Divulgações e Novidades - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
11

mar
2012

Divulgações e Novidades

Oi gente!

Mais um post de novidades para vocês, vamos conferir?

Book Tour – Um Lugar Escuro
Lembram-se de Um Lugar Escuro, livro que li e resenhei aqui?
Pois bem! O autor, Leonardo Zegur, abriu inscrições para o primeiro Book Tour do livro!
Os interessados devem mandar um email para umlugarescuro@gmail.com!
Gente, não percam a oportunidade, esse foi um dos melhores livros que já li! É realmente muito bom! Então aproveitem, ok?




Editora Modo
SINOPSE – Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar… Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água… O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida. 
Agridoce não é apenas mais um livro de vampiros, é uma obra repleta de aromas, sabores e sensualidade, que transcorre em ritmo viciante e irresistível, mantendo os leitores presos até a última página.
Os personagens fazem parte de uma trama que envolve: Portadores de uma necessidade especial (Vampiros) que despertam para a condição determinada por uma predisposição genética (a necessidade de sangue), Escravos (doadores), pessoas que despertam fisicamente dependentes dos Portadores, doar o sangue é uma condição vital para eles, e Antagonistas (caçadores) que, assim como os outros dois elementos da trama, despertam, mas para a necessidade de eliminar o Portador, mesmo que não tenham consciência disso.
São elementos de um triângulo dependente de sangue e a história do que são capazes de fazer por ele.
É uma incursão pelo mundo dos vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês. Tudo isso temperado com muito suspense, ação e terror.
BIOGRAFIA:
Simone O. Marques, nascida em 1969, é paulistana, formada em Pedagogia (PUC-SP) e Mestre em Educação (UFPR). Escreve desde 2007. Autora dos livros que compõem a Saga Paganus (Paganus, Triskle, Tribo de Dana e Era de Aquário). Também é autora das série de aventura fantástica: Crônicas do Reino do Portal e Marina e os tesouros da Tribo de Dana. Possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus-volume I- Medieval Sci-Fi (convidada); Histórias Fantásticas-volume I (prefaciadora e autora convidada), Asgard: a saga dos nove reinos(convidada); Espectra (prefaciadora e autora convidada); Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada)
****

SINOPSE: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Biografia:
Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com

 

Confiram os lançamentos da Editora!
LANÇAMENTOS DE ABRIL:
 
·        O OITAVO PECADO – Adriana Vargas
·        A ÚLTIMA DAMA DE FOGO – Marcelo Pachoalin
·        REGÊNCIA DE OSSOS – Marcelo Pachoalin
·        MARINA E OS TESOUROS DA TRIBO DE DANA – Simone O. Marques
·        AGRIDOCE – Simone O. Marques
·        ALMAKIA – Lhaisa Andria
·        A ORIGEM DE ESPLENDORA – Tatiana Mareto
·        DEVOY, Kassan – Paula Vendramini
·        A PRINCESA COM OLHOS DE GATO – Gislene Vieira de Lima
·        CARMELA E LORENZO – Rubens Conedera
·        OS FILHOS DO TEMPO – Chaiene Barboza
««««««««««
 
LANÇAMENTOS DE MAIO:
·        APANHANDO AMORAS – Valdir O. Ferreira
·        ALGORTIMOS SAGRADOS – Marcelo Pontes
·        O REINO DE MIRA – Mateus Lins
·        O PRÍNCIPE DA PAZ – Yury N. Lima
·        ANGELLORE – Gabrielle V. Ruas
·        FELIPE CATERLUCI E O LIVRO DOS DESEJOS – Tiago C. Luciano
·        CARTAS DE AMOR – Dirceu W. Ramos
·        O ANIVERSÁRIO – Alex Aleluia França
·        A PROFECIA DE HEDHEN – Ana Cristina Aguiar
·        DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO – Ana Carla Santos
·        MARCAS INDELÉVEIS – Ahtange Ferreira
·        ANTES TARDE QUE MAIS TARDE – Liana Cupini
««««««««««
 
LANÇAMENTOS DE JUNHO:
·        O  VOO DA ESTIRPE – Adriana Vargas de Aguiar
·        DIGNOS DE AMOR – Neiva Meriele
·        DESPERTAR – Hellen Pimentel
·        AQUEÇA MEU CORAÇÃO – Nanda Meireles
·        SUA ÚLTIMA FLOR – Uole  da Silva
·        A PRINCESA DE GELO – Thayane Gaspar
·        DEIXE-ME LEMBRAR DE VOCÊ – Lucas Borges
·        MANNEQUIN – Marcelo Lima
·        ADQS – Fabiana Cardoso
·        SOL EM MINHA NOITE – Difran Melo
·        BEIJOS E BATOM – Marianna  M. Sgambato
·        ANTES DE VOCÊ CHEGAR – Renata Müller
Editora Universo dos Livros
      É com imenso prazer que também anunciamos nossa mais nova escritora: Fabiane Ribeiro.
Seu livro, “Xadrez”, será lançado ainda este ano e contará com muitas novidades.

       

      Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Confira mais no site da escritora: www.fabianeribeiro.com.br
Posso dizer que amei essa última novidade?
A Fabi é uma querida e desejo todo sucesso do mundo a ela!

Grupo Editorial Pensamento – Seoman 

      Depois dos cinemas, a biografia de J. Edgar Hoover ganha versão em quadrinhos

Agora no Brasil, publicado pela Editora Seoman, livro traz a história do personagem que inspirou o filme J. Edgar, estrelado por Leonardo DiCaprio.

Depois da estreia do filme J. Edgar, dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Leonardo DiCaprio, nos cinemas brasileiros,  a  história clássica de J. Edgar Hoover, o polêmico diretor do FBI, ganha versão em quadrinhos, elaborada pelo premiado cartunista e ilustrador Rick Geary. Diferente do longa, J. Edgar Hoover, publicado pela Editora Seoman, além de trazer a história deste famoso personagem, a obra relata o que houve de mais interessante nos EUA, e no mundo, durante mais de 50 anos.
J. Edgar Hoover, ao longo de sua vida, tornou-se o homem mais poderoso da América e seus artifícios, ao mesmo tempo, implacáveis e heróicos, contaram com a admiração do mundo. Durante 55 anos servindo o povo americano, J. Edgar assumiu vários papéis como combate do crime, exterminador de comunistas e protetor da moral. Agora, nas mãos do famoso cartunista Rick Geary, a vida desta grande personalidade torna-se um amplo e atual guia histórico do século XX, ao retratar a eleição de oito presidentes norte-americanos e tudo o que aconteceu na época.
A história em quadrinhos deste destemido líder americano que teve um papel fundamental na segurança americana chega às livrarias de todo o país, este mês. Esta nova adaptação, ao contrário dos livros tradicionais, resume os textos de um mesmo personagem do texto original, de forma a agradar tantos os fãs de HQ quanto os de literatura clássica.

Beijo enorme e uma ótima semana para todos!





Deixe o seu comentário

14 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Nine Stecanella - 11, março 2012 às (23:07)

Aione!

Eu adoro booktour, mas os três últimas que participei não consegui postar os livros no prazo, então, por enquanto, não vou participar de nenhum. =/
A cada dia me surpreendo com a capas da Modo. São realmente lindas e espero que o trabalho de diagramação e edição de texto seja tão bom quanto!

Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Rafael Fernandes - 12, março 2012 às (00:25)

Que demais Mih suas novidades, ver o ex-Presidente segurando um livro nacional dá até orgulho para nós leitores, e tentar irei sim no BT de Um Lugar Escuro, deve ser um bom livro, ainda mais dito por você… ^^
Thanks! Beijos!

Leituras Vivas

Eduarda Menezes - 12, março 2012 às (01:49)

Oi Mi!
Já tinha visto esse quadrinho do J. Edgar e acho bem legal, já que acaba sendo também educativo! Nossa, quantos lançamentos essa editora irá publicar heim, espero que os livros sejam bons!
Já estou participando do BT do livro Um Lugar Escuro, o autor entrou em contato comigo por indicação sua, obrigada sua fofa! =)
Beijão!

Vanessa - 12, março 2012 às (02:36)

Terei que me abtuar a ler no computador, a editora Modo está com livros maravilhosos que dá vontade de ler imediatamente!

Tem meme pra ti lá no Blog:

http://balaiodelivros.blogspot.com/2012/03/meme-como-voce-cria-suas-resenhas.html

Vanessa – Balaio

Bárbara Murat - 12, março 2012 às (13:33)

Gostei das novidades. Estou curiosa para conhecer Agridoce. Parece ser bom ^^

Beijos.

leitoracompulsiva - 12, março 2012 às (14:04)

Caramba, Aione!
Haja lançamento, hein??
Quanto ao book tour, essa foto de divulgação pegou bem mal! Não quero nem saber sobre o que se trata o livro! Só de ver o garoto propaganda, já eliminei qualquer possibilidade de ler o livro!
Beijos
Camis – Leitora Compulsiva

Andressa Tomaz - 12, março 2012 às (14:35)

Oi Mi!
Muito legais as novidades, fiquei sabendo no twitter que a autora Fabi agora é da editora Universo dos Livros. Parabéns à ela! Já li Corações em Fase Terminal e gostei.

Beijos!

Esmalte de Morango - 12, março 2012 às (15:42)

Hey Mi!
Fiquei bastante curiosa pelo livro Agridoce (mesmo não gostando tanto dos vampiros por causa dos vampiros pôneis), parece ser uma história bacana e a capa é maravilhosa!
Aqueça meu Coração parece ser muito lindo… fiquei encantada com a sinopse!
Estou adorando os lançamentos da Modo Editora!

Beijão!

Julia G - 12, março 2012 às (17:10)

Mi, que montes de novidades maravilhosas! Adorei os lançamentos, amei as capas de Agridoce e Aqueça meu Coração, e as histórias parecem ser boas. Não dá nem para comentar todos os lançamentos, né?

Beijos

A Leitora - 12, março 2012 às (18:00)

Estou louca para ler alguns dos títulos da Editora Modo, as histórias parecem ser ótimas e as capas são lindas.
beijokas
Brih

Sora Seishin - 12, março 2012 às (19:17)

Oi Aione!
Os lançamentos Agridoce e Aqueça meu coração parecem ser ótimos!!
Um encontro de fãs de IAN, que legal! Vou acompanhar o evento pelas blogueiras, já que moro longe.

Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros

Anna Carolina Schermak Alves - 13, março 2012 às (01:19)

Eu quero tudo! Quero ler tudo! e meu bolso como fica? =/

http://www.pausaparaumcafe.com.br

Lucas Martins - 13, março 2012 às (03:05)

Já falei de como as capas da Modo são lindas?
Tooooodas, sem exceção! Adoro todas!
E estão apostando alto nos lançamentos! Quero ver!
Bjão, Mi!

João Victor - 13, março 2012 às (19:14)

Oi ..

Eu adorei a capa de “Agridoce”, lançamento da editora Modo. O livro parece ser bem legal 🙂

João Victor – Amigo do Livro
• Administrador/Dono
http://www.amigodolivro.blogspot.com/

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício