Divulgação: Novas Parcerias e Novidades - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
03

dez
2011

Divulgação: Novas Parcerias e Novidades

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Primeiro, gostaria de dar um aviso: o monitor do meu computador pifou e não sei quando ele voltará à vida. Portanto, até lá ficará complicada a minha frequência nos blogs de vocês, neste momento estou usando o computador do meu irmão para postar e meu tempo aqui é muito curto. Assim que eu resolver o problema (e espero que seja logo, porque eu já estou surtando), retribuo as visitas aqui ok?
Vamos ao que interessa?
Tenho muitas boas novidades pra vocês, então não vou enrolar mais!

Parcerias
O Minha Vida Literária fechou mais três parcerias com autores nacionais!
Devo dizer que fiquei muitíssimo feliz com as três, porque são três livros que estou maluca pra ler!
Bento de Luca
Para quem não sabe, Bento de Luca é o pseudônimo para os autores Marcelo Siqueira e Gustavo de Almeida que, juntos, escreveram o livro “O Príncipe Gato”.
  • Sobre os Autores
Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.
  • Sobre o livro
O primeiro volume da trilogia “O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo” foi lançado dia 25/11/2011, às 19h, na Saraiva Megastore do ShoppingPaulista, em São Paulo – SP, pela editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
Sinopse
Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios… Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.
Assista ao book trailer do livro!
Onde comprar:
CONTATOS
Facebook/Skoob: Bento de Luca
Daniela Niziotek
Sinopse
Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens.
De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições.
Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis
Onde comprar:
CONTATOS
Graciela Mayrink
Graciela Mayrink Roldão nasceu em agosto de 1975 no Rio de Janeiro. É formada em agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com mestrado em fitopatologia pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). De 2002 a 2010 esteve à frente do site de automobilismo SuperLicença, além de trabalhar na assessoria do projeto social Ideia Fixa Para Um Sertão Sem Fome. “Até Eu Te Encontrar” é seu romance de estreia.
Sinopse
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma “mudança de ares”. Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

Assista ao book trailer do livro!

CONTATOS
Skoob do Livro: http://www.skoob.com.br/livro/185732
Twitter: @gracielamayrink

Agradeço muito a todos os autores por toda atenção e pelas parcerias!
Muito obrigada mesmo!

Divulgações

Grupo Editorial Pensamento – Selo Jangada

Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?
Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro?
Sobre a autora
Risa Green cresceu na Filadelfia. Graduou-se na Universidade de Pennyslvania e em The Law Center              Georgetown University. Este é seu primeiro romance. Ela vive em Los Angeles com o marido, filhos e um cachorro.Escreve uma coluna semanal no site www.mommytracked.com Seu primeiro romance para adultos se tornou uma série de TV.
Editora DCL

Promoção da série Guardians – Luciane Rangel

A autora Luciane Rangel está fazendo uma super promoção de Natal!
Nas compras realizadas diretamente com ela até o dia 25/12, os livros saem com desconto e, ainda, com brindes exclusivos aos compradores!

Maiores informações: http://livro-guardians.blogspot.com/2011/11/guardians-promocao-de-natal.html?spref=fb

Post recheado né?

Um excelente fim de semana pra todos!
Beijão!





Deixe o seu comentário

18 Respostas para "Divulgação: Novas Parcerias e Novidades"

Lendo e Comentando - 03, dezembro 2011 às (22:03)

Oi Aione! =)

Quero muito ler “O Príncipe Gato”! Amei a capa e a sinopse me deixou super interessada! E os autores são uns fofos! Vi alguns vídeos deles no youtube… Tinha um onde um deles tocava e cantava! Bem fofo! Também tenho muita vontade de ler o livro da Daniela Niziotek, já li algumas resenhas que elogiaram bastante o livro! “Até eu te encontrar” é um dos próximos livros que vou ler! Estou super curiosa! Parece bem legal! 😀

Beijocas,
e boas leituras!
Amanda
^_^

Milena - 03, dezembro 2011 às (22:04)

Parabéns pelas parcerias, Mi! Você merece! 😀 Confesso que me interessei já por dois livros do seu post! “O Príncipe Gato” e “Paixão, drogas e rock ‘n roll”!

Beijos!

Michelle' - 03, dezembro 2011 às (23:27)

Parabéns pelas ótimas parcerias! *-*
Quero muuuuuito ler Príncipe Gato, desde que eu ouvi falar dele a primeira vez, fiquei na vontade de ler!
Os outros eu já ouvi falar, mas não tinha aprofundado em nenhum, mas parecem muito bons.
Esse lançamento da editora Pensamento parece ser bem legal também, adorei essa capa!
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Clícia Godoy - 04, dezembro 2011 às (02:28)

Parabéns pelas parcerias Flor!

Você super merece!
=)

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!!

Luks Vieira - 04, dezembro 2011 às (10:27)

Parabéns pelas parcerias…
Att.,
Luks

Jovens Leitoras - 04, dezembro 2011 às (15:46)

Parabéns pelas parcerias =)
Tenho muita vontade de ler Qual O Príncipe Gato! E que seu monitor volte a funcionar logo.

Beijos, Bárbara.

Amanda Cristina - 04, dezembro 2011 às (17:35)

O novo livro da Jangada parece ser muito legal, né? AUHSUASH*
Parabéns pelas parcerias! Também estou super curiosa para ler O Príncipe Gato, aliás AMO a capa desse livro! 🙂

Beijinhos, Amanda Cristina.
http://www.primeiro-livro.com

Marcelo Lima - 04, dezembro 2011 às (19:08)

Novidades muito boas ! rs Mi onde vc arranja tempo pra tantas parcerias ? rs ano que vem quero dar uma parada com os autores nacionais e ler as minhas séries ! rs

Mariana Ribeiro - 04, dezembro 2011 às (19:34)

Olá, Aione!!
Com certeza mesmo forma ótimas parcerias firmadas! Parabéns!!
Eu já li PD&RR e recomendo a leitura dele para todos. É um livro bem forte e impactante, mas vale a pena conferir. Aguardarei ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
O livro do Bento pareceu ser bem instigante, fiquei bem curiosa para conferir de perto.
A Jangada lançando mais uma vez um livro interessante, estou louca para ler!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Ana Ferreira - 04, dezembro 2011 às (19:58)

Mi,

Parabéns pelas três novas parcerias conquistadas! Particularmente falando, também estou muito curiosa a respeito de “O Príncipe Gato”, apesar de eu preferir imensamente protagonistas humanos, o livro tem tudo para ser interessante.

“Paixão, drogas e rock’n’roll” tem tudo para ser intenso, daqueles que perturbam mesmo, e essse é, para mim, o grande trunfo de um livro.

Quero ler a série Guardians por ter a ver com signos e tudo mais hahaha Adoro.

Beijinhos,
Ana – Na Parede do Quarto

Igor Gouveia - 04, dezembro 2011 às (21:15)

Quantas parcerias legais! Adorei. Então, quem puder comprar os livros da trilogia Guardians compre! É muito legal :]

Abraços.

Luana Feres - 04, dezembro 2011 às (22:51)

Oi, Mi! Parabéns pelas parcerias! Não sinto vontade de ler O principe gato, não faço ideia do porque, já que adoro felinos, mas simplesmente não tenho vontade. :/ Sexo, drogas e rock’n’roll me chamou atenção. Fiquei curiosa, deve ser realmente intenso.
Tomara que seu computador volte a funcionar ou consertem rapido! 🙂

Carolina Mello - 05, dezembro 2011 às (00:11)

Acho que de todos esses livros, o que mais me chamou atenção foi O Principe Gato. Ele me lembrou A bússola de Ouro, talvez tenha sido por tratar de animais e objetos encantados e de outros mundos. Me interessei pela história, e gostaria de ler um dia.

Beijos, Carol.
http://www.perdidanaestante.blogspot.com

Lucas Martins - 05, dezembro 2011 às (15:41)

Parabéns pelas parcerias, Mi!
Quero ler O Príncipe Gato e Paixão, Drogas e Rock ‘n’ Roll! Principalmente Paixão, Drogas e Rock ‘n’ Roll *-*
Achei tri bonitinha a capa de A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor de Rosa. Rrsrs
Bjs!

Amanda - 05, dezembro 2011 às (21:41)

Esse lançamento da Jangada é fofo demais. Eu quero ler.
Ah, e esses outros livros (dos autores parceiros) devem ser bons, vou querer ver resenha aqui. rs

Beijos, Book and Cupcake.

Eduarda Menezes - 05, dezembro 2011 às (22:22)

Mii, querida, parabéns pelas parcerias =D
O Príncipe Gato parece ser muito bom, tenho curiosidade em lê-lo e com certeza irei aguardar a sua resenha!

Adorei essas HQs de Sherlock Holmes – sou super fã do Conan Doyle e fiquei bem curiosa para saber como ficaram. As duas histórias da foto eu já li e são muito boas!

Beijoo!!

Lygia Netto - 07, dezembro 2011 às (12:38)

Parabéns pelas parcerias e desejo muito sucesso para o blog e também para os autores! 😀

Beijos

ps: estou SUPER curiosa para ler ‘Até eu te encontrar’ 😀

Lygia
Brincando com Livros

Lis - 08, dezembro 2011 às (05:00)

Parabéns pelas parcerias flor o/

Até eu te encontrar parece ser tão fofo, vou aguardar a sua resenha 🙂

Beijos
Lis – Batalha Literária

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício