Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
22

fev
2014

Notícias da Semana

A escritora J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, vai assinar uma segunda obra com o pseudônimo Robert Galbrait. O livro se chamará: Silkworm, e terá a volta do detetive Cormoran Strike, ex-herói militar, que foi protagonista de O Chamado do CucoTem previsão de lançamento para Junho deste ano, na Inglaterra e nos EUA.
Fonte: Estadão

O livro O Pequeno Príncipe ganhará uma tradução por Ferreira Gullar. Publicado pela primeira vez em 1943 e lançado no Brasil em 1954, o livro seguiu com a mesma tradução e agora a convite da editora Agir, o poeta Ferreira Gullar foi o encarregado por assumir essa missão e dar uma atualizada na tradução desse livro que encanta gerações.
Fonte: Folha
 
O filme 12 Anos de Escravidão, baseado no livro homônimo de Solomon Northup, ganhou neste domingo (16) o prêmio de melhor filme no Bafta, a premiação de cinema mais importante do Reino Unido. A produção retrata a escravidão americana após a Guerra Civil e é baseada na história real de Solomon Northup, um homem livre enganado e vendido como escravo em plantações da Louisiana.
Fonte: G1

Foi divulgado no último domingo (16), pela Universal Pictures, o primeiro trailer de Unbroken, novo filme dirigido por Angelina Jolie. A trama é baseada na história do atleta olímpico Louis Zamperini, que foi capturado por tropas japonesas após conseguir sobreviver por quase 50 dias em uma pequena embarcação depois de sofrer um acidente aéreo durante combate na Segunda Guerra Mundial. Baseado no livro Invencível: Uma história de sobrevivência, resistência e redenção, de Laura Hillenbrand, o longa-metragem é o segundo sob comando de Angelina Jolie, que também contou com Joel e Ethan Coen na construção do roteiro. 

 

Confira o trailer do filme: 


A Galera Record, atendendo a pedidos, mudou a capa do livro Will & Will, de David Levithan e John Green. Lançado no ano passado, a obra fala sobre a vida de dois jovens chamados Will Grayson, que se encontram por acaso. A nova capa é essa azul, que por sinal ficou muito bacana, vocês não acham?
Fonte:Galera Record 









A Editora Verus, em seu Facebook, divulgou a capa de Belo Casamento, de Jamie McGuire. Esse spin-off retrata os detalhes sobre o casamento do casal de sucesso Abby e Travis, narrado pelo ponto de vista de ambas personagens.
A editora Rocco divulgou em sua página no Facebook uma excelente notícia para quem é fã da trilogia Divergente: Foi antecipado o lançamento de Convergente, de Veronica Roth. O livro final da trilogia já começou a ser distribuído e estará disponível nas principais livrarias do país até 28 de fevereiro. 
 Fonte: Editora Rocco




Deixe o seu comentário

5 Respostas para "Notícias da Semana"

Crislane Barbosa - 22, fevereiro 2014 às (13:44)

Oi!
O livro “Divergente” já comprei, só falta chegar!!!!

beijos!

Lise Orsi - 23, fevereiro 2014 às (02:22)

Eu quero muito ler a série de Divergente, mas precisava emprestado ou encontrar uma boa promoção.

E eu vou começar agora a ler Will e Will, queria muito essa capa lindaaaaaaaaaa

liliescreve.blogspot.com

Natália Alves - 24, fevereiro 2014 às (01:40)

A nova capa de Will & Will é muito bonita. Preciso ler Insurgente o quanto antes agora que já vai sair o último livro!

Beijo,
Naty – Just Books.

Jenyffer Dias - 24, fevereiro 2014 às (20:27)

Eu adorei a noticia da J.k Rowling apesar de eu ainda não ter lido O Chamado do Cuco mas J.K será sempre J.K #Lenda! hahaha

Essa noticia da Verus também foi sensacional, adoro Belo Desastre e Desastre Iminente, Jamie McGuire subiu no meu conceito! hahaha

http://www.desastredemulher.com.br

Gabriela Santiago - 28, fevereiro 2014 às (14:32)

Eu adorei a nova capa do livro Will & Will. Ficou lindo.
http://www.estantedagabi.blogspot.com.br

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício