“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!
Sinopse – Fôlego – by Aione Simões
Não, que bobagem. Por que a perseguiriam?
E então as ameaças começaram: bilhetes, emails anônimos e, os mais aterrorizantes, telefonemas em que nada era dito do outro lado da linha.
Para se sentir mais protegida, Caroline optou por voltar para a casa dos pais, no litoral. Além de não acreditar que quem quer que fosse pudesse encontrá-la lá, as águas do Atlântico sempre souberam como acalmá-la. Até descobrir que até mesmo o mar já não é mais seguro para ela.
Através de um enredo de tirar, literalmente, o fôlego, Caroline terá que descobrir o que está acontecendo em sua vida mas, antes de tudo, terá que se manter viva para isso.
Sinopse – Fôlego – Tim Winton
Fôlego é a história das memórias de uma juventude perdida: as atrações, as compulsões, os momentos de profundas tristezas e loucura. Um jovem aprende o que é ser extraordinário, a forçar sua mente e seu corpo para romper limites, sentindo ao mesmo tempo um medo e uma euforia terríveis, e a ocultar o vazio que é abandonar essa intensidade – tanto no amor quanto na vida.Narrado com a linguagem direta e a graça características de Tim Winton, Fôlego é um livro hipnotizante, a obra de um escritor no ápice de sua forma, um verdadeiro clássico moderno, que revela, além da beleza de surfar sobre as águas, uma análise madura sobre o preço de perder o equilíbrio, em todos os sentidos.
Drama. Romance. Mas nada de thriller.
Quem ai concorda comigo e com a Lili que essa capa enganou?
Beijos!
Hahahaha adorei essa sessão 🙂
A primeira sinopse era bem melhor!
Beijos