Divulgações e Novidades - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
29

out
2012

Divulgações e Novidades

Olá gente linda que por aqui passa!

Vamos conferir várias novidades igualmente lindas?
Editora Novo Século
Sinopse: Quando a viciada em trabalho Pamela Smythe sussurra seu desejo de um bom homem, ela nunca esperava encontrar um–especialmente não em Vegas. Mas a deusa Artemis desafiou seu gêmeo Apollo à mudar isso.
Eu sou viciada nessa série. Na verdade, eu infelizmente só li o primeiro livro (Deusa do Mar), e tenho outros dois na estante, mas além de ter amado o primeiro volume, fiquei fascinada pela temática da série como um todo.
No Brasil, esse é o quinto livro publicado. Lá fora, antecedeu Deusa da Rosa e Deusa do Amor, terceiro e quarto volumes aqui, respectivamente. Não entendi o porquê de a editora tê-los lançado em outra ordem. De qualquer forma, são histórias independentes e, atualmente, 7 livros já foram lançados.

Lycia Barros
Essa semana, a querida Lycia Barros anunciou a capa de Uma Herança de Amor – Armadilhas do Destino, segundo livro da série independente.
Quem viu minha resenha do primeiro livro sabe o quanto amei, então só posso dizer que estou surtando por esse!
Também, a autora publicou seu novo vídeo, dando dicas sobre a construção de personagens em uma história!
Grupo Editorial Pensamento Cultrix
Fiquem atentos que a promoção vai só até o dia 31/10!

 

Editora Universo dos Livros
Envio de contos até dia 20/11 🙂

 

Editora Landmark
A editora está com uma novidade incrível! O lançamento de um autor nacional e seu primeiro trabalho, já em edição de luxo e capa dura! Um sonho, não é?
Sinopse: O século XIII foi o período mais brilhante da Idade Média e, em nenhuma outra época, a influência da Igreja foi tão vasta, tão profunda e tão eficaz. A história registrou tiranias e vinganças, aponta crimes e atrocidades, que seria pueril querer ocultar ou justificar, mas, qual século não os praticou? Que montam estas sombras diante das luzes de uma grande civilização feita mais de grandeza moral e de elevação das almas do que de progresso material? É também o auge do Feudalismo, o início do renascimento comercial, onde a sociedade era dividida entre senhores donos da terra e servos, aprisionados à sua condição, a trabalhar a terra e a pagar vários tipos de corvéia.
É a época de entusiasmos generosos por tudo o que é belo e grande na ordem intelectual, moral, literária e artística. Na Arquitetura, é o século das grandes catedrais de Colônia, Chartres, Reims, Auxerre, Amiens, Salisbury e Westminster, nas quais o gênio, sublime na humildade obscura e anônima, elevou monumentos dignos da grandeza daquelas almas e simbolicamente expressivos, a representar o esguio das flechas, o aprumado das torres, a esbelta elegância das colunas que simetricamente se elevam quais orações ao alto, mãos postas nos arcos ogivais.
É nessa sociedade de lutas e atribulações, de crises e de fé, que na cidade real de Reims, um grupo de artesãos e artistas livres, libertos do estado de pobreza e serventia, tem que lutar para manter acesa a chama viva de seus ideais e de suas conquistas. É em Reims, a cidade das coroações, onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem, que nasce um dos maiores templos da Cristandade e onde SEMENTES DA RAZÃO é ambientado, mas SEMENTES DA RAZÃO não é um livro para simplesmente ser lido. Para descobri-lo inteiramente é necessário decifrá-lo, deixando-se envolver por todo o fascínio, os mistérios e os segredos contidos na arte de construir  uma catedral gótica, representante máxima do esplendor da arquitetura e da religiosidade medievais.
No cenário histórico da França do século XIII, personagens reais e fictícios têm suas vidas entrelaçadas na difícil tarefa de tentarem edificar um templo para o sagrado, um templo para ser digno da morada de Deus na terra. Uma trama envolvente, uma aventura inusitada, enfatizando as virtudes, os vícios, as incertezas, os medos e a esperança sempre renovada de pessoas irremediavelmente aprisionadas ao absolutismo político e teocrático da Idade Média. Um romance sobre uma época de compromissos e fidelidade, sobre antigas tradições e sobre  os pedreiros-livres que nos faz viajar no tempo e surpreendentemente constatar que os costumes e os valores orientados pelo ideário e pelo imaginário medievais, aparentemente tão remotos, ainda persistem arraigados em nossos corações e mentes.

Além disso, a editora está com dois lançamentos ma-ra-vi-lho-sos.
Também, lançamento de diva só pode ser divo né?
Editora Martin Claret

Quem também está lançando uma coleção incrível da Jane Austen, é a Martin Claret. Confiram!

Editora Novo Conceito
Lola e o Garoto da Casa Ao Lado é, com certeza, o mais aguardado por todos!
Além dele, eu havia me interessado por Um Olhar de Amor, então é natural que Por Um Momento Apenas também tenha me cativado (principalmente por seu título original ser o mesmo da música da Shania Twain que sou apaixonada – From This Moment On).

E vocês, querem quais?

Beijão!




Deixe o seu comentário

12 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Dany - 29, outubro 2012 às (10:42)

Adorei as novidades. Tem muita coisa boa vindo por ai.
Bjos…

✿Nessa✿ - 29, outubro 2012 às (12:11)

Oi Mi*
Estes lançamentos estão de arrepiar. Os da NC sempre me deixam mega curiosa e vontade de ler.
Esta coleção da Jane Austen está linda!!
Amei a capa do livro Deusa da Luz.

Bjinhs e Boa semana!!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Sofia - 29, outubro 2012 às (14:13)

Olá Mi!

Tenho curiosidade em ler “O Clã dos Magos”, me parece um livro bem legal, mas também um pouco cansativo!

Beijos

Carolina - 29, outubro 2012 às (15:53)

Eu SEMPRE vejo Lola and the Boy Next Door na livraria, leio a sinopse, me interesso, mas acabo deixando por lá haha Acho que vou esperar resenhas, mas como amei Anna and the French Kiss acho que esse não vai decepcionar!

Beijo
Sun Rises Here

Alinne - 29, outubro 2012 às (18:30)

Oi Mi.
Que ótimos lançamentos! Tenho muita vontade de ler essa série da P.C Cast e estou curiosa para ler Lola e o Garoto da Porta ao Lado como também Por um Momento Apenas.
Beijão.

Preto no Branco - 29, outubro 2012 às (21:35)

Oii flor! 🙂
Quantas novidades maravilhosas, realmente deve ser muito emocionante e gratificante estrear como autor já publicando com uma capa dura belíssima, haha. Dos livros da NC quero muito a “série” de Um olhar de amor, quero o lançamento da Lucinda Riley e quero muito Lola e o garoto da casa ao lado também, haha.
Essa coleção da Jane Austen tá fofíssima e como nunca li um livro dela, acho que preciso né? rs
Adorei o post querida.
Beijoo!

Amanda Faustino - 29, outubro 2012 às (22:15)

Diva P.C. Cast, adoro ela. Preciso ler um livro novo dela, estou com saudades, rs.
Tenho bastante vontade ler os livros da Lycia, vejo o pessoal falando bem dos livros.
Os da NC estou curiosa para ver os kits. E esperando ansiosa o meu Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.

Lygia Netto - 29, outubro 2012 às (22:49)

Dá vontade de comprar TODOS os livros novamente da Jane só pra ter essa coleção LINDA da Martin Claret #MorreDeAmor rs

Ainda tenho que ler uma Herança de Amor XD

E sobre a iniciativa da Universo dos Livros, como eu não tenho talento, nem me atrevo, hahaha

Beijos

Flávia Pachêco - 30, outubro 2012 às (03:41)

Morro de vontade de ler algum livro da Lycia Barros. Ela é uma fofaaaa, e parece ser um supeeer escritor. Sou louca pra conhecer pelo menos um de seus livros!

Achei uma fofura a coleção da Jane Austen. Só tenho um livro dela e ainda nem li :/

E os lançamentos da Novo Conceito são os que mais me chamam atenção, como sempre. Adoooro essa editora! Quero muito Lola e o garoto da casa ao lado, fiquei super ansiosa por ele desde que terminei de ler Anna e o beijo francês *-* E Postais do Coração parece ser um amorzinho, muito meigooo! hahaha.

Adorei as novidades!

Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/}

Rafael Fernandes - 30, outubro 2012 às (11:28)

Miiiiiiih amei as boas novas… Primeiramente a capa de A Deusa da Luz é perfeita demais, tomara que a revisão possa-se dizer o mesmo. Já essas novas edições de Jane Austen, vou querer com certeza. Adoro! ^^

Lucas Martins - 30, outubro 2012 às (18:30)

Bom, não me interessei por nada.. até os da Martin Claret. MEU. DEUS. QUE. COISAS. LINDAS. JANE AUSTEN!!!! *——–* Nem preciso dizer que quero todos livros, óbvio. Lindos demais!
Essa capa do livro da Lycia é deprimente.. não gosto de gente na capa.. parece artificial demais.
Da NC, quero ler o da Ella Griffin (que o sobrenome me lembra a Emily. Sóporisso), o Lola e o da Lucinda Riley, que achei bem bacaninha!
Beijão, Mi!

Lili - 30, outubro 2012 às (22:33)

As capas mais lindas da Jane!! (eu já disse que não curto muito capas com fotos de gente e com quadros).

Mas não sei.. já tenho tantas versões, principalmente de orgulho e preconceito, e da Martin Tenho 2 vezes Razão e sentimento/sensibilidade… Vou passar a bola :~

liliescreve.blogspot.com

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício