Divulgações e Novidades - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
21

abr
2013

Divulgações e Novidades

Oi queridos!

Post recheado com ótimos livros!
Vamos conferir?
Grupo Editorial Record
E o Grupo Editorial Record tem lançamentos para todos os gostos! De chick-lits a thrillers, passando pelo New Adult, romances, ficção científica e livros infanto-juvenis.
Prontos para surtar? Para ler as sinopses, clique nas capas!

  • Editora Record
  • Editora Verus
  • Editora Galera Record
Editora Jangada
Editora Leya
Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país.
Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante em seu mapa. Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre o Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido de sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que dá uma carona a ele e compartilha uma história que Alan jamais esquecerá.
Repleto de verdade e sabedoria, A Felicidade é um romance inspirador sobre esperança, cura, graça divina e o significado da vida.
Sobre o autor: Richard Paul Evans é autor de The Christmas Box, que figurou no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Há mais de 14 milhões de cópias impressas de seus livros, ao redor do mundo. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte e duas línguas e várias foram best sellers. Evans é o ganhador do American Mothers Book Award, de 1998, duas vezes vencedor do Storytelling World Awards, por seus livros infantis, e do Romantic Times Best Women’s Novel of the Year Award, de 2005. Quatro de seus livros foram transformados em filmes produzidos para a televisão. Evans recebeu o Washington Times Humanitarian of the Century Award, por seu trabalho de ajuda a crianças que sofreram abuso. Ele mora em Salt Lake City, com a esposa Keri e seus cinco filhos.
“O equívoco: Você é um ser racional e lógico que vê o mundo como ele realmente é.  A verdade: Você é tão iludido quanto o resto de nós, mas tudo bem, é isso que o mantém são”.
Você acompanha as tendências, sabe qual é o carro do ano, o melhor celular no mercado, é popular no Facebook, está satisfeito com as suas opiniões e se considera uma pessoa, hum, como podemos dizer? Esperta. É, essa é a palavra. Só tem uma coisa, você não é tão esperto quanto pensa.
A editora LeYa lança em abril o livro Você Não É Tão Esperto Quanto Pensa, do jornalista norte-americano David McReaney, baseado no blog de mesmo nome, You are not so smart, em que o autor, apaixonado por psicologia, analisa as desilusões vividas na carreira de jornalista literário e leva essas experiências para temas do cotidiano.
Com uma linguagem simples e divertida, David consegue tirar o leitor da zona de conforto e abordar questões como, por exemplo, as amizades virtuais. Afinal, não importa se uma pessoa tem 1.000 amigos no Facebook, já que ela realmente só fala com 150, pois esse é mais ou menos o número limite que nosso neocortéx, a parte do cérebro responsável por acompanhar os outros, aceita para manter a coesão social.
Se você assistiu a “Beleza Americana”, “Nação Fast Food”, “A Corporação” ou leu Michael Moore, Noam Chomsky e ouve Kurt Cobain gritando em uníssono contra o consumo, adivinha só? Esses apelos desesperados viraram produtos voltados para o lucro. Então – rá – de um jeito ou de outro, você realmente não é tão esperto assim.
Em Você Não É Tão Esperto Quanto Pensa, David McReaney não tem a pretensão de declarar verdades incontestáveis, mas sim, de uma maneira engraçada e descontraída, fazer um furinho na bolha de cada leitor e mostrar que estamos apenas desavisados sobre o quanto não sabemos.
Editora Novo Conceito
E adivinhem só?
A Editora Novo Conceito já liberou os lançamentos de maio!

Confiram:

E aproveitem para conferir os preços especiais que a editora preparou para alguns de seus e-books!
Palestra – Como Colocar Seu Livro No Mercado Editorial




Deixe o seu comentário

16 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Fabi Liberati - 21, abril 2013 às (21:23)

Oie Mi, adorei as novidades, fiquei com vontade de ler ” Entre o amor e a paixão” “Só tenho olhos para você”, “No limite da atração”, “A felicidade” e ” Áurica” .
ADOREI as capas, estão lindissimas, principalmente a capa de “Áurica”.
Beijos flor ótima semana *.*

Carol - 21, abril 2013 às (22:07)

Entre o amor e a paixão é um livro que estou desesperada para ler!!! Já esta na minha lista esperando só lançar.
Louca para casar é meu estilo de chick lit. Coloquei no carrinho e acabei tirando porque estou numa vibe bem distópica. Mas breve compraria, principalmente porque é da Diva Sophie Kinsella.

Muita coisa boa, heim!!

bjus
terradecarol.blogspot.com

Dani Gomes - 21, abril 2013 às (22:13)

Olá!!!
Nossa…vários parecem ser mto bons!!!
Fico feliz que cada vez mais as editoras estão investindo nas capas, pq ninguém merece ler um livro de capa feia, não é atrativa.
Bjs

Marcelo Lima - 21, abril 2013 às (22:56)

quero muito ler o da Cinderela, o da Sophie e claro o da Cassandra!

Julia G - 21, abril 2013 às (23:28)

Ai, ai, essas editoras arrasam nossos corações. Eu nem me animo muito, comprar está proibido por aqui esse ano.

Beijos

Manu Hitz - 22, abril 2013 às (10:21)

Ah, fiquei logo interessada em ‘Beauvoir apaixonada’! Imagino uma mulher moderna, com ideias feministas e libertárias, se envolvendo apaixonadamente com um bad boy americano, rsrs…
‘O sonho de uma filha’ me interessou pela sinopse, mas que capinha feia! Não dou nada pelo livro se olhar só pra capa, rsrs…
Quanto aos outros, nenhum interessante ou estimulante pra mim. Fico aguardando as resenhas pra conhecer melhor os livros.

Vanessa Grandin - 22, abril 2013 às (11:43)

A cada mês eu surto com tantos lançamentos……quero muito ler Entre e o amor e a paixão , No limte da atração e Louca pra casar !!!

Sora Seishin - 22, abril 2013 às (14:20)

Oi Aione!
Quanta coisa boa, nem sei o que ler primeiro… Fiquei curiosa para saber mais sobre “O ladrão de cadáveres”, só pelo título dá pra ver que o livro vai ser tenso!

Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros

Laura Zardo - 22, abril 2013 às (15:13)

Dos lançamentos da Editora Record quero ler A Árvore Envenenada, Louca para Casar e O Ladrão de Cadáveres, mas espero que o da Sophie não tenha um preço absurdo, como todos os outros dela. Mas acho que meu desejo não vai se realizar. D:
Aonde eu já vi uma capa parecida com a de No Limite da Atração???
Preciso comprar os livros da Cassandra, mas dinheiro que é bom eu não tenho. )=
Que capa LINDA essa de Áurica, mas não me interessei pela sinopse.
Como eu já comentei no post das resenhas, me apaixonei por essas capas dos livros do Richard P. Evans. *-*
De todos os lançamentos o que mais me interessou foi O Livro da Loucura e das Curas, simplesmente me apaixonei pela sinopse e estou contando os segundos para poder adquiri-lo.

Stefani Goulart - 24, abril 2013 às (23:29)

Quero muito ler Louca para casar e Um plano infalível (amei a capa deste)! No limite da atração e O sonho de uma filha parecem ser bem legaais também! A capa e a sinopse de A sociedade cinderela me instigaram muito! Já a capa de Áurica é linnda demais! Da Novo Conceito, Um gato de rua chamado Bob e Um momento mágico são os que mais quero ler =D

Beeijos,
iSteh

Crislane Barbosa - 25, abril 2013 às (01:48)

Oi!
O meu bolso dói com esses lançamentos…
Os que estou curiosa para ler são “No limite da atração” e “Entre o amor e a paixão”.

Bjus….

Gladys Sena - 28, abril 2013 às (22:11)

Muitos lançamentos e o bolso fica agitado, rsrs.
Fui olhar no skoob mais informações do A Árvore Envenenada, mas só tem a sinopse, que diga-se de passagem é bem vaga…
O Plano Infalível parece divertido, 😉

Elaine André - 29, abril 2013 às (12:59)

Eu sou simplesmente fã da Sophie mas não tenho nenhum livro dela com o seu nome de Madeleine. Queria comprar o livro quem vai ficar com quem, mas sempre está muito caro, aí estou esperando.
Agora fiquei muito interessada no louca para casar que parece ser muito divertido… Sempre tenho a impressão de que todos os livros da Sophie poderiam ser transformados em filmes e tenho certeza que seriam filmes incríveis.
Adorei a capa do livro o plano infalível parece ser chick-lit (ó eu julgando pela capa).
E quero ler o livro Você Não É Tão Esperto Quanto Pensa parece ser simplesmente incrível…

Quanta coisa legal nos lançamentos, só tem um problema… Eu sempre acabo querendo todos os livros rsrsrs…

Beijos.

Ademar Júnior - 30, abril 2013 às (01:20)

Oi Mi,
Quanta coisa legal, né?
Eu fiquei supercurioso com alguns dos lançamentos. Do Grupo Editorial Record eu me interessei por A Árvore Envenenada (por causa do comentário do Stephen King na capa), Intervenção, Roubo de Espadas e A Tempestade.
Já da Novo Conceito eu estou ansioso para ler Paperboy (porque também quero ver o filme), O Livro da Loucura e das Curas e Na Companhia das Estrelas, que me parecem ser muuuuito legais.
Adorei, beijos!

Renata Kerolin - 30, abril 2013 às (04:34)

Quantos lançamentos interessantes.
OS que mais me agradaram foi da Editora Record.
E a lista de compras vai aumentando.

Fernanda Faria - 01, maio 2013 às (02:24)

Eu acabei de ganhar uma promoção da galera record e vou ganhar alguns desses lançamentos. Gostei bastante dos lançamentos da novo conceito.
beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício