[Vídeo] Na Caixinha do Correio - Fevereiro (2013) - Parte I - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
13

fev
2013

[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Fevereiro (2013) – Parte I





Deixe o seu comentário

19 Respostas para "[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Fevereiro (2013) – Parte I"

Beatrice - 13, fevereiro 2013 às (14:56)

Ahhh, que linda (acho que comentei a mesma coisa no Facebook, mas é só pensava isso enquanto assistia ao vídeo! hahaha)!

Fico feliz que tenha gostado e mais feliz ainda por não ter visto o filme, ainda.

Vou esperar pela coluna! hehehe

Beeeeijo!

Andressa Tomaz - 13, fevereiro 2013 às (16:52)

Oi Mi!
Acho que já disse na sua outra caixinha que fiquei curiosa de ler O Inferno de Gabriel depois que você comentou sobre ele. Parece um livro intenso e envolvente, espero um dia conseguir ler!
A Mulher do Viajante no Tempo é lindo! Li há uns dois anos acho e é muito bom mesmo o livro, entrou para minha lista de favoritos e tenho certeza de que você também vai gostar, Mi!
Tenho bastante vontade de ler Academia de Vampiros, parece mesmo ser muito boa.
Adorei o vídeo, como sempre!
Beijos.

Folhas de Sonhos artesanatos - 13, fevereiro 2013 às (17:23)

Anne Rice é demais! Os vampiros dela é que são perfeitos, incríveis!! Boa leitura.

Luciana

Clara Beatriz - 13, fevereiro 2013 às (18:03)

Amei o vídeo! E tô louca pra receber livros novos 🙁
@mmundodetinta
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Pabline - 13, fevereiro 2013 às (19:08)

Mulher, que trocas mais que incríveis o/
Estou doida por ambos os livros.
Comecei o Academia de Vampiros, vou para o segundo livro qualquer dias desses e essa série está me deixando com grandes expectativas, ainda mais porque sou fã de sobrenatural (E me apaixonei pelo Dimitri).
Só vou ficando mais curiosa a cada dia pelo O Inferno de Gabriel /

Xeru!

-Amigas Entre Livros-

Eduarda Menezes - 13, fevereiro 2013 às (19:23)

Oi Mi!
Meu carnaval também foi extremamente tranquilo, só pra relaxar mesmo!
Eu achei que O Inferno de Gabriel já tivesse sido lançado, pois o vi na livraria Cultura aqui da minha cidade antes do Carnaval, no começo da semana passada, cheguei até a folhear um pouco.
O kit que a Arqueiro montou está lindo!
Ah eu gostei muito de Entrevista Com o Vampiro, tanto do livro quanto do filme, mas faz muito tempo que li/assisti então nem consigo lembrar de tantos detalhes. Aliás, esse é um problema recorrente na minha coluna de Roteiro Adaptado, a maioria que leio/assisto tem um intervalo considerável entre um e outro e acabo não conseguindo elaborar o suficiente para um post, mas FINALMENTE a coluna vai sair das cinzas haha Tenho dois posts em mente de filmes e livros que li recentemente (aleluia).
Preciso ler A Mulher do Viajante no Tempo! Há um tempão que falo isso, mas acabo sempre deixando pra depois. Acho que deste ano não passa. Confesso que não gosto muito dessa capa, sempre que a vejo penso em um livro sobre pedofilia (a doida) huahau mas esse homem meio sem roupa olhando para uma garotinha me remete diretamente a isso.
Beijos!

Aline T.K.M. - 13, fevereiro 2013 às (20:00)

Oi Aione! Gostei muito do vídeo e fiquei louca ao ver que você ganhou de presente o livro Entrevista com o Vampiro, da Anne Rice (diva!). Ainda não o li, mas tenho uma vontade imensa! Já assisti ao filme, mas faz tanto tempo, eu era supernovinha, que nem me lembro de todos os detalhes. Preciso vê-lo novamente. Mesmo não tendo lido este livro, ainda assim afirmo que a narrativa de Rice vicia. A mulher manda muito bem!

Bj
Livro Lab

Marcelo Lima - 13, fevereiro 2013 às (21:01)

Esperando que a Arqueiro me envie O inferno de Gabriel adorei esse kit muito legal ! Mi não leia com tanta sede o 4 de VA ok ? só engrena na pagina 125 se não me engano ,depois vc vai devorar o livro ! e por incrivel que pareça eu tenho o livro da Anne Rice aqui e é emprestado kkkk na realidade é quase meu , não sei quando vou ler , acho que vou esperar sua resenha ! MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ ! 🙁

Érica Lopes - 13, fevereiro 2013 às (22:34)

Oi, Mi!
Preciso praticar também a arte do desapego hahaha
Ótimas trocas ^^
Não curtir muito o filme A Mulher do Viajante no Tempo, também achei superficial, o livro deve ser melhor, com certeza!

Beijão

Julia G - 13, fevereiro 2013 às (22:38)

Mi, eu também sou louca para ler algo da Anne Rice, acho que não tem como falar realmente de vampiros sem conhecer os livros dela!
Eu AMEI A mulher do viajante no tempo, foi um livro que fica latejando na mnha cabeça até hoje, de vez em quando me pego pensando na história dele. Se tornou um dos meus favoritos, eu li um livro emprestado, preciso MUITO de um exemplar pra mim. Mas eu prefiro a outra capa, rsrs ;D

Beijos

Lú Miranda - 13, fevereiro 2013 às (23:04)

Olá Mi!!
Adorei as novidades, mas minha curiosidade maior é por A mulher d viajante do tempo, quero muito esse livro, mas sempre o encontro tão caro. rs

Adorei a caixinha d correio.

clicandolivros.blogspot.com

Kéziah Raiol - 14, fevereiro 2013 às (01:00)

Oi Mi, tudo bom? *-*

Eu preciso ler O Inferno de Gabriel *-* pra ontem!
Ai acho que você vai gostar do livro da Anne *-* ela é minha diva haha’
Amo amo.
Parabéns pelas trocas Mi, muito boas, mesmo!!

Beijinhos!

Milena - 14, fevereiro 2013 às (03:30)

Oi, Mi! Ai, que bom que você aproveitou seu carnaval pra descansar! Eu trabalhei todos os dias do carnaval e não consegui aproveitar muita coisa não, hahaha.. trabalhar em shopping dá nisso 🙁 Sobre o livro da Anne Rice, eu quero muito ler esse livro, mesmo! E concordo com você, todo clássico realmente deve ser conhecido! Quantos as troquinhas, foram boas trocas mesmo!

Estava com saudade de assistir aos seus vídeos, faz um tempão que estou meio longe do blog por causa do trabalho :'( aqui continua lindo, Mi!! Parabéns 😀

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Alinne - 14, fevereiro 2013 às (16:44)

Oi Mi.
Que linda a sua caixinha!
Esse kit da Arqueiro é muito bonito e o livro parece ser bem interessante. E as suas trocas foram ótimas! A Mulher do Viajante do Tempo é um livro maravilhoso…Ah A Academia de Vampiros, também adoro, pretendo dar continuidade na série em breve.
Beijos.

Ana Ferreira - 14, fevereiro 2013 às (17:46)

Mi,
A folia passou longe de mim no Carnaval, mas, como você bem mencionou, foi um bom momento para descansar. Até estranhei que o MVL tenha ficado esses dias em hiatus, tendo em vista a sua assiduidade como blogueira. haha No entanto, todos nós precisamos de um repouso, de vez em quando e o seu, claro, foi mais que merecido!
A respeito do vídeo, fiquei curiosa para ler “O Inferno de Gabriel”. E essa ideia da pen drive foi muito original. Arrasaram!
Não pude deixar passar o seu comentário a respeito dos clássicos: sou muito a favor da leitura deles e tenho certeza de que você gostará de “O Senhor dos Anéis”, quando tiver tempo e paciência. Se você gostar dos filmes também, claro.
Ótimas trocas no Skoob! Um livro novo e de R$60? Que raro! :p “A Mulher do Viajante do Tempo” é elogiadíssimo. Vou esperar sua resenha.
O vídeo ficou ótimo!
Beijo!

Rafael Fernandes - 14, fevereiro 2013 às (18:27)

Oi querida, quantas trocas??? Adorei todas, é tão bom quando pegamos um livro que desejamos tanto, só que pra comprar fica tão caro, e conseguir ele de uma maneira tão prática é demais.
E essa pen-drive nunca imaginaria que fosse, Boas leituras querida. o/

Alice Aguiar - 15, fevereiro 2013 às (04:15)

sou louca pra fazer coleção dos livros da anne rice

Editor Chefe: Fabio Garcez - 18, fevereiro 2013 às (16:04)

Parabéns, Aione e toda equipe do blog! Muito bom trabalho! Grande abraço!

Vanessa Assumpção - 25, fevereiro 2013 às (02:00)

Que saudade de vir assistir seus videos! 🙂
Tô louca pra te ver comentando Entrevista com o Vampiro! Comecei a ler mas não consegui terminar…não sei se foi pq vi o filme antes…só sei que desanimei e não terminei. :/
http://leitura-emfoco.blogspot.com

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício