrita: apaixonante!
Amei o vídeo! Não sei se é impressão minha mas sua voz está mais aguda, haha. Bjs <3

Vitória Pantielly - 12, setembro 2014 às (00:32)

Oii Aione !
Que maravilha as suas leituras desse mês ..
Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum da série Becky Bloom, mas já perceb que você adora .. Gostei tanto das resenhas que fiquei curiosa pra ler, achei bem divertido (assim como o filme) ! Se eu ficar é lindo, a Mia tem todos os motivos pra ir embora e ao mesmo tempo tem motivos pra ficar, fiquei apaixonada pelo amor dela e do Adam! Invisível não tive ainda a oportunidade de ler, mas também gostei bastante da história e fiquei bem curiosa pra saber o motivo da invisibilidade dele .. Cartas de amor aos mortos eu comprei mas ainda não li, estava muito empolgada com o livro, mas li algumas resenhas que me decepcionaram, ai acabei adiando a leitura.. O doador de memórias eu to loucaa pra ler, como você disse, eles não questionavam a vida que viviam (e que vidinha sem graça eim, rsrs) fiquei bem curiosa pra descobrir os segredos do livro!! Você caprichou mesmo nas leituras desse mês, eu adorei todos os livros !!
Beijos ;*

Francielle - 12, setembro 2014 às (14:18)

Oi Aione
Nossa me emocionei muito com o que você falou sobre O Doador (de memórias). Quero MUITO ler esse livro, parece ser tão interessante e trazer reflexões muito boas.
Ainda não li nada da Sophie Kinsella #shameonme hahaha preciso ler, me sinto um peixinho fora d’água por isso. Beeeijos e boas leituras!

Taciana Cristina de Oliveira - 14, setembro 2014 às (00:37)

Se Eu Ficar e O Doador de Memórias estão na lista, as vezes fico perdida pq não tenho muito tempo de ler mais quando tenho leio bastante e estou com muitos livros comprados ainda sem ler e quero cada vez mais não sei como fazer, tenho que adiantar a minha leitura com livros que tenho pra poder comprar mais .

Neny - 15, setembro 2014 às (10:28)

Nossa você leu bastante coisa, ja para mim não rendeu nada este mês li muito pouco/quase nada.
Se eu ficar, é lindo, eu li em inglês e pretendo comprar em português agora.
Cartas de amor aos mortos, eu tenho curiosidade, fora que a capa é muito linda.
O doador de memorias, eu vou ver o filme, mas o livro..acho que não vou ler…
beijos.

Crislane Barbosa - 15, setembro 2014 às (20:19)

Oi!
“Se eu ficar” é um livro lindo!!! *.* Já assisti ao filme. \o/ Nossa, chorei horrores. Também não li o 1º capítulo do próximo livro. Estou ansiosa.
“O Doador de Memórias” é uma distopia incrível! Quero ler os outros, pena que os outros não são continuações, propriamente dita, desse livro.
Estou bem curiosa para ver o filme, que pelo trailer já percebi que vai ser bem diferente.

Beijão!

Rudynalva - 16, setembro 2014 às (00:47)

Aione!
Acabei de ler e resenhar o “Se eu ficar” e li de uma vez mesmo. Gostei muito…
Invisível tem uma premissa interessante e por conta da maldição, sem contar que a escrita do David é fabulosa.
Bem curiosa em poder ler Carta de amor aos mortos.
O Doador de memórias está gerando polêmica, muitos tem gostado outros não, quero ler para conferir.
Bom demais um livro apenas para relaxar.
Parabéns pelas leituras.
cheirinhos
Rudy

Bianca Martins - 19, setembro 2014 às (17:22)

Estou mto qrendo ler Se Eu ficar, Invisível e Cartas de Amor Aos Mortos!
Invisível parece ser uma história bem louca msmo! Como q a menina namora alguém invisível? hehe..fiquei curiosa!
Essas capas estão mto mto mto lindas!! Uma paixão te-los na estante!!
Cartas de Amor Aos Mortos é msmo lindo! precisoo ler!!

Michele Lopez - 23, setembro 2014 às (18:07)

Oie…
Nossa todos os livros apresentados no vídeo, sem exceção, estão na minha lista de desejados!!
Estou me segurando pq não estou podendo gastar e por isso ainda não os comprei, principalmente O doador de memórias!!

Amanda Arrais - 28, setembro 2014 às (13:33)

Tô bem fraca de leitura nesse anoo,
quase não tenho achado tempo..
dos livros mostrados o que estou mais ansiosa é
o se eu ficar.. quero ler e depois veer o filme claroo

Kris Oliveira - 30, setembro 2014 às (22:31)

Eu estou completamente impressionada com a popularidade de se eu ficar acho que 90 em cada 100 blogs literários estão falando dele. Mas o livro que eu mais quero ler é Carta de Amor aos mortos, foi o com a premissa mais cativante pra mim. Me apaixonei quando li a primeira resenha sobre ele.

Ingrid Moitinho - 30, setembro 2014 às (23:16)

Li Se Eu Ficar no começo do mês e simplesmente amei, a historia é linda e muito emocionante, quero logo ler a continuação <3
Vi a resenha de Invisível em um blog e fiquei apaixonada e se tornou o mais desejado pra mim, Cartas de Amor Aos Mortos também ta na minha lista de desejos, junto com O Doador de Memórias.

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício